Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 29 : "I'II never let you go"

Depois de um tempo você escuta um barulho no seu quarto você toma coragem pra sair do sofá de vai ver [...]


Chegando lá você leva um susto, claro não era normal ter uma pessoa no seu quarto de uma hora pra outra... Era Justin
- O que você ta fazendo aqui  -você fala seca-
- Nós precisamos conversar
- A sua amiguinha também tá subindo a janela? Por que da última vez que você falou que a gente precisava conversar você tava abraçando ela, se não se falha a memória 
- Ela estava passando na rua me viu e veio me cumprimentar... Para com isso, eu te amo
- Me ama? Bom, não é isso que parece 
 Você se vira e vai em direção a porta do seu quarto, mas Justin te puxa
- Não toca em mim, você ta molhado 
- Aé ? Então vem aqui que eu vou te molhar toda  -ele diz te abraçando-
- Ai Justin para, você ta me molhando toda

 Justin passa a mão pelo seu corpo e o empurra para trás fazendo com que encaixasse como uma peça do quebra-cabeça, ele desliza a mão para a sua cintura e abaixa mais um pouco para a região da sua coxa e a aperta, você dá uma risada abafada e diz:
- Para Justin...
- Porque pararia? 
Ele disse colocando a cabeça no seu ombro e sussurrando em seu ouvido.
- É sério. 
Você se vira e empurra ele e ele morde a lingua:
- Ai, você é selvagem.
- Aprendi com você, Justin. 
- Poxa você me empurrou e me machucou, da um beijinho na minha lingua para curar  -ele diz chegando perto-
- Nossa tadinho de você  


- É assim agora? Só um beijinho, ou um abraço, por favor eu faço tudo por você, me diz o que você quer que eu faça para você voltar a falar comigo, voltar a me beijar, olha eu vou confessar que o meu Biberzão já esta sentindo a falta da sua Belieberzinha  
- Então diz para o Bieberzão que a Belieberzinha ta de mal com ele  -você diz rindo- 
- Porque você fica se fazendo de dificil ? Eu te amo e você me ama, você quer que eu faça mais o que para te consquistar denovo
- Justin, não adianta, agora pode ir embora pelo lugar que você entrou, ou seja a janela, que eu vou tomar o meu banho, tchau 
Você vira as costas, entra no banheiro, liga o chuveiro no gelado, tira a sua roupa e entra no chuveiro, depois de uns 5 minutos no banho, você sente algo quente, você se vira e era o corpo do Justin que estava encostado em você, você olha para cara dele e ele estava sorrindo, ele começa a beijar o seu pescoço e você fala :
- Justin não... eu e você pelados em um lugar fechado e pequeno não dá certo, e eu ainda estou triste com você 
- Para com isso, vem aqui vem  
Ele chega o seu corpo para perto dele, e vocês começam a se beijar, ele bota a mão da sua coxa e a aperta, você aperta a cintura dele e ele geme baixinho no seu ouvido, ele começa a beijara o seu pescoço e penetra o bieberzão, derrepente vocês escutam um barulho na porta, era a sua "mãe" batendo na porta você fica desesperada sai do chuveiro abre só um pedaço da porta e fala:
- Oi
- Só queria saber se você esta bem ?
- Tô bem sim, obrigado por se preocupar, tchau -você diz entrando no banheiro-
- Espera ai... tem alguem ai no banheiro com você 
- Não claro que não né, deixa eu ir para acabar de tomar banho
- Ai então ta, calma.... Nossa
- Aiiiiiiiiiiiiii, vai embora , mãe !
Sua mãe sai , e você sussurra pro justin 
- Quase hein !!!
- Po, essa passou perto...
- Pois é...é isso que da viu ? eu disse que não iria dar certo...
Justin vai se aproximando de seu pescoço e fala :
- Vamos esquecer essa história... jogar tudo pro alto, e só pensar em 
 nós... por favor, amor eu te amo muito mais que você pensa, muito mais que TODO mundo pensa... Eu te amo !!-  ele diz TODO  em um tom mais alto-
- Não sei não... -você se faz de difícil-
- Por favor amor... por favor, por favor, por favor !  -ele diz choramingando-
- Só se você me promenter um coisa...
- Fala ! Eu faria tudo por você !
- Nunca mais faça isso, de ciúminho...
- Ok amor, nunca mais... juro
- Ok então amor !
- Você fará o mesmo ?  -jus diz com uma carinha super fofa!-
- Claro !




Vocês se beijam mais e mais e você diz:
-Acho melhor eu ir saindo... minha "mãe' deve estar se perguntando porque estou demorando tanto... 
- Haha , deve estar mesmo, mais eu acho que ela já sabe né...
- Ou não Justin, ... Ou não..
- HAHAHA
Por fim, vocês saem, voce troca de roupa, e o Justin diz:
- Então  amor, eu já vou indo... sua mãe qualquer hora vai entrar aqui !
- Pois é meu lindão 
- Vou indo minha lindona! -ele te dá um beijo na testa e sai pela janela- Eu te ligo...
- Você ri e diz- E eu espero ...
- Beijos! 
Justin sai escalando a árvore, e você suspirando altíssimo:
-aaaaaaaaaaaanwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! o justin é tão lindo! já to até com saudades dele...


Você vai em direção ao banheiro, seca seu cabelo, faz um make básico e vai para a sala, sua mãe estava lá você estava assim , com uma roupa bem simples :
Tumblr_lwb9iu0lbj1qcoiv2o1_500_large


Você vai e sai e chega toda contente na sala
- E aí "mamãezinha" ?!?
- Hm, oi 
- Ai, nossa, você ta tão grossa
- Você foi super grossa comigo lá naquela hora do banheiro
- Ah "mãe" poxa, desculpa, é que você ficou teimando, sabe? aí eu me irritei mas foi super sem querer, meu inconsciente faz isso, eu não penso antes de falar as coisas
- ok 
- Ahhhhh , e não tinha ninguem lá no banheiro não ta ?
- ahhhhhhhh é! uhum, não tinha ninguém... não mesmo né ? tem certeza ?
- tenho "mãe" ! to falando sério ! 
- Aham, não vou descutir com você
- OK ENTÃO !  -Você sai saltitando e com um sorrisão estampado em seu lindo rosto-
Chega em seu quarto, olha seu celular, e tem uma chamada não atendida ... era o Ruy Voce vai e retorna sua ligação Ruy atende 
-Oi , você me ligou ?
- Hmmm, liguei sim 
- Pra que ?
- Ahh sei lá, queria falar com você paraa a gente marcar alguma coisa
- Ah sim !
- Então... vamos sair 
- Não vai dar mesmo
- Por que ????????
- Por que eu me desculpei com o justin, e nós vamos ficar juntos pra sempre, ok ?
- Hmmmm, valeu, duvido
- Ai olha só, Se for pra insultar o Justin, você por favor não me ligue ok ? Liga para Pietra... aí ela fica bem longe do justin sabe ?  -Você vai e desliga o telefone na cara dele-
Ai que filho da puta, muito chato, seu celular toca de novo, era justin 




amor

aceitar           /          recusar

Você obviamente aceitou a ligação ..
- Amor ?
- Oi mozãããão !
- Oi, e aí, ta fazendo o que ?
- Ahh cheguei aqui em casa, tomei outro banho e... só
- Ahhhh ta entendi
- E aí , vamos fezer alguma coisa hoje ?
- Sim, sim ! mas o que ?
- Ahh não sei, amanha a gente podia fazer uma festa né ?
- Bem que sim né ?
- Aham, que tal sorvete hoje ?
- Por mim pode ser
- To passando ai em 15 minutos
- Ih amor, passa daqui a umas meia hora, vai demorar um pouquinho para eu me arrumar
- Ok amorzão, então daqui a meia hora, eu estou aí !
- Ok
Você se arruma, faz uma trança embutida, uma make simples, e só
Tranc3a7a-embutida_large 

378507_335835623093852_335767806433967_1383439_1450798663_n_large


Justin chega com o seu carro vocês se falam e vão pra sorveteria até que (...)


Continuamos com 9 comentários meninas ! Deixem seus comentários e opniões !


-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia , Bruna
-----------------------------------------------------------------------


8 comentários:

  1. a pietra tinha que estar lá kkkk' otimo , continua

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh que bom que eles se desculparam !!-viviane drew aqui-

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais!!!!!!!!!!!! perfecttt

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++ QUERO MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. voces deveriam ser escritoras!

    ResponderExcluir
  6. a Pietra até pode tá la, mas sem brigas. NÃO QUERO MAIS CHORAR OK? SÉRIO, EU NÃO QUERO CHORAR! Belieberzinha KKKKKKKKKKKKKKKK, ah e eu vivo em sociedade ok? HAHAHA tá perfect!

    ResponderExcluir