Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capítulo 13 : "I'II never let you go "

até que você vai na janela e ele está adormecendo encostado no pequeno banco de madeira [...]


Você o olhava com pena, ele estava todo molhado e desconfortável, dormia abraçado com seu violão; sorrindo. Repentinamente, ele dá um ronco alto e diz seu nome; você fica vermelha como um pimentão e abre um sorriso quase imperceptível (para você) no seu rosto, fazendo com que mostrasse a sua felicidade, você pensa se deveria deixá-lo lá ou buscá-lo e esquentá-lo e o deixar explicar melhor o que realmente houve mais tarde... Deixaria ele ali, mofando ? 
Não, resolveu ir lá em baixo e acordá-lo, você desceu com sua muleta e o cutucou:
- Justin, Justin! Acorda!
- Ahhhhhhhh não manhê, não quero acordar pra ir estudar! - ele bateu os pés e se espreguiçou -
- Justin, para de ser idiota... Acorda... Não é sua mãe, e cutucou seu tórax com a ponta da muleta. 
Ele disse desesperadamente:
- Não tem aula? - Ele se levantou - (SeuNome), O que faz aqui?
- Não sei... Talvez porque você esteja na MINHA casa.
- Que eu saiba, você mora na MINHA.
- Mas não moro mais.
- Hum, sei... - Ele disse desorientado e com sono, seguido de um espirro-
- Vem Justin, vamos subir, vai trocar essa roupa e colocar uma roupa que eu tenho sua aqui. Você vai ficar resfriado. 
Ele subiu as escadas rumo ao meu quarto tremendo e Kylie aparece no quarto e diz:
- O que aconteceu? Justin? - ela sorriu feliz - O que ele tá fazendo aqui? - ela sussurrou para você e você fez um sinal de que contaria depois-
- Oi meu bebê - Justin diz -
Kylie fica vermelha e sai pra ver televisão.
Fica você e Justin no quarto  se olhando por uns 15 segundos e você quebra violentamente aquele silêncio dizendo:
- Bom, toma suas roupas e vai se trocar. - Entregou-as e fechou a cortina, cuja claridade atrapalhava sua visão-
Justin começou a tirar o casaco e você disse:
- Justin... - e apontou o dedo pro banheiro, e Justin respondeu indignado-
- Ah qual é?!? 
- Justin... - e apontou novamente parar o banheiro- 
Justin revirou os olhos, pegou as roupas e foi para o banheiro.




 Enquanto ele se trocava você deitou-se na sua cama porque estava cansada e não podia ficar andando muito, mas já tinha comido algo naquele dia. 
Justin se deitou do seu lado e te abraçou com somente um braço; rejeitou-o
porque não queria ceder aos encantos do Justin, então tirou os braços dele de cima da sua cintura, você senta na cama de braços cruzados e fala:
- Justin, aí no armário tem um edredom e travesseiros, então pega um e vai para a sala, dorme no sofá que é bem macio -você disse séria, mas com vontade de rir-
- A amor mas...
- Mas nada, pode ir. 
  Ele abre a porta do armário, pega um edredom e um travesseiro ele olha pra você com cara de cachorrinho e quando ele estava saindo do quarto, ele tropeça no próprio pé e cai no chão

ele fica com cara de sem graça e você senta na cama e começa a rir:




ele fala:
- A você ta rindo né...
- Hahahaha. Qual é o problema? - arqueou uma de suas sobrancelhas-
Ele levanta, sai correndo pula na cama, te derruba, de modo em que você fique deitada na cama, ele sobe em cima de você e começa a te beijar, você o empurra, mas fraco porque estava morrendo de rir do tombo
- Sai, sai, sai -você diz rindo-
- Poxa, me desculpa amor..
Você lembra do vídeo dele com a Selena então você para de rir, empurra ele forte e fala:
- Não estou brincando mais, vaza daqui ou eu te mando pro banquinho denovo!
Justin sai do quarto, vai para sala ver TV com a Kylie e enfim você consegue dormir. Já eram 19:00 e o seu iPhone toca, você atende :
- Alô - voce fala com uma voz de sono sem olhar quem era-
- Me desculpa?
- Quem é? -voce diz assustada, e não identificando a voz da pessoa-
- A única pessoa que te ama de verdade
- Jus... Isso não é verdade, uma pessoa que me ama não faria isso que você fez...
- Vamos conversar pessoalmente? Pelo celular não dá né, anjo. - ele disse sorrindo-
- Dá sim Senhor, eu estou bem aqui conversando pelo celular. É só isso que você queria falar?
- Espera
- Fala...
- É.... é... eu te amo - diz ele entrando no quarto
Você fica assim:


Ele senta do seu lado, segura a sua mão e vai chegando a boca devagar até encostar na sua, vocês se beijam lentamente, vocês param de se beijar dando vários selinhos e então ele fala:
- Você sabe que se eu não fizesse aquilo eu nunca ia te achar né
Você balança a cabeça concordando com o que ele disse e então vocês se beijam, e Justin para o beijo sem fôlego. Você ouve o barulho de um carro, provavelmente seria seus pais que voltariam hoje a noite. Eles param o carro e sobem até o seu quarto, e você está deitada no colo do Justin e ele fazendo carinho no seu rosto. Sua mãe abre a posta e instantaneamente você se senta na cama e sua mãe diz:
- Vejo que fizeram as pazes.
- Aham - disseram vocês dois em coro e se olharam-
- Bom, crianças, vocês querem algo pra comer?
- Eu gostaria mãe, e  você Justin?
- Ah, eu aceito - ele riu-
- Ok, vou comprar McDonalds. - sua mãe disse fechando a porta -
- O que você quer comer do McDonalds?
- Humm, Sério mesmo a pergunta?!? - ele diz mordendo os labios-
- Ahh... Cala essa boca justin - você sai rindo do quarto-
- Hamm... Jus é vamos fazer alguma coisa amanhã?
- Sabe, estava pensando em Eu, você, uma cama.
E você ficou: 




- Vamos fazer um piquenique?
- Ahh, não.
- Por favor, por favorzinho.
- Ta ta - ele diz passando a mão no seu rosto. 
Você tira a mão dele do seu rosto, segura ela e diz:
- Justin, me conta o que realmente aconteceu.
- Bom... - ele contou tudo o que realmente aconteceu e depois disse- Você quer voltar a ser minha, como sempre foi?
- Sim. - e então vocês se abraçam -
E sua "mãe" chega com o lanche, vocês comem, e você vai dormir na casa do Justin. Ele vai te apoiando até a casa dele e carrega sua bolsa. Quando vocês chegam lá, ele te coloca no chão e te dá as moletas, e então você vai subindo até o quarto e se deita na cama, Justin coloca um pijama e se deita do seu lado, e vocês dormem abraçados.


                               
Continuaremos somente com 3 comentários.

5 comentários:

  1. Continua, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Marcella Freire aqui ... Cara , tá perfeito msm ! To mtt curiosa , podia ser uns 2 capítulos por dia heeim ? haha , parabéns meninas *

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR NÃO PAREM , EU ESTOU AMANDO

    ResponderExcluir
  4. Continua agora ! ta mt perfeito cara !!

    ResponderExcluir