Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 15 : "I'II never let you go "

Justin fala:
- Hum... (Seu Nome)

- Fala [...]


- É... a gente já namora a bastante tempo né
- O que você quer dizer com isso jus ?


- É que eu acho que a gente podia dar um passo na nossa relação, nenhum de nós é mais criança e eu acho que já ta na hora de...
- NÃO Justin não quero falar sobre isso agora, eu não tô pronta pra isso
- Mas você me ama e eu te amo então...
- SEXO não é prova de amor não, se eu não quizer fazer isso, não significa que eu não te amo

Você vira para lado crusa os braços e fica balançando as pernas,  ele pega na sua mão delicadamente, entrelaça os seus dedos com os dele e fala :
- Desculpa, eu não quero e não vou te forçar a nada
- Você vai esperar o meu tempo? jura?
- Quando você estiver pronta, eu vou te esperar juro por tudo
Você da um sorrizinho e fica alisando a perna dele até vocês chegarem, vocês chegam na casa do Justin ele sai do carro, abre a porta para você, você olha para casa dele e fala :
- Jus essa não é a minha casa, é serio eu estou cansada
- Eu pensei em a gente ver um filme, já que o nosso piquenique teve companhia né
- Ta eu durmo aqui, mas eu tenho que ligar para a minha "mãe" para avisar
- Ta achando que eu sou qualquer um? hahaha eu já providenciei isso, ja falei com ela e ela concordou
- Você é rápido hein! hahahaha
Vocês entram na casa do Justin e estava lá suas malas na sala, você olha para a cara dele e ri, você senta no sofá enquanto o Justin pegava o filme. Ele chega com o filme " Um amor para recordar " senta do seu lado coloca o filme você encosta a sua cabeça no ombro dele e vocês ficam olhando para a tv e derrepente : -ERRO NO DVD- 
O Justin levanta na hora meio que desesperado deixando você cair deitada no sofá, ele começa a mexer no dvd mas nada de pegar o filme, você começa a rir, levanta senta do lado dele no chão e fala :
- Não faz mal amor -você diz rindo-
- Faz mal sim, podia ser qualquer filme, mas logo esse... QUE RAIVAAA!
- Amor eu já estava cansada mesmo, vamos dormir amanhã a gente faz o que você quizer
- O que eu quizer... hum gostei

- Já conversamos sobre isso, para, já ta me deixando estressada
- Eu sou estou brincando, eu já disse que ia te esperar
Vocês sobem você se troca e coloca esse pijama


E o Justin fica só de cueca box :

Você se deita na cama e Justin te olha com uma cara de safado, então ele te pega no colo e fala:
- Que tal a gente da um pulo na minha piscina ?
- Eu to de gesso lembra ?
- A não tem problema, se molhar um pouquinho né
- Tem sim, deita aqui comigo que você vai esquecer essa ideia maluca de pular na piscina
Você puxa ele então vocês se beijam, o beijo começa a ficar cada vez mais quente, até que o Justin começa a tirar o seu sutiã você para de beijar ele e fala:
- Jus... é... acho melhor a gente parar por ai, eu vou dormir
- Você que sabe


Você dá um selinho nele, vira pro lado e dorme abraçada com ele


Você acorda, olha para os lados e o justin não esta em nenhum lugar, você decide descer para ver se ele está na sala ou em outro lugar, você desce e o Chris está na sala, você olha pra ele e fala:
- Oi Chris, você viu o Jus?
- Oi, ta lá na cozinha -ele da um sorrizinho-
Você vai até a cozinha e o Justin não ta la
- Mas o jus não ta aqui...
Você vê o café da manha que obviamente o justin tinha preparado


- Ownnnt que lindo
- Você gostou ? -diz o justin entrando na cozinha-
Você sai correndo, abraça ele e dá um beijo no rosto dele, ele te pega no colo e começa a te girar, ele te bota no chão novamente, você começa a rir e fala :
- O Chris te ajudou né
- Um pouquinho 
- Justin, eu tenho que ir ao hospital ..


- O que que aconteceu? ta com febre -ele bota a mão na sua testa-
- Não seu bobo, eu tenho que tirar o gesso e depois do medico a gente podia ir na praia, tô branca demais
- Ai que susto, eu tambem tenho que pegar um sol né
- Vou me vestir
- Vou sentir saudades
- Eu te amo 
Você sobe e veste isso :
(com o biquine por baixo)

Você desce e sai de casa com o justin de carro, vai até o medico, tira o seu gesso e vai direto para a praia, vocês ficam em uma parte onde só tinha surfistas, vocês ficam conversando e caminhando até que 
                                                  
                                                                                 [...]



COMTINUAMOS COM 7 COMENTARIOS :


Gente desculpa, esse capitulo não está tão grande, mas prometooo que o proximo será grande !!






7 comentários:

  1. ownn que lindoo, posta mais !!

    ResponderExcluir
  2. Ta demais,aaaai eu vou morrer!

    ResponderExcluir
  3. :] Eu to amando, é chato ficar pedindo essas coisas de: Com não sei quantos comentários eu continuo.. Faz isso não!

    Fora isso esta muito bom, posta mais!

    ResponderExcluir
  4. AMO,AMO,AMO CONTINUEEEM

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo continua :

    Olha o meeu ?

    http://imaginebeliebeeer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Surfistas na área ?? hahahaha quero só ver

    ResponderExcluir