Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 14 : "I'II never let you go "

*ALARME TOCANDO*
*ALARME TOCANDO*

Você acorda assustada e desliga o alarme rápido para que o Justin não acorde, já que ele estava durmindo tão lindo como um anjinho


Então você achou melhor não acorda-lo, você levanta pega as suas muletas e vai se equilibrando até o banheiro, você faz a sua higiene básica, coloca essa roupa :

Senta de 
novo na cama e fica fazendo carinho no rosto dele, esperando ele  acordar, depois de meia hora esperando, você decide descer para fazer brigadeiro, já que você estava com desejo de comer doce
Seu Pensamento :
Eu acho que eu tô gravida, estou tendo esses desejos. HAHAHA ... Agora eu dei para ficar pensando nessas coisas , eu ein ainda nem tirei a virgindade .

Você prepara o brigadeiro, bota ele em um potinho e joga granulado em cima, e sobe comendo, Justin acorda com o cheiro do brigadeiro
- Humm... que cheiro bom, o que é ?
- Brigadeiro, que ?
- Brigadeiro ? é aquele doce do Brasil ? Claro que quero !
- Você nunca comeu brigadeiro ? hahaha sem infância
- Nunca comi, me da um pouquinho aí ..
Você senta do lado do Justin e come brigadeiro junto com ele, ele fica maravilhado com o doce que ele nunca tinha comido..
 Seu telefone toca era sua mãe 
-Oi filha ! Que saudades
-Oi mãe ! Tambem estou morrendo de saudades 
-Ta tudo bem ai filha ? Ainda ta com o Justin ?
-Ta sim mãe e ai ? Sim, sim !
-Aqui ta tudo bem tb, ahh que bom filha ! Então ta só queria saber mesmo como estava 
-Ok mãe ! Beijos te amo mt
-Beijos te amo mais
*desliga*
 Depois de um tempinho a campainha toca você vai atender enquanto o jus trocava de roupa, era sua amiga com o Chris ! Quando você abre a porta ela te da um abraço mt apertado e fala
-Nossa amiga, que saudades
-Também amiga ! Aonde vc tava ?
-Eu tava na casa do Chris !
-Ahh ta ! Oi Chris
-Oi (seu nome)
-Entra gente fica avontade, o Justin já ta descendo
Justin desce a escada e te pega no colo voce começa a se debater entao ele te bota no chão e voce as suas muletas e senta no sofá do lado da sua amiga e do Chris, Justin fica em pé então ele fala :
-Amor senta no meu colo, deixa eu sentar no sofá tambem
Você levanta e senta no colo do jus, você sente alguma coisa e olha para a cara do justin e fala :
-Justin, você ta excitado ?
- É um pouco... você poderia falar um pouco mais baixo né, me deixou sem graça  -ele sussura no seu ouvido-
Sua amiga e o Chris começam a rir

Você vira para dar um selinho nele, mas ele recusa e você fica emburrada, pega a sua muleta e senta na escada, Justin levanta senta do seu lado e fala :
- Não fica assim, eu te amo só tava brincando com você - te da um selinho-
- Ta Justin ta. Ahh você disse que ia me levar para um piquinique 
- Tem certeza ?
- Abusoluta, o Chris e a (Sua Amiga) podiam ir né 
- Não seria romantico se eles fossem 
- É verdade ... 
Vocês ficam em silencio e então você fala :
- Ei Chris, você e a (Sua Amiga) querem fazer um piquinique comigo e com o Justin
- É uma boa
- O que eu te disse ?  -diz justin com cara de bravo- 
- Cala a boca Justin... A então ta combinado vamos ?
- Vamos  -diz todos-
Justin pega o carro vocês entram e vão para um parque perto da casa do Justin, vocês passam a tarde converssando, brincando. Começa a anoitecer, o Chris e a sua amiga vão embora, vocês pegam o carro e no caminho Justin fala:
- Hum... (Seu Nome)
- Fala


                          [...]


   POSTO COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS 

5 comentários:

  1. ooi :) To amando muito mesmooo ! continua viiu :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa !! To amando muito também !!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA , AMO,AMO,AMO *

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh ta mt legal !!! quero saber a conversa ! anda , anda !!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA, TA INCRIVEL...!

    desculpa mesmo nao ter comentado nos ultimos posts, é que eu tava doente e fiquei um tempo sem usar o computador!

    ResponderExcluir