Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 5 - "I'll never let you go"


 ~Você pensa ~
Parecia tão anormal .. sempre que durmo na casa de um "estranho" eu não me sinto bem , não consigo dormir direito, mas estava confortada com alguma coisa me envolvendo era quente e macio já estava dormindo há um bom tempo, estava acordada pensando ou dormindo sonhando? Parecia que realmente já tivesse dormido milhares de vezes naquela cama quando abro o olho realmente sinto que tem uma coisa em cima de mim e falo:
-O que ta acontecendo? -era o justin em cima de você- vocês estavam assim -mais não rindo ok?

-O que vc tava fazendo em cima de mim justin? Me explica isso agora !
-Eu nem tava em cima de você, você tava sonhando é, eu sei que você sonharia com uma coisa dessas né -justin inventa-
-Ai cara , onde eu fui me meter olha só vai ser a última vez que voce vai fazer isso, ok? Eu ja estou puta por estar aqui, e agr vc vem e fica em cima de mim?
-Cada coisa que inventam entao ta EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO OK? TA BOM AGORA?
- Sabe se a Kyl ja cordou ?
- Não né
-Vou lá ver
-Ok
~Você pensa ~
Cracaaa, eu tenho certeza que o jus tava em cima de mim! Como assim? Nao posso negar né? A mao dele é tao macia que ai meu deus.
Entao vc chega no quarto onde a Kyl esta ..
-Psiu! Kyll -você sussura-
Ela n acorda de jeito nenhum! Voce volta pro quarto e o Justin continua deitado na cama mexendo no iphone dele
-Justin, tem algum problema se eu tomar um banho agora?
-Não! Claro que nao! Vai ser ótimo!
- Hã? Como assim vai ser ótimo?
-Nao, nao é só pq eu quero que vc fiquei cheirosinha (risos) -ele disfarça-
-Entao ta né -vc diz meio com os olhos esbugalhados-
-Eu vou lá pra sala pra deixar voce aqui mais a vontade -jus diz todo fofo-
-Ok

Jus vai e sai do quarto , e você entra no banheiro, e vem uma vaga lembraça dos seus amigos da sua familia e tudo. Você fica pensando:
 "Em vez de eu estar com a minha família com meus amigos, com o meu cachorro, eu to aqui com uma pessoa que eu mal conheço, que saudades da minha família"
A água esquenta e você entra toma seu banho normalmente, e quando sai do box percebe que sua roupa está numa arara do quarto onde você e Justin dormiram, então voce pega a sua toalha e se enrola, e sai para pegar a sua roupa você fecha aporta do quarto para se vestir mas nem tranca pq tem trauma de quando tranca alguma coisa, porque vc já tinha ficado presa no banheiro e só conseguiu sair depois de muito tempo com ajuda então quando voce esta caminhando em direção a sua roupa, alguem abre a porta devagarinho e te abraça, e sua toalha  cai ...

-JUSTINNNNNNNNNNNN! Olha oq vc fez garoto! Olha a vergonha que eu to passando seu doido a minha toalha caiu! Sera que voce ainda não percebeu que eu nao sou puta? -vc vai e pega a sua toalha rapidamente  e a enrola de novo -
-Que vergonha o que! olha o seu corpo é lindo nao tem nada pra ter vergonha aí não (risos)! - jus diz olhando pro seu corpo -
-Caraca, eu to indignada com voce sabia que você era meio taradinho, mas nao ao ponto de arrancar a minha toalha sinceramente, nem imaginava  -vc diz segurando a toalha-
-Desculpa, gatinha -ele foi e te deu um beijo no rosto -Voce ri- Não vai mais acontecer -ele disse olhando pro seu corpo e dando um sorriso safado:
-Acho bom! -vc diz ainda sorrindo -

-Nossa, seu sorriso é maravilhoso!
-Sério?
-É,, o mais bonito que eu já vi... em toda a minha vida -jus fala chegando em sua boca -
~Você on~
Meu deus oque eu faço beijo ele? Ou me faço de difícil pra nao parecer desesperada? Mas, tem a Kyl .. O que eu digo pra ela? Será que ela vai ficar triste comigo? Ahhh, depois eu converso com ela
~Você off~
Então Justin, vai chega em sua boca e te beija levemente -e você ainda segurando a toalha- vcs começam a se beijar sem parar, mas ai você interrompe
-Justin é
-Fala linda
-É ... Você poderia sair do quarto rapidinho pra eu trocar de roupa?-vc tenta ser gentil falando direito com ele -
-Não acredito que interrompeu nosso beijo, pra trocar uma roupa!
-Ahh entao você quer que eu te beije nua? -vc se arrepende de ter falado aquilo-
-É, seria melhor BEM melhor mesmo, melhor do que ter interrompido
Justin sai do quarto todo estressado e nisso a Kyl esta na sala vendo tv ...
-Bom dia Kyl! E aí dormiu bem fofinha ?
-Bom dia justin! Dormi sim , muito bem!
-Quem bom! Pede pra Creusa (empregada) fazer um pãozinho pra vc!
- Ta bom

Enquanto isso vc esta colocando a sua roupa e sai correndo pra conversar com o Justin ... -você estava gostando dele, você sabia muito bem disso mas não adimitia-
- Jus, olha desculpa eu ter interrompido é que .... eu estava me sentindo mal só de toalha! Sério, me desculpe -vc disse arrependida-
Justin fica quieto, nervoso balançando a perna
Você fala :
-Olha .. podemos conversar no quarto?
Jus olha pra você e vai em direçao ao quarto.
-Olha Justin, eu adorei ter te beijado, no início, eu nao te suportava mas olha onde o destino me trouxe, pra sua casa! Eu digo com todas as palavras d-e-s-c-u-l-pa ! Realmente eu sei que você queria,. você poderia me desculpar? -Ele demora pra responder e você acha que não vai dar mais e você fica com medo de perder-lo e seus olhos enchem de lagrimas, mais você se contem-

Justin olha assim pra você:


E diz
-É claro que eu te desculpo ! -ele te da um abraço forte- eu sempre quiz, eu gosto de você desde aquele dia do shopping lembra? quando voce falou que queria fazer uma surpresinha pra sua irmã! Eu fiz com todo o prazer! EU PEDI pra você ser a one less lonely girl, pois queria que você se sentisse especial , como qualquer garota quer! Eu estou gostando muito de você ! -ele diz com os olhos brilhando-
-Eu também estou gostando de você Justin! Você é uma ótima pessoa e consegue fazer as garotas especiais, é super romântico, sei lá você é diferente dos outros meninos! -você diz suuuper feliz -
Vocês dois se beijam, e muito e voce diz :
-Compensou ?
-Ainda não -jus diz sorrindo -
E se beijam mais e mais, até que sua barriga ronca de fome, e ele diz
-Acho melhor agente tomar café, já são quase meio dia!
-Caramba, passa rápido ..
-É verdade quando coisas boas acontecem, elas realmente duram pouco tempo ...
-É que pena, (risos) -voces saem de mãos dadas-

Vocês chegam de mãos dadas na cozinha e a Kyl (inocente) nem percebe que vocês estão no maior love ...
ai o Jus diz:
-O que minha linda quer comer?
-Ahh nao, sei tanto faz o que voce comer eu como sem problemas ..
-hmm, comer? -justin pensando merda-
-Hahahahahaha, voce so pensa besteira me deus -vc diz rindo-


Nenhum comentário:

Postar um comentário