Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 16 : "I'II never let you go "

Você desce e sai de casa com o justin de carro, vai até o medico, tira o seu gesso e vai direto para a praia, vocês ficam em uma parte onde só tinha surfistas, vocês ficam conversando e caminhando até que [...]

o Justin te pega no colo assim :


E sai correndo em direção ao mar, ele entra no mar com você no colo, ele te solta e vocês ficam se beijando na água, vocês param de se beijar, começam a tacar agua um no outro e ficam rindo. Justin segura a sua cintura e vai caminhando da água em direção a areia, você bota duas cangas na areia, tira o seu vestidinho e deita do lado do justin , vocês começam a se beijar quando o IPhone do justin toca :
- Quando a coisa começa a ficar boa, sempre tem coisa pra atrapalhar


Você começa a rir e ele atende :

- Alô -ele diz com voz de bravo-
- Justin, abre a porta aqui para mim, você me deixou trancado-diz diz desesperado- 
- Ah eu tô aqui na praia, espera um pouco
- Não eu quero sair agora
- Ta Chris eu tô indo
- Ta tchau , vem logo ! 
-  tá , to indo , calma !

Ele desliga o IPhone com uma agressividade que dava para ver de longe que ele estava estressado..

- O que que ouve amor?
- Você se importa se eu for lá em casa abrir a porta para o Chris?
- Claro que não amor, tadinho ele deve esta querendo sair
- Então tá eu vou correndo e ja volto
Ele te dá um selinho se levanta e vai, você fica o observando ele saindo da praia e então você se levanta e decide dar um mergulho, você entra na água e vai nadando para o fundo, cada vez mais para o fundo até chegar uma parte que você não conseguia encostar no chão, quando derrepente um surfista quase te atropela você toma um susto e grita para o surfista que tinha tomado um tombo na agua :
- Você está louco? qual é o seu problema?
- Você que é maluca, o que que você esta fazendo aqui no fundo, você nã...
- PEDRO? -É o nome do seu ex-   
- (SeuNome)? o que você está fazendo aqui?
- Eu tô na praia com o meu namorado e... -você diz vindo para a areia denovo-
- Justin Bieber né?
- Esse mesmo
Vocês chegam na areia, você senta na canga e o pedro do seu lado, ele olha para os lados e fala :
- Belo namorado, que nem acompanha a namorada em uma praia só porque é famozinho, logo você com esse corpo e os home...
- Pode parar com esse seu discursinho ridiculo, ele veio comigo mais teve um imprevisto e ele teve que ir em casa, mas você...
- Ta bom  o marrentinha para, desculpa eu não sabia -ele diz pegando a sua mão-
Ele te abraça e você lembra dos velhos tempos com o Pedro e morde os labios


Na hora que você morde os labios, o justin chega e fala :
- Que palhaçada é essa ?


O Pedro se assusta, você olha para o justin sem graça e fala :

- Justinn... esse é o...
- Pedro, prazer -ele estica as mãos-
O Justin olha para as mãos dele e não dá um aperto de mão, o Pedro fica sem graça e abaixa as mãos, justin fala :
- Pedro, se você não sabe ela é minha  namorada e eu não quero nenhum garotinho tipo você perto dela
- Garotinho não eu tenho 18 anos e se tem algum garotinho aqui é você "BABY", que beija a minha saliva
- "BABY" ? Sua saliva ? você quer dizer que...


- Ih até que para um bebezinho você raciocina bem hein, é isso ai, eu namorava ela e conheço cada parte dela -ele da um sorrizinho debochado-
- O que ? Qual é o seu problema cara, você chega aqui abraça a minha mulher, fala que conheçe o corpo dela todo, você ta querendo o que ? Um soco nessa tua cara para ficar mais feio  -ele diz já levantando a mão-
- Vai nessa muleque !
- Para gentee! Que palhaçada, Justin vamos  -você pega a mão dele-
- Que vamos o que, fica quietinha ai e assiste o show  -ele te empurra-
Ele vai para cima do Pedro e dá um soco nele, quando ele ia bater no Justin você segura o Justin que fica se debatendo


e você grita:
- Para, para... sai daqui Pedro 
O Pedro sai, andando todo estressado e com o olho roxo, você acalma o Justin pega as suas cangas e o seu vestido na areia e vocês vão para o carro

No caminho para casa :

- Justin...
- Que é ?
- Que é ? Justin olha o jeito que você fala comigo, já basta o escandalo e o empurrão que você me deu
- Você quer falar do empurrão, mas eu quero falar desse Pedro, que historia é essa dele conheçer o seu corpo  -ele diz estacionando o carro -
- É mentira dele, ele conheçe meu corpo como você conheçe
- Ahh então tá expicado né, ele já te viu pelada, porque eu já te vi  -ele cruza os braços-
- Você me viu por acidente, acidente não conta
- Ta entra em casa logo
Você entra em casa e senta no sofá ele senta do seu lado, começa a balançar as pernas e então fala :
- Cara você não confia em mim não ?
- Claro que confio
- Se você confiasse realmente, você já teria feito s...
- Eu não quero saber mais desse papinho de idiota, eu já disse que eu confio e que isso não é motivo de desconfiança porra
- Não é isso, é que eu me sinto inceguro varios caras olham para você e...
- E que eu não quero saber, TCHAU!
Você sai andando e vai para a cozinha fazer brigadeiro e o Justin fica sentado no sofá balançando as pernas
Pensamento do Justin:
O que que eu tô fazendo, ela não tem culpa da minha briga com aquele babaca, eu fui um idiota mesmo.

Você termina de fazer o brigadeiro e volta para a sala e senta no sofá com os pés para cima e comendo o brigadeiro sem oferecer para o Justin, ele pega na sua mão e fala:
- Amor eu pensei, e eu fui um idiota, desculpa  -pega no seu queixo-
Você nem olha para a cara dele e sobe para o quarto deixando o prato com o brihadeiro no sofá, você chega no quarto, bate a porta forte e entra no seu computador no "msn" e fala com as sua amiga
Conversa :
(SeuMsn) diz: 
Oii amiga que saudade !
Beatriz Baptista. diz :          (beatriz é o nome da sua amiga) 
Oi hahaha quanto tempo
(SeuMsn) diz:
É eu só volto daqui a um ano, você podia vir pra cá néé
Beatriz Baptista. diz :  
Ata com certeza hahaha.. se liga amiga olha a musica nova que lançou muuuito boa
(SeuMsn) diz:
É funk ? haahha se for, veio em otimo momento to sozinha no quarto, dá pra dançar
Beatriz Baptista. diz : 
Acertouu hahahha olha aquii

 
(SeuMsn) diz:
Amiga muiiito boa hahha vou dançar aquii
Beatriz Baptista. diz :  
Verdade, boa mesmo .. amiga vou sair tchauu
(SeuMsn) diz:
tchauu

Você sai do msn e fica escutando esse funk e dançando igual uma favelada

(hahaha eu adorei esse gif)


Você tá la dançando até o chão, quando o Justin entra no quarto e fica de boca aberta quase babando                                                                                  


Você nem percebe que ele está ai então você continua dançando e cantando só que em portugues "ai ui que maravilha" até que ele fala :                                
- Huumm... pra mim você não dança desse jeito né                                         
- Justinn... ai meu deus que vergonha  -você para de dançar-                          

                        
- Dança, dança mais  -ele fala com cara de safado-                                         
Você começa a rir ai ele pergunta :                                                                
- Isso é portugues né ? O que significa ?                                                        
-Caraca , não sabe nem bater na porta .. meu deus ...                                    
-Hahahaha, ficou sem graça !! -jus diz debochando-                                      
-Ahh não fiquei não .. você que é sem educaçao .. nem bater na porta sabe ..
- Serio  que significa ?                                                                                 
- Essa parte é assim "essa mina é um abuso, ta chupando tudo" você diz em   
ingles, de cabeça baixa                                                                                   - Nossa assanhadinha você hein                                                                  
- Ta ta, vou durmi  -você desliga o computador e vai durmi-                          
Você ta quase durmindo quando o Justin deita do seu lado começa a fazer      carinho no seu rosto, e você sorri ai ele fala :                                              
- Amor, vamos fazer uma viagem ?                                                              
- Ta, ta -você vira para o lado dorme                                                        
Você durmia tão bem abraçada com o Justin, você se sentia confortavel;        
 Se sentia "nas nuvens"                                                                               

No Dia seguinte...                                                 
                                                                             
De manhã cerca de 9:00, Justin levanta silenciosamente e abre o seu laptop, logo entra [...]                                                                                           
                         



Gente nós sabemos que é chato mandar ficar comentando, mas a gente precisa saber o que vocês estão achando dos capítulos !!!


Continuaremos com 9 comentarios :

Gente os comentarios não precisam ser somente elogiando, palpites são MUITO bem vindos .






9 comentários:

  1. aaah continua ta mt lindo

    ResponderExcluir
  2. como sempre ... Estão de parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta ótimo !

    ResponderExcluir
  4. LINDO D+! CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA (exagerei no U neh?? kkk)

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo continuua

    ResponderExcluir
  6. Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Acho que ninguém vai vim criticar seu blog !

    ResponderExcluir