Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

domingo, 13 de novembro de 2011

Capítulo 8: "I'll never let you go


Ele te abraça e vocês ficam se olhando por uns 10 segundos, um silêncio total... Justin quebra o silêncio e diz:
- Então... Sobre a nossa conversa... ééé...
- Diz.. 

- Então, (Seu Nome).....- Ele ficou mexendo no cabelo dele- 



Respirou fundo e disse: 
- Você quer namorar comigo?
Seu coração bate muito rápido e forte como nunca bateu antes, sua mão gela e você mal pensa e diz:
- Ah-hah-hah Jus-s - disse nervosa-
Ele sorriu, pegou em sua mão e te deu um forte abraço

 
Te soltou, olhou dentro dos seus olhos e disse:
- Não precisa dizer nada.
- Porque?
- Porque não importa as palavras, mas sim os gestos.
Ele se aproxima de você e vocês ficam frente a frente e se beijam lentamente:
 
obviamente seu coração está a mais de 120 por minuto, você percebe que está... Apaixonada. Como nunca antes ficou... Você olha pra ele e diz:
- Justin... Eu não disse que aceitei. - disse enganando ele-
- Como assim não aceitou? - ele abaixa a cabeça -
             
- Ei seu bobo - você levanta a cabeça dele e diz- Mas também não disse que não...
- Então é não?
- É Sim.
- Sim ou não, eu to confuso. - ele ri -
- É sim.
E ele sorri com o sorriso mais lindo do mundo: 
             
- Sim?!? Ahhhhhhhhhhhhhhhh. - Ele comemorou, teve direito até a dancinha- 

Eu olhei pra ele séria (mas com vontade de rir) e disse:
- Não Justin... Isso é ridículo. 
- Não? Não não não. - ele disse quase rindo-



- Bom. E agora? - você disse -
- E agora o que? - ele arqueou uma de suas sobrancelhas-
- O que vamos fazer?
- Hmmmmm - ele olhou malicioso e mordeu os lábios
- JUSTIN! 
- Tá tá, mas bem que era uma boa idéia.
- Pra que eu fui aceitar hein...
- Agora você é minha.
- E você é meu. 
- Então..... Vamos ao parque?
- Eu, você... Kylie! 
- E o Chris e sua amiga (nome da sua amiga)?
- Eles que fiquem aqui, mas eu tenho que voltar cedo pra voltar pra minha casa.
- Ah não, fica aqui comigo no restante das férias...
- Não sei Justin.
- Eu faço qualquer coisa. - ele sorriu -
- Idiota.... Fico sim, mas se meus pais permitirem...

Vocês foram pro parque, se divertiram, tiraram fotos com a Kyl, sem a Kyl e se beijando. Bom, você adorou e está amando namorar o Justin porque ele é muito romântico, após isso, vocês foram a um restaurante e tinha vários fãs e paparazzis tirando fotos, você ficou envergonhada... Todos perguntavam que era eu e ele respondia que eu você a namorada dele. Você se sentia bem quando ele falava isso. E logicamente seus pais (Brasileiros) ligariam pra você depois. Você tava nervosa porque não tinha contado nada para eles e estava insegura.
Mais tarde você foi de volta para a casa da Kylie com ela e contou tudo o que havia ocorrido e a propósito eles ficaram muito felizes da sua atitude referente a Kyl, você aproveitou e disse que estava namorando com ele. E a Kylie disse:
- Eu que ajudei. - falou Kyl orgulhosa-
- Hahah. Que lindo Kyl - disse a mãe, Carin.-
- Bom, o Justin quer que eu passe o resto das férias com ele na casa dele e... seria bom se vocês deixassem, a Kyl pode ir pra lá quando quiser. - sorriu -
- Diz que sim mamãe.
- Claro que pode (seu nome), Mas juízo menina. Sabe que tem que usar proteção se fizer alguma coisa.
- Pode deixar. - riu envergonhada -
E logo a conversa foi interrompida pelo seu iPhone tocando, e era um número desconhecido e você atende e a pessoa diz... [...] 

2 comentários: