Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 4: "I'll never let you go"

Quando terminou o show Justin voltou pro backstage e você ainda estava lá então ele fala
-E aí gostou  do show ?
-É, você se saiu assim ... legalzinho

-Hmmm
-Então, eu ja vou indo a Kyl ta muito cansada
-Não, não espera ela ainda ta dormindo ali no sofá ... vocês nâo querem dormir lá em casa não ? Pra vocês voltarem sozinhas, é meio perigoso não acha ?
-Que isso, claro que não eu vou de taxi eu nã vou dormir na sua casa né !? se toca
-Ta bom entao .. (risos) vc que sabe
-Ai meu deus, tchau


Enquanto você esta saindo pra buscar a Kyl no sofá ele chega em você por tras e te dá um beijo na bochecha e diz :
-Só unzinho de despedida  !
-Ai nossa, sai daqui .. -você se faz de difícil-


Você e Kyl vão para perto do estádio que já estava lotado de taxis por sinal e você  diz:
-Oi , boa noite senhor ..
-Boa noite !
-Tem como o senhor me levar para a rua Jonesboro RD , N 2744 por favor ?
-Sim, claro!
-Ok -você entra-


Então vocês chegam em casa e quando você estava chegando em casa pra pegar o dinheiro pra pagar ao taxista você se lembra e diz :


-Kyl você sabe se o "papai " e a "mamãe" escondem a chave debaixo do tapete ou sei lá, pra alguma emergência ?
-Nao eles nao escondem nao por que ? Voce nao tem as chaves nao ?
-É nao é bem isso ..
-Entao é o que? fala logo!
-Tá bom é sim
-Como nós vamos dormir e pagar o cara do taxi ?
-Pois é .. mas a gente tem que pagar né! vai sobrar uns trocados mesmo assim a gente pode chamar um chaveiro ou sei lá
-Ok
Você paga e o taxista vai embora, você tenta achar um chaveiro e não consegue e então fala:
-Vamos ficar aqui e esperar mais um pouco porque ninguem atende lá no chaveiro -você mente pra ela, pois não quer assusta-la, na real não dava mais pra chamar por causa da hora-
-Ok, mas e se você n conseguir falar com ele, como vamos dormir ??
-Bem .. a gente espera e ve se passa uma pessoa conhecida pra ajudar agente ..
-Ai eu to com medo de ficar na rua sozinha !
-Não fique com medo, estou aqui com você nós vamos conseguir dar um jeito ..


Então se passaram umas horas,  e Kyl fica cantando as musicas do justin o tempo todo e você fica tipo:
-MEU DEUSSSS , QUE MERDA É ESSA , CARACA CARA , PORQUE EU FUI ME METER NESSA  MERDA DE INTERCAMBIO?-


Então Kyl vê um carro parecido com do Justin e diz:
-Ih olha lá, é o carro do Justin !!
-Ai , só me faltava essa ...


Aí o Justin para com uma freiada bem brusca que faz um parulho horrível e ele diz:
-O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AÍ SUA LOUCAS !?  O QUE HOUVE PRA VOCÊS ESTAREM NA ESQUINA PORRA?ESTÃO MALUCAS?
Você
-Caaaalma Justin !
-Me conta o que aconteceu!
-Então, o que aconteceu foi o seguinte! Eu sai lá do estádio e fui pegar um taxi bem na porta ...
-Hmm
-Aí quando eu fui entrar em casa eu percebi que eu tava sem  a chave, sem dinheiro porque eu dei pro taxi e só sobrou uns trocados..
-Ta, continua
-Ta , e ai eu falei pra Kyl, se tinha alguma chave de baixo do tapete ou sei lá né! Pra caso de emergência ai ela disse que não então eu falei  pra gente ficar aqui caso algum conhecido passar pra gente falar o que tinha acontecido e tudo, e aí pra melhora a minha situação ela ficou esse tempo todo cantando as suas musicais e eu fiquei muito feliz cara, nossa estava MUITO LEGAL ela cantando, eu ADOREI !
-Que lindinha a Kyl , ao invez de ficar aí toda puta tornou a coisa pro lado positivo! mas enfim hein você realmente tem uma grande falta de responsabilidade! Como você vai ficar sozinha em casa sem as chaves? me explica isso!
-Ta bom virou meu pai agora! Na verdade os pais dela teriam que viajar assim de ultima hora e eu nem pensei nisso da chave !
-Assim fica difícil né e pra você é claro!!
-Por que ??
-Porque o único jeito, vai ser dormir na minha casa ...
-Hahahahahahahahaha valeu então, vou sim porque não!
-Então vamos perguntar pra Kyl oque ela acha disso! Kyl olha só
-Oi, fala
-É você que decide, você quer dormir numa rua suja, sozinha, sem lugar pra comer, tomar banho.. sem ninguém pra te proteger!
Ai você interrompe ele e fala:
-Olha só , eu vou estar aqui pra protege-la!
-Po .. e você tem muita força pra lutar com alguém que venha assaltar vocês aqui!!
Você ficou quieta ...
-Mais entao Kyl, você prefere dormir nessa rua horrível, sozinha, ou em uma cama quentinha,. na minha casa e ainda por cima eu vou estar lá!
Você vai e inventa uma desculpa ..
-ISSO É SUBORNO !
-Que suborno?! Nada haver, só quero que a minha linda se sinta bem ..
Kyl ficou vermelha, e então você diz?
-Ai ta bom, responde aí Kyl
-Eu quero ir pra casinha do jus!
-Naaaaaao! olha só Kyl , não tem nada mas macio do que dormir na areia !
Ai o Justin diz
-Na areia cheia de xixi de gato!
-Vamos mimir na casa do jus
-Não to acreditando que eu vou fazer isso ...
-Viu, então vamos logo pra minha casa!
-Arrrrrrrrrrg


Vocês por fim chegam a casa do Justin que é um luxo! E você simplesmente se encanta com seu bom gosto, ai você fala:
-Então Justin, é eu acho melhor a Kyl ir dormir, tem um lençol e dois travesseiros pra eu e a ela dormimos no sofá?
-Hammm ?? no sofá ?
-É porque?
-Nao iria deixar voces dormindo no sofá tendo 2 camas e também porque o sofá ta quebrado ontem o Chris ficou pulando nele -ele inventa-
-Ahhh ta entendi mas entao onde a gente vai dormir?
-A Kyl pode dormir onde o Chris normalmente dorme no outro quarto que é cama de solteiro, e você dorme né, no meu quarto
-Hahahahahaha tabom justin no seu quarto! Ahhhh não justin, com você no seu quarto? isso não vai pegar bem
-Cara, esse é o único jeito e eu tambem tenho que falar com você e a gente aproveita e conversa
-Aii deus, ta vendo! Tudo por você Kyl...


Então você da um banho na Kyl, colocou uma camiseta do justin e botou ela na cama pra dormir, ela pega no sono rapidinho. Você vai pra sala e fala com o Justin:
-Então eu vou tomar  banho pra dormir
-Ok, é aqui tem uma blusa, uma calça e uma cueca, sutiã eu não tenho né então não usa ..
-Ta maluco Justin? voce acha que eu vou usar sua cueca ? E dormir sem sutia? voce esta totalmente enganado ta
-Calma, so queria ajudar ...
-Tabom, vou tomar banho
-Ok


Então quando você termina de tomar banho percebe que Justin ainda ta lá embaixo, você desce e vai ver tv e pega no sono quando Justin vai desligar a tv ele te vê deitada no sofá dormindo e senta ao seu lado você percebe que alguem está ali do seu lado e abre o olho devagar mais como se parecesse que ainda estava dormindo sabe? ent e vê o Justin olhando você dormir tipo assim:



Ai você fica envergonhada sei lá vai que ele vê vários defeitos em você né, ai vc vira de lado e ele olha rapidamente pra tv depois de uns minutos ele te carrega no colo até a cama toma banho troca de roupa e deita ao seu lado e fica fazendo carinho no seu rosto até que você realmente adormece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário