Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 30 : "I'Il never let you go"

justin chega com o seu carro vocês se falam e vão pra sorveteria até que [...]

Chega algumas Beliebers loucas, gritando:
 - Justinnnnnnnnn, Justinnnnnnnnnnn, meu Deus por favor, me dá um autógrafo, eu te amo... meu Deus, não to acreditando que eu to falando com o JUSTIN BIEBER!
- Claro, eu assino para vocês -Justin diz sorrindo-
- Eu acho que essas meninas não são daqui não, elas pronunciam seu nome acentuado no i.
- Pode até ser... - Justin diz meio desanimado-  Meninas, vocês são daqui?
- Não, não... Nós somos do Brasil!
- Ah sim do Brasil! -Ele se anima um pouco, mas se lembra que você vai embora cerca meses- ela também é   -Justin aponta pra você-
- Olá meninas! -você diz em português-
- Oi! E aí tudo bem ?
- Tudo sim... Por que vocês não sentam aqui com a gente ?
- Ah! Pode ser. -disseram em coro-
- Ai, que bom que eu encontrei vocês aqui, Não aguentava mais falar Inglês! - você bufou-
- Ah eu também acho chato, sabe? mas fazer o que né.. estamos aqui, e é o idioma daqui.. -uma delas diz-
- Também acho...
Justin ficou com uma cara de tipo


 
  
Você e as meninas conversaram muito, tiraram fotos, trocaram telefones 
depois você as convidou para a festa que talvez iria acontecer no dia seguinte e disse que ligaria. Você foi embora com o Justin, e ele estava muito quieto no carro. - Estranho- 


- Justin, por que você ta assim desse jeito? quietinho ...
- Poxa amor , é que aquele momento da sorveteria era par nós dois ... e você só ficou conversando com as minhas fãs , e ainda em português
- Ah amor desculpa mesmo, é que eu fiquei empolgada, que eu tinha encontrado finalmente uma pessoa que falasse a minha língua aqui, se você quiser, nós podemos voltar
- Ok amor, eu te desculpo -voce vai e da um beijinho na bochecha dele-
- Hmmmm, beijo bom
- Hahahahaha, eu sei, mas hein, você quer voltar lá pra sorveteria?
- Não não amor... a gente tem coisa melhor
- Tipo ?
- Eu tenho uma maquina de sorvete lá em casa sabe ? Na verdade, ta sempre comigo... ( 69 )


- Ah, boa
- Ué, mais não é ?
- Eu acho que nao é tão potente assim né lindão... hahahaha
- Ahhhh então quando a gente chegar lá em casa eu vou te provar
- Vamos ver  -Você sussurra-
- Disse alguma coisa ?
- Não

Justin sai correndo com o carro, vocês chegam em casa ele te pega no colo sai correndo pela casa, ele estabanado como sempre passou perto do abajur maravilhoso que a Pattie tinha comprado, e seu pé esbarrou, o lindo abajur caiu no chão e quebrou a aba que era de vidro
- Justinnnn ! olha o que você fez !! quebrou o abajur da sua mãe !!
- Não foi eu não , foi seu pé lindo aí !
- Ahh ta, fui eu, quando VOCÊ estava me conduzindo
- Ah, não vamos ficar aqui discutindo quem foi... Vamos fazer uma coisa melhor 
- Hãm ?
Ele sai que nem um louco de novo com você ainda no colo e te joga na cama 
e diz :
- Era disso que eu tava falando


- Ahhh, já podia imaginar ..
- É, pois é





- Mas então... Vamos bagunçar essa cama ?
- Ahh nã...
Justin te joga, nem deixa você terminar de fala





Vocês estavam se beijando MUITO ! mas demais mesmo, mas infelizmente, você interrompe
- Justin ! vamos parar 
- Ah por que ? tava tão legal, poxa !
- Eu sei que tava ! mas a gente precisa fazer a organização da nossa PARTY 
- Ihhh é 
- Vamos lá então... 
Você meio que tenta levantar e Justin te prende e fala:
- Mas ANTES , com uma condição
- Ah la vem merda, vai fala
- Me da um beijinho 
- Ah ok 


Você vai da um beijinho no Justin e vocês levantam pegam papel e caneta e voltam para o quarto e começam a fazer a lista: de pessoas, de coisas para comprar de comida, de decoração, tudo para fazer a melhor festa de todos os tempos! Vocês ficam até 3 da manhã fazendo a puta lista e você adormece, você realmente não sabe a hora em que o justin foi dormir. De manha  você acorda, olha para o lado e o Justin ta dormindo que nem um bebe




( sem  jazmyn )


Olha pro relógio em seguinda e era 11:40 , você levanta rápido, vai no banheiro faz sua higiene pessoal, aproveita que o Justin ainda tava dormindo e faz um café da manha lindo pra ele... com torradinha, suco, pãezinhos, geléia,  e com direito a beijinho de manhã !




 


E mais esse pãozinho lindo !


Você sai da cozinha  com tudo em uma bandeijinha, mas deixa na mesa da sala e chega no quarto , e Justin já esta mais ou menos acordado e mexendo em seu IPhone


- Oi amorrrrr  -você diz sorrindo-
- Ah, oi lindinha, já ia levantar pra ver onde você estava
- Agora de manhã você não vai precisar da cama pra na-da 
- Hã ? como assim mô ?
- Espera aí um minutinho, você já vai ver por que
- Ok então né - justin dá um sorrisinho-
Você vai lá na sala , toda feliz , pega a bandeja e diz:
- Tãn rãnnnnnnnnnnnnnnnnn !!
- amor ! que lindinha você ! nossa que linda a surpresa ! amei muito amor ! 
Ele vai e te da um beijinho e fica te encarando 
- Hãmmmm... o que foi amor ?
- É que, até hoje eu não sei como eu arrumei uma menina tão linda, tão inteligente, tão romântica... fofa
- Ahhh amor ! você é tão lindo ! eu que não sei como consegui fazer que você entrasse na minha vida, lindo ! eu te amp !


 Ele levanta da cama e vocês se abraçam 



- Viu ? Por isso eu levanto da cama amor ! Vale muito a pena , hahaha
- Hahahhaha
Ele senta na cama e vocês se encaram novamente 




Você olha assim para ele e cai uma lágrima de seus olhos


- Ahhh, o que foi amor ?
- Ah... é que ... eu não acredito que eu estou com o amor da minha vida, aqui na sua casa, serio ... é ... é inacreditável
- Ai meu deus !  -justin tambem chora-  e eu o mesmo amor ! você é o amor da minha vida ! 
- Então amor... acho melhor você comer o café que eu trouxe né ? vai sair a vitamina toda do suco, hahaha  -você diz enchugando as lágrimas- 
- Claro ! ja vou comer !
Você então fica apreciando o Justin comendo, e fica pensando  -o Justin é um gosotoso mesmo .. e só meu !-
-Hmmmmmmm , ta tão bom !! amei muito amor .. e olha que lindo o ovinho em forma de coração ! MA-RA-VI-LHO-SO
- Hahahaha 
Justin come o cafe da manha , e voces se arrumam pra sair voces vão para o aeroporto, pegam o jatinho do justin, e finalmente chegam em miami compram TODAS  as coisas ... inclusive suas roupas, contratam um pessoal para arrumar a casa em quanto voce e justin se apronta, pegam o jato, voltam para atlanta umas 4 horas, ligam para o Chris, para o Ryan, para Caitlin... Pra todos os amigos do justin, mais amigos desses amigos ...


- Meu Deus Jus..... já sao 8 horas !!
- Caraca , vamos tomar banho... rápido, anda !
- Ok , Ok 
Voces vão para o quarto
- Eu vou primeiro ! -voce grita-
- Amor , nao tem tempo para tomar banho um de cada vez!
- Ai Deus ... entao ta entra logo ai 
Voce tira a roupa correndo e justin fica te olhando e mordendo os labios que nem um babacao   ...




Continuamos com 7 comentarios !!!







-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia e Bruna
-----------------------------------------------------------------------

9 comentários: