Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 6 - "I'll never let you go"

  Então vocês comem, Justin acaba primeiro e vai ver tv com a Kyl, quando você acaba vai em direção a escada e Justin pergunta:
-Aonde você vai?
-Ahh vou escovar os dentes. - disse dando um sorriso meigo-
-Eu vou sentir saudades... - disse com o maior bico do mundo -
-Justin, Eu só vou escovar os dentes... 
-Ok. Mas mesmo assim vou sentir saudades.
e Kylie fica tipo:

Saudades? Ok então


Quando você sobe sua amiga te liga e fala que está com saudades você fala que também está, então aproveita e conta o que aconteceu em relação ao Justin pra ela, ela fica pasma e não acreditam então você chama ela pra casa do Justin pra matar as saudades. E ela diz que vai e quando está chegando ela te liga e fala para você descer e, você desce e fala com jus:
-É... Justin eu vou lá embaixo conversar com a minha amiga.
-Que isso? Não... ta doida? Duas meninas sozinhas não dão certo, e além disso o Chris ta vindo pra cá, ai você pede pra ela entrar. - disse ele com um sorriso bobo-
-Ok -você diz rindo-


Então quando você abre a porta o Chris ta parado em frente a ela, quase tocando a campainha, ele vai levantando a cabeça devagar e você leva um susto enorme. Então, por reflexo, você sai correndo pro colo do Jus e fica respirando ofegante.
-Ai, Creeedo... Você me deu um susto. - você disse com cara de assustada-
-Calma amor, eu sei que o chris parece um monstro mas não precisa ficar assim não. - disse dando um longo beijo na sua bochecha-
-Ai desculpa Chris, é porque eu levo susto muito fácil desculpa mesmo pelos gritos..
-Sem problemas, já esto acostumado.. O Justin dá toda hora esses gritinhos... -Chris fala rindo e ajeitando o cabelo (que era muito bonito por sinal)-
-Nada haver, você que dá esse gritinhos histéricos Chris! Eu hein. - disse Justin segurando o riso-
-Hahaha, então tá né -você diz rindo e saindo do colo do Bieber-
-Então justin, não vai me apresentar ela não? -diz Chris todo curioso pra saber quem você era -
-Ahhhh sim, desculpa Chris essa é a minha namorada, (seu nome).
-Oi prazer -diz Chris apertando a sua mão e te dando um beijo no rosto (Justin o olha com ciúmes)-
-O prazer é meu... Apesar de não ser a namorada do justin, né justin? -você diz rindo e olhando pra ele-
-Ainda não -diz justin com cara de safado, te puxando novamente para o colo dele-




-Então ta gente eu vou lá buscar a minha amiga -diz sorrindo-
Você vai embora e os dois ficam olhando pra você... Christian fica te reparando e sussurra pro Jus dizendo:
- Ela é muito sexy né? - Diz ele mordendo novamente os lábios-
Justin tá um tapa na cabeça de Chris e diz:
-É, mas ela é minha... Então pode tirando o cavalinho da chuva.
Aí você sai e vai buscar a sua amiga que está tocando a campainha, então, você dá um abraço apertado nela, se cumprimentam e sobem conversando, então quando você abre a porta vocês entram e você diz : 
-Essa aqui é a minha amiga (nome da sua amiga) -a da esquerda-
              Amigas-fotografia-friends-friendship-girl-favim.com-202745_large

E o chris fica de boca aberta babando:


@paytonraemusic

E então Chris vai até o Justin e sussurra enquanto você e sua amiga estão conversando:
- Pô você podia me ajudar a ficar com ela né. - Diz Christian olhando para sua amiga maliciosamente -
- Ih Chris nem dá vou no shopping agora fazer algumas coisas...
E o Justin sai levando a Kylie com ele, e sem se despidir de ninguém ...
enquanto isso o Chris chama a (Nome da sua amiga) para ir para a piscina, e você sobe para o computador e depois vai pra piscina e vê Christian e sua amiga se beijando, então você sorri, pisca pra sua amiga e volta para o computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário