Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 33: "I'II never let you go"

Vocês terminaram de lavar o carro alem disso o justin passou uma parada para deixar ele todo brilhoso, era um tipo de selicone. enquanto ele estava passando o silicone ...

Você olha para o lado direito, e começa a ver tudo rodando, parecia que o mundo todo estava girando. Você tenta o maximo fica em pé, mas acaba caindo. Olha para Justin, e com os olhos quase fechando e diz meio baixo "Me ajude". O Justin olha para tras e vê você desmaiada no chão, ele ajoalha ao seu lado. Segura a sua cabeça. Da dois tapinhas no seu rosto. Você não acorda, ele fica desesperado te pega no colo e sai correndo com você para um Hospital que tinha proximo. Ele chega com você no colo no Hospital e logo você é atendida. Justin fica na recepção esperando novas imformações sobre você. Logo o medico chega e dá a noticia :
- Ela teve uma queda de pressão, mas a pressão dela já esta controloda...
- Mas ela ja esta bem ? Vai voltar hoje para a casa ?  -justin diz interronpendo o medico-
- Ela já esta bem sim, creio que amanha de manha ela possa ir para casa, mas...
- Então eu já posso ve-la ? -justin diz interronpendo o medico denovo-
- Pode sim, mas antes...
Justin nem escuta o que medico tinha para dizer e já sai andando para o corredor onde ficava os quartos, ele se lembra que o medico não tinha dito em qual quarto ela estava entao ele volta, olha para o medico e fala:
- O senhor esqueceu de falar o numero do quarto dela
- Você não deixou eu falar quase nada
- Desculpe, o senhor pode falar agora
- Você precisa ir em casa, pegar um pijama dela e uma roupa para ela sair daqui amanha, porque a que ela esta, ta toda molhada... e o quarto dela é o 345
Justin fez um sinal de "obrigado" para o medico e sai andando rapido, pegou o elevador e apertou o terceiro andar. Saiu do elevador, pegou o celular ligou para a Pattie e pediu para ela trazer roupas para você, já que ela é mulher e entende mais de roupa femenina. Entrou no seu quarto, e você estava com os olhos fechados, mas acordada. Justin fecha a porta cuidadosamente, você abre os olhos, e ainda meia tonta vê uns vultos e pergunta:
- Justin ? É você que esta ai ?
Justin sai correndo, segura a sua mão e fala:
- Sou eu sim meu amor. Você esta bem ? Bem mesmo?
- Eu ainda estou meia tonta, mas estou bem... o que aconteceu? Eu não me lembro direito
- Você desmaiou no chão, e antes de desmaiar falou alguma coisa, eu estava passando silicone no carro e virei para tras e você estava caida, eu te peguei e te troxe para aqui
- Justin eu preciso tomar um banho, me ajuda a me levantar e me da um banho, ainda estou fraca
- Eu já liguei para a minha mãe e ela esta trazendo seu pijama e uma roupa para você sair daqui amanha, espera ela chegar que eu já de dou um banho ta ?  
Ele te da um beijo na testa, e fica fazendo carinho com você. Depois de uns 20 minutos a Pattie chega com as suas roupas. Chama uma enfermeira para te dar banho, você toma banho com a ajuda da enfermeira. Coloca esse pijama

Sai do banheiro. Olha para Justin e Pattie que estava sentados no pequeno sofá que tinha no quarto. Dá um sorrisinho e deita na cama com ajuda da enfermeira. A enfermeira sai do quarto. Justin se levanta senta do seu lado na cama te abraça. Vocês acabam adormeçendo naquela posição. A Pattie vai embora. Cerca de 1 hora e 30 minutos a enfermeira abre a porta, acorda vocês para te dar comida. Você senta na cama e Justin senta no sofá. A enfermeira te da a comida, que a principio, era uma sopa, e sai do quarto. Você dá a primeira colherada na sopa, era um gosto ruim, aquilo era sopa de agua pura ? Você faz caretas comendo aquela sopa, o Justin olha para você. Ri. E fala :
- Essa sopa ai deve ta melhor do que o hamburguer que eu vou comer daqui a pouco, com bastante molho, e coca-cola   -ele diz de ironia-
- Justinnnnn, para cara, você não tem noção de como isso é ruim, não vem de palhaçadinha não

- Ta bem... já parei com a brincadeira
Ele te da um selinho, você acaba de comar a sopa. Coloca a bandeja na mesinha que tinha do lado da sua cama, e se deita na cama. O mesmo faz Justin, só que no sofá. Você estava pegando no sono, quando o celular de Justin solta um alarme. Ele olha e era o Scooter

(1) nova mensagem
Scooter

Fala aí parsa ... Você vem aqui no studio hoje para gavrar a música né ? Quando ver essa mensagem me liga por favor ... O Usher vai estar aqui para te ajudar ..Manda um beijo pra (SeuNome)
Acho que ela gosta do presente !


Ele olha para você com uma cara de triste e fala:
- Amor me desculpa. Mas é o Scooter e eu tenho que resolver um negocio sobre a volta dos meus shows
- Não demora
- Prometo que não vou demorar. São sete horas da noite, eu devo chegar aqui umas oite e meia no maximo. -ele diz olhando no relogio-
Ele te dá um beijo na testa e sai do quarto quase correndo, e falando no celular com o Scooter. Você encosta a cabeça no travesseiro denovo e não demora muito para você cair no sono. Você acorda, olha no relogio, e já eram dez horas da noite e o Justin ainda não tinha chegado do lugar misterioso que ele ia. De repente alguem abre a porta devagar para que você não acordasse, era o Justin. Ele deita no sofá. Você senta na cama cruza os braços e fala :
- Oito horas que você ia chegar né senhor Justin
- É que tinha muita coisa para a gente fazer. Me desculpe
- Ta bom... agora vamos dormir
Você se deita denovo, e dorme. Justin tambem dorme.
Você acorda com o maldito alarme do Justin tocando. Você se levanta vai ara o banheiro, faz a sua higiene basica, toma um banho. Veste essa roupa :

Sai do banheiro. Justin estava sentado no sofá esperando você sair do banheiro. Ele te olha e com uma cara de safado fala:
- Nossa heiin... você esta maravilhosa
- Justin? Até quando eu estou palida e feia ?
- Você é linda de qualquer forma
- Muito obrigada. Mas... vamos logo eu estou morrendo de fome, e tenho certeza que você vai me levar em algum lugar que tenha bastante comida, porque do jeito que eu estou eu posso comer uma vaca inteira
- Muito bonitinha a sua piada, e sim eu vou te levar para comer
Ele te da a mão e vocês vão caminhando até a porta do Hospital, mas logo são escoltados por seguranças, já que havia muitos fotografos na porta do hospital. Vocês entram no carro e vão direto para o mc donalds. Justin para o carro e o Kenny sai do carro para comprar os seus lanches. Você e o Justin estavam na parte de tras do carro. Assim que Kenny sai do carro, você e o Justin ficam sozinhos. Ele olha para você com aquela cara de safado, te da um empurãozinho, fazendo você ficar deitada no banco de tras. Ele segura seu ombro, e sobe em cima de você, e começa a beijar o seu pescoço. Você começa a ficar arrepiada e rir. Você vira de lado, e agora é você que fica em cima do Justin. Derrepente o Kenny bate do vidro do carro. Olha para vocês com uma cara de decepcionado e fala :
- Que palhaçada é essa Justin Drew Bieber ?  A gente esta no meio da rua, cheia de fotografos. O que suas fãs vão achar, vendo você em cima da (seu nome) ?
- Desculpa Kenny, o Justin não vai mais fazer isso né Justin ?   -você diz se ajeitando no banco-
- Claro. Eu não vou mais fazer isso... na rua, mas em casa...
- Em casa ai já é problema da Pattie  -ele diz rindo-   Agora deixa eu ir buscar os lanches que ainda não ficaram prontos 
Ele volta para dentro do mc donalds, você olha para Justin e os dois começam a rir, os dois começam a se beijar, ele vai de puxando para baixo e faz você ficar deitada no banco denovo. Você para o beijo e fala:
- Justin, olha o que  o Kenny falou você não quer...
- Ele ta la dentro, ele não vai sair de la até o lanche sair, e outra... vai ser rapidinho
Ele sorri e começa a te beijar, vai descendo o beijo ate chegar no seu pescoço. Ele sobe em cima de você denovo, você começa a rir denovo. Ele começa a te apalpar e você apalpar ele. Derrepente   [...]


Continuamos com 7 comentarios  =))))

Deem as suas opniões ............



8 comentários:

  1. ahhhhhhhh ta muito pequeno ! continua !

    ResponderExcluir
  2. SELESMA !!! PARA ESSA VADIA QUEBRAR A CARA KKKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaa continua please

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, uma fã louca abre a porta do carro e puxa do justin . Ela tranca a ( seu nome ) dentro do carro sozinha , e ela puxa o Justin para o meio da multidão e quando todos os fotógrafos estão com as câmeras , ela veija o JB . Vai para todas as capas de revista !

    ResponderExcluir
  5. ah , eu acho que isso e tramoia de selena .... continua now !

    ResponderExcluir