Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 10: "I'll never let you go"

GENTE DESCULPA A DEMORA, É QUE EU E AS MENINAS ESTÁVAMOS UM POUCO OCUPADAS EM RELAÇÃO ÁS PROVAS...

No outro dia...


Você acordou com o barulho de seu iPhone tocando, e ainda com um pouco de dor de cabeça, era seus pais e você atende:
- Alô? - disse em português com a voz de sono-
- Oi filha, aqui é a mamãe.
- Oi mãe - disse animada -
- QUE HISTÓRIA É ESSA DE NAMORAR JUSTIN BIEBER? - disse sua mãe em um tom elevado, mas não rude-
- É mãe... COMO SABE? - disse confusa -
- Está nos jornais e revistas do mundo inteiro.
- MENTIRA?????? - disse gritando, e Justin acordou assustado e disse:
- O QUE FOI? - disse gritando igual um bebê-
- Sério. - disse sua mãe rindo - Quem disse isso?
- Ah, foi o Justin.
- Manda um beijo pra ele.
- Justin, minha mãe mandou um beijo pra você - voce diz rindo-
- Manda outro para a minha sogrinha linda ! -ele disse rindo-
- Então tá mãe, eu vou tomar um banho e depois a gente se fala pelo skype tá?
- Ta filha, se cuida hein. Beijinhos, tchau.
- Pode deixar mãe, te amo, tchau
Você desliga o celular, olha para o Justin e ele esta vindo para cima de você:
- Awww bebê, me dá um beijinho? - fez biquinho e som de beijo -
- Aii Jus sai daqui - você ri-.. eu nao sou bebê ta
- Você é a minha bebêzona linda -ele diz rindo-
- Ah Justin, cala a boca e me beija logo.
Vocês se beijam e o Justin sobe em cima de você, você para o beijo e fala:
- Jusssssstin.
- O que é?
- Nada não, vou tomar banho, e bem gelado -você diz rindo- 
Você levanta e o Justin vai atrás de você, você olha para ele e diz:
- Nem adianta tá, você não vai me..
Ele nem deixa você terminar de falar e já te beija, você empurra ele, ri e vai em direção ao banheiro, você entra fecha a porta liga o chuveiro, e entra no banho. Enquanto você esta se ensaboando, você fica pensando em todos os seus beijos com o Justin e como você pode se apaixonar perdidamente pelo JUSTIN DREW BIEBER.
 Depois de um tempo você sai do banho, se seca e se enrola na toalha e o Justin te observa e diz:
- Minha princesa... Que tal irmos ao shopping?
- Pode ser, vou me arrumar
- Ok também vou!
- Vai lá
Então você vai se arrumar e o Justin já está te esperando e gritando para você ir logo, então você veste isso:

Passa um batom rosa escuro e desce e Justin te olha de baixo pra cima e diz:
- Uau, tá maravilhosa. - ele se levantou e pegou na sua cintura- Vamos?
- Obrigada, vamos.
Vocês entraram na Ferrari dele e foram, chegando lá vocês passaram por um grupo de meninas e Justin olha pra uma e diz:
- Nossa! - mordeu os lábios -
- Nossa o que Justin? Para quem você estava olhando?
- Calma! Não foi para ninguem não..
- NÃO, para ninguem não né. Sei...  -você fala com o tom elevado-
- Não grita, olha o escândalo... foi pra uma blusa que...
- Que escandalo o quê!?!?! Eu não estou ligando para o que os outros pensando, o meu namorado olhou para uma garota e falou "nossa" - você disse imitando a voz dele- você acha que eu vou ficar como Justin? Blusa?!? 
Não teve desculpa melhor não? - disse indignada -
- Amor... não foi nada demais, acredita em mim. -ele pegou no seu rosto-
- Ah, Justin.. ta bom então, estou indo pra casa. TCHAU!! - e tirou a mão dele do seu rosto- 
Você sai do shopping toda estressada, você vai a pé para dar tempo de você refletir melhor e esfriar a cabeça. Enquanto você esta passando por uma rua deserta e escura até que um carro todo preto para na sua frente e dois homens todo de preto saem do carro e te pegam, então, você começa a se debater e chorar, os homens te botam dentro do carro e você grita:
- SOCORRO! JUST... - soluçou-
Um dos homens te dá um tapa na cara para você calar a boca, você começa a chorar mas em silêncio. O carro para tem frente a uma casinha caindo aos pedaços, os homens abrem a porta do carro e levam você para dentro dessa casa e te trancam em um quarto todo sujo. Você começa a bater na porta e gritar:
- SOCORRO!
Mas era como se ninguém estive te escutando, você sai deslizando pela porta e se põe a chorar:


Enquanto isso, no  Justin olha para trás e vê que você não voltou então ele senta em um banco abaixa a cabeça e pensa:
Pensamento Justin:
 "Ahhh, cara porque eu fiz isso?!? era óbvio que ela ia reclamar, ela é a minha namorada agora, eu fiz tudo errado, eu faço tudo errado..."
Então ele sai do shopping pega o carro e vai para casa para conversar com você. Chegando em casa Justin vê tudo apagado e começa a gritar:
- Amor, me desculpa pelo o que eu fiz... Amor... Amor?!? Cadê você (SeuApelido)?
Ele então vai até o quarto você podia estar dormindo né, então ele abre a porta acende a luz e você não está na cama, o Jutin fica desesperado e vai até a casa da Kylie e você tambem não está la (Os seus pais, sua amiga, e a Kylie ficam preocupados) então o Justin volta pra casa, deita na cama e começa a chorar, então ele fica olhando para todos os cantos do quarto lembrando dos poucos momentos de vocês juntos que aliás foram ótimos, ele tenta te ligar mas voce tinha esquecido o seu iPhone em cima da mesinha de cabeceira, ele pega o seu iPhone e começa a mexer para ver se tem alguma coisa suspeita, entao ele vê várias mensagens te ameaçando com o número da Selena entao ele começa a gritar:
- Puta que pariu! - ele ficou vermelho de raiva - Eu devia desconfiar dessa garota. - Ele joga alguns objetos que estavam ao alcance dele no chão


- E fica deitado no chão chorando muito mais do que antes; 
Ele pensa até em ligar para a Selena, mas não ia adiantar nada, ela não ia falar sobre o que tava acontecendo. Justin quase passa a noite em claro pensando um jeito de descobrir como te encontrar...

No dia seguinte...

      Justin acorda no chão com o rosto todo vermelho de tanto chorar, ele se deita na cama e passa o dia sem comer nada e sem beber nada, só pensando em você e chorando mais ainda, ele pensa em falar com a policia mas seria mais um escandalo e a Pattie não gostaria nada de saber disso. A noite chega e nenhuma noticia da sua. Subitamente a campainha toca, Justin fica com preguiça de ir lá, e então, a pessoa bate na porta; Ele abre-a.E fica surpreso com quem era[...]

Um comentário:

  1. Meu Deus, que história intrigante,aposto que era a Selena ! CONTINUA!

    ResponderExcluir