Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 2: "I'll never let you go"



Depois de 4/5 dias
Estava na hora da janta, a sua "mãe" arrumou a mesa e vocês jantaram, depois foram dormir (Estavam na época de férias de verão). E no outro dia, você iria sozinha ao shopping. Colocou seu pijama e foi para o seu quarto. Acordou 9:30hrs e tomou café. Quando deu 13hrs foi a pé para o shopping, já que levam cerca de 15 minutos, e dá pra ver o shopping do segundo andar da casa.
Chegando lá, comeu McDonalds e logo depois ficou com vontade de ir ao banheiro, foi e quando saiu e estava se olhando no espelho, vê um vulto passando e abaixando o boné, que parecia... Justin Bieber (?) Resolveu checar. Cutucou ele e disse antes dele virar:
- Você é aquele menino canadense, é... Justin Bieber?
- Sim.
- Bom, eu conheço uma menina que é tipo que a minha irmãzinha, ela ama muito você... Ela é uma Belieber. Você poderia fazer uma surpresa á ela?
- Sim. Sim. É longe daqui?
- Não, cerca de 15 minutos a pé.
- Mas temos que ir de carro gatinha.
- Sem problemas, faço tudo pra ajudar minha irmã. Até sair de carro com você. - disse você revirando os olhos -
- Ei, gracinha... Menos ok?
- Tá Papai Bieber. - Disse debochando dele- 
- Tenho que me disfarçar. 
- Não acha que já está disfarçado de monstro?
    Justin ri e diz:


- Vou colocar um chapéu e um óculos.
- Vamos logo.
Justin sorriu, e você não podia negar... Ele é maravilhoso. E ele te puxou, pagou o estacionamento e você foi falando para ele aonde virar. Ele praticamente voava com o carro de tão rápido, durou longos 5 minutos. 
- É AI -você gritou-
E então, Justin deu uma 'freiada' brusca que fez com que o carro fizesse  um barulho horrível.
- Calma Justin.
- Estou calmo.
Justin sai do carro e abre a porta pra você.
Você bate em casa e a sua irmãzinha abre a porta.
- Oi (seu nome)
- Oi Kyl
- Tenho uma surpresa pra você...
- O Cd novo do Justin "under the mistletoe"?!?
- Não, melhor.
E a Kyl fez uma cara de "O QUE É ENTÃO?", e ai Justin vem caminhando e sorrindo... E a menina ficou paralizada. Meu, ela tá chorando. Ele corre até ela e dá um abraço forte.
Ela fala gaguejando e soluçando: 
- Entra.
Eles ficaram conversando, tirando fotos e ela pirando lá, você foi para o seu quarto...
E começou a chorar, porque já estava com saudade de suas amigas, amigos... parentes, e colocou seu rosto entre suas pernas dobradas. Depois de um tempo o Justin entra no seu quarto. Você o ignora e ele alisa sua perna e diz:
- O que foi?
- Sai daqui.
- Me diz.
- Não.
- Por favor. - Ele se sentou ao seu lado -
- Estou com saudade da minha família, amigos, meu cachorro.
- Acalme-se, você tem a mim.
- Não tenho, e nem quero ter.
- Não se faça de difícil. - Ele passou a mão entre seus cabelos -
- Você tem namorada Justin. 
- Não importa, não a aguento mais.
- Mas, porque não termina com ela?
- Sei lá. Ela diz que me ama, fico com pena.
- Mas explica pra ela.
- Vou ver isso. Me dá seu telefone?
- Tá, -Falou seu telefone- agora tchau.  Sai daqui. -gesticulou com as suas mãos-
- Tchau anjinho -beijou sua testa-
E você deu lingua pra ele. E ele diz:
- Quem manda língua pede beijo. - Ele piscou  e você revirou os olhos-

2 comentários: