Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 19 de novembro de 2011

Capítulo 11: "I'll never let you go"

E Justin dá um pulo pra trás quando vê Selena encostada com um sobretudo de algum tipo de pele de animal preto, instantaneamente, Selena pula no colo do Justin:


Pensamento do Justin: 
"Ahhhh por mim eu empurrava essa coisa agora, mas ela é a minha única esperança de encontrar a (SeuApelido), então eu vou ter que aguentar só mais um pouquinho."
E então Justin disse:
- Selena.... 
- Cadê a coisinha?
- Não sei, a procurei mas não a acho... - ele passou a mão em seu rosto -Ééé.. eu vou no banheiro só um minuto.
Justin vai ao banheiro, abre a torneira, abaixa a cabeça e passa uma água no rosto para tomar coragem.
   Enquanto isso, assim que Justin vai ao banheiro a Selena tira seu iPhone do bolso do sobretudo e coloca em cima da TV da sala, de modo que o Justin não perceba, tira o sobretudo e fica só de calcinha e sutiã e fica . Justin sai do banheiro deixando-o se levar por Selena alias ela sabia a onde você estava então vocês começam a se beijar, Selena tira o sutiã e é nessa hora que o Justin fala:
- Ah... Selena, você sabe que eu ainda não esqueci a (SeuNome).
- Ai, Meu Deus. - ela respira fundo- E ai o que a gente faz?
- É... Que tal uma bebida para esquecer os problemas?
- Se for para você esquecer aquela nojenta, eu faço tudo amorzinho.
- Então eu vou pegar as bebidas. -ele sorriu amarelo-
O Justin vai até a cozinha e pega uma garrafa de absolut e leva para a sala, nesse momento a Selena pega o iPhone e para de filmar, Jus chega na sala e começa a dar bebida para Selena e finge que também esta bebendo, Selena fica bebada e quase não se aguentando em pé, então ele percebe que ela estava bêbada (óbvio) então ele pergunta de você:
- Selena meu amor, o que voce fez com a (SeuNome)? 
- Hahaha, ela é uma fraca, simples, pedi pra uns amigos sequestrarem ela.. -ela diz revirando os olhos-
- E AONDE VOCÊ A DEIXOU? -ele disse todo carinhoso, mas nervoso e segurando os ombros dela-
- Ah! Em uma casa ai que eu não to lembrando o nome agora. -ela coloca a mão na testa- Mas esquece isso, não importa -Ela passa a mão no abdômen dele-
- E se eu dissesse que a gente podia botar fogo na casa! Você se lembraria da rua ?
- Claro, quero que ela morra! É... -ela estala os dedos- Ahhh lembrei! Na rua Ashford Pwky, 300.  
Justin espera ela adormecer, ela não acorda de jeito nenhum, então Justin sai correndo, pega o carro e vai ate a rua que a Selena disse e vê uma casa que um pouco suspeita porque era toda caidinha, então ele sai correndo deixa o carro no meio da rua e entra na casa, começa a gritar seu nome, mas parecia que não havia ninguém naquela casa, até que você escuta o Justin te gritando entao voce começa a bater na porta do quarto em que voce estava trancada, mas como voce estava fraca, por não comer nem beber nada, você bate fraquinho, quase imperceptível, Justin fica em silêncio por alguns minutos e escuta um barulho então ele sai correndo sobe uma escada quase caindo aos pedaços que faz um ruído horrível e entao ele começa a gritar novamente:
- (SeuApelido), AMOR! - ele grita desesperadamente-
  Então ele escuta você batendo e tenta abrir a porta mas estava trancada entao ele arromba a porta e como você esta encostada na porta, a porta cai em cima de você e você desmaia, Justin entra no quarto e não vê ninguém, entao ele vai andando mais um pouco para dentro do quarto, então ele se vira em direção a porta denovo, e ele vê o seu pé para fora da porta, ele levanta a porta desesperado te pega no colo e fala:
- Amor, está tudo bem? - ele disse olhando para o sangue rolando pela sua face-
Mas voce não responde então ele sai correndo, sai da casa, pega o carro e te leva para o Hospital. Ele passa a noite acordado, mesmo sentindo um sono enorme, e liga pra Pattie e diz tudo o que aconteceu, ela fica preocupada e vai ficar com ele lá, mas ela dorme, e Justin fica em uma cadeira desconfortável do seu lado e não prega os olhos em nenhum momento, pela manhã, ele só vai para o shopping comprar um presente pra você, quando ele chega, depois de cerca de 3 horas você abre os olhos lentamente, e vê tudo embaçado e branco, sem saber direito o que aconteceu, como era possível em uma hora você estava naquela casa horrível e em outra hora você estava no hospital com soro na veia, então você vira seu rosto devagar para o lado e vê o Justin sentado no banco, com olheiras, o seu rosto inchado e vermelho e aparência de cansado, junto com a Pattie, então ela fala:
- Justin...  ela acordou!
- Ah, Obrigada Deus - ele olhou para o teto - Meu 
- Calma justin estou bem, só com um pouco de dor de cabeça
- Eu comprei um negocio para você! tomare que goste. -ele diz segurando o seu rosto-
- Tenho certeza que vou! Tudo que vem de você eu amo meu amor.
Então Justin pega uma caixa preta com um laço rosa puxado pro vermelho que estava do lado do banco e bota essa caixa no seu colo, você abre lentamente porque ainda está fraca e tira um Teddy Bear lilás,



e fala:
- Ah, Justin. Eu... Não sei oque dizer, é lindo! Ahhh... eu te amo -você abraça ele-
- Depois de te fazer desmaiar com a porta, era o mínimo que eu poderia fazer né - ele sorri e pega a sua mão-
Você sorri e o Jus te dá um beijo na testa, a Pattie vem em sua direção e fala:
- Muito prazer em te conhecer (SeuNome), o Justin fala muito de você- ela te deu um beijo na bochecha.
- Coisas boas eu espero - você diz rindo- , ele também fala muito da senhora. 
- Infelizmente não foi do jeito que eu esperava te conhecer, mas foi um prazer. - ela passou a mão no seu braço-  Ahh eu já ia esquecer! Eu também comprei uma coisinha para você, o Justin comentou que você adora doces então... toma aqui:


- Ah! Nossa... não precisava, muito obrigada mesmo eu adorei.
- Nada. - ela deu um sorriso radiante -

Voce bota a caixa com os cupcakes do lado da sua cama, pega o seu cachorrinho e o acaricia, o medico chega e te da alta, você se levanta, vai até o banheiro pega a roupa que o Justin te trouxe e coloca: 



Voce sai do hospital de mão dadas com o Justin e os paparazis vão em cima de vocês para tirar fotos e perguntaram:
- Justin o que aconteceu, porque estava no hospital?
- Não quero falar oque aconteceu, nos deixem passar por favor. - ele disse te protegendo contra os flashes-
- É verdade que a (Seunome) foi sequestrada ?
- Deixem-nos passar, por favor. - ele diz com tom elevado-
Vocês entram no carro e os paparazis vão atrás, vocês conseguem despistar eles e vão para casa. Quando vocês chegam em casa, abrem a porta, vocês entram e a Selena vem em sua direção rindo, você diz:
- O que essa idiota esta fazendo aqui juss?
- Gostou a noite de ontem meu lindo? - ela diz rindo-
- Que noite, ta maluca? - ele disse em um tom de voz rude-
- Voce ja esqueceu?
Voce fica olhando assustada, sem saber o que estava acontecendo, entao Selena te mostra o vídeo dela com o justin se beijando no sofá, voce olha para cara dele e diz :
- Como você pode? - disse com seus olhos lacrimejando-
Selena olha com uma cara de satisfeita, você sai correndo chorando, se tranca no quarto, arruma as suas malas e sai da casa correndo, o Justin vai atrás de você, e você atravessa a rua sem ao menos olhar para ver se tinha algum carro então Justin para de correr e grita:
- (SeuNome). - ele grita mais alto- AMORRRRRRR NÃOOOOO!
Você se vira, olha para ele com os olhos cheios de lágrima e uma lágrima escorrendo e de repente [...]

Um comentário: