Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 27 "I'II never let you go"


Vocês vão e comem algumas frutas que você pegou até que [...]

Ruy te pega no colo e te joga na aguá você começa gritar:
- Ruy, seu louco qual é o seu problema  -você diz rindo-
- Nenhum só queria te ver brava
- Mas eu não estou brava então não conseguiu o que queria!! -você fala em pertugues-
 Justin olha você e ruy, e fica com ciume então ele sai correndo e empurra Ruy no chão, você vê aquilo e corre para onde eles estão Justin começa a discutir com Ruy e você entra na frente dos dois protegendo Ruy até mesmo porque ele só estava brincando com você Justin que entendeu mal:
- Para com isso Justin ele só estava brincando  -Você grita com Justin-
- Isso uma brincadeira? Claro que não (seu nome) ele queria te agarrar se você não percebeu 


- Claro que não, ele só estava brincando sim você que entendeu errado, tudo errado Justin
- Ah é assim? Então tá!
 Justin virá pra trás e sai furioso, Pietra vai atrás dele falar com ele

Você se vira para Ruy e pergunta se está tudo bem então ele diz que sim, você se senta na areia do lado de Ruy e vocês ficam conversando, depois de um tempo, escurece e você vai falar com Justin:
- O que que ouve com você, ataque de ciumes ? Pensei que a gente já tinha passado por essa fase
- Pensou errado então, e outra coisa eu sei o que ele queria, e tambem seu o que aquela "brincadeira" ia da... Agora sai daqui que eu não to querendo falar com você
- Ah então é assim? Não quer mas falar comigo? Então tá vai lá com a sua amiguinha Pietra que daqui a pouco já vai ser sua namora aquela vadia de quinta, que só gosta de você porque você é famoso -você fala com raiva e ciumes ao mesmo tempo-
- Não fala assim dela e pode deixar que eu já estou indo
- O que? Eu não to acreditando nisso -seus olhos começam a encher de lágrimas- 

Pensamento de Justin:
Não podia conversar com (seu nome) estava de cabeça quente e não sei o que deu em mim estou muitos ciumes dela com Ruy porque ela foi defender ele? Será que ela vai preferir ele do que eu? E eu acho que ele tambem é brasileiro oque ele estava falando com ela não era em inglês... E ela falando da Pietra?! Cara ela é uma belieber tenho que dar atenção a ela... ta até parecendo a Selena meu deus

Justin sai da "cabana", você senta no chão abaixa a cabeça e uma lagrima escorre pelo seu rosto, será assim que o namoro de vocês vão acabar??! Você decide tentar falar com ele denovo, você se levanta e quando você sai da "cabana" eles estão sentandos e conversando na fogueira que Ruy tinha feito pra iluminar um pouco e você fica tipo:



Seu pensamento:
Eu não acredito que Justin está fazendo isso, como ele pode ir falar com ela e não me dar atenção?! eu não acredito, não acredito!!!! VADIA MAL AMADA

Você pega um pedaço de madeira, vai até a fogueira e bota no fogo então acende fogo no pedaço de madeira e sai andando em direção a floresta totalmente puta quando você apareceu na fogueira ele nem olhou pra você COMO ASSIM? você vai andando, andando totalmente sem rumo você vai caminhando e para nas pedras que tinha pelo floresta que dava pra frente do mar então você vê alguma coisa que tinha uma certa luz e... é era um navio você levanta o fogo para cima pensando que alguém ia te ver o que não aconteceu então você ficou lá e tentou relaxar se é que isso era possível depois de um tempo ali você resolveu voltar se perdeu no meio do caminho mais continuou andando, andando e andado até que você vê a fogueira e vai pra praia não tinha mais ninguem ao redor da fogueira então você vai pra "cabana" e quando vê está Justin deitado e Pietra ao lado você começa a chorar mais a chorar muito e sai dali pega uma canga e fica ao lado da fogueira mas e Ruy? Você não tinha o visto mais nem esquenta ... estava muito mal, você chora como se não houvesse chão até que você adormece ali mesmo, amanhece e Justin acorda                                                                                            

Pensamento do Justin:                                                                             
O que Pietra estava fazendo do meu lado? Cadê a (seu nome) ela não esta na "cabana" aonde ela foi?                                                                            
 Justin sai correndo e te vê na fogueira, sua sorte era que não estava sol imagina, você ficaria desidratada Justin te acorda
- Porque dormiu ai garota, vamos para a "cabana" vem -ele estende uma das mãos-
- O que está fazendo aqui? Por que não vai ficar dormindo com a Pietra?
- (seu nome) eu não sei como ela foi parar lá eu juro eu ia te procurar mais eu estava muito cansado e fui dormir então quando acordei Pietra estava na "cabana" 
- Nem vem Justin eu to muito mal saia daqui por favor

Enquanto isso em Atlanta
Pattie: Oi, Scooter?
Scooter: Sim Pattie o que houve?
Pattie: Justin ainda não voltou faça alguma coisa estou muito nervosa
Scooter Oque? Não voltou? Estou providenciando um helicóptero agora
Pattie: Ok, vou falar com os "pais" da (seu nome)
Scooter: Ok tchau
Pattie: Tchau

Enquanto isso na ilha
Você se levanta e Ruy vem falar com  você:
- Bom dia linda
- Bom dia 
- Ontem nós acabamos com as frutas vamos pegar mais?
- Claro, vamos

Seu pensamento:
Ruy é legal ele me faz esquecer meus problemas com Justin foi muito bom conhece-lo mas se ele não viesse com Pietra não estaria passando por isso Justin esta com ciúmes do Ruy mas eu acho que ele não quer segundas intenções diferente de Pietra, mas Justin falo que ele me come com os olhos hahahaha e a Pietra arranca pedaço dele né?

Estávamos tentando pegar as frutas mas como você e o Ruy eram baixos, a altura que vocês não cooperava, então Ruy pede para você subir nas costas dele mas quando você desce, você se desequilibra e acaba caindo em cima dele, seus labios vão chegando perto dos dele, e acabam se beijado

Você não podia estar fazendo aquilo com o Justin vocês ainda não tinha terminado, mas ele estava deitado junto de Pietra tudo bem que ele disse que ela chegou lá mas eu não sei... Não posso fazer isso com Justin mesmo com tudo isso que esta acontecendo então você para o beijo:
- Ruy, a gente não podia, não podia
- Mas a gente já fez
- Eu sei mas eu ainda estou com Justin
- Deixa ele sou muito mais eu
- Não Ruy, NÃO -você grita- vamos fingir que nada aconteceu ok? Isso não podia ter acontecido você me pegou em um momento "carênte"
- Tudo bem, (seu nome) tudo bem!
- Vamos embora
- Vamos
 Vocês vão em direção a praia e você escuta um barulho estranho parecia as hélices de um helicóptero então você corre a quando Justin te ver vai em sua direção:
- Aonde você estava? Vamos embora Scooter veio nos procurar!
- Serio? E cade sua amiguinha?
- Pietra?
- Quem mais seria? Eu que não né
- Ela já esta no helicóptero 
- Ah ta, vamos Ruy -você diz estendendo o braço para o Ruy-
- Não ele não vai
- Come é que é ? É claro que ele vai Justin se a Pietra vai porque ele não vai?
- Porque eu não quero e ele não vai!
- Então ta, já que ele não vai nós ficamos aqui, sem problemas né Ruy? -você senta na areia-

- Claro 
- Então tá tchau
- Até outro dia -você fala nervosa-
 Justin se vira e vai embora você começa a surtar:
- PORRA COMO ASSIM EU NÃO ACREDITO ELE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ TOMARA QUE AQUELA MERDA CAIA!!! -você fala putissima olhando para Ruy-
- Ele não vai te deixar aqui, olha lá
 Quando você olha Justin está voltando em sua direção
- O senhor esqueceu alguma coisa aqui? -você fala com ironia-
- Sim, você -Ele te puxa te pega pela cintura e seus rostos ficam próximos, então você vira a cara e se solta de Justin- 
- Vamos Ruy
- Claro
 Justin olha pra vocês e vira os olhos vocês andam até o helicóptero sobem no mesmo e voltam pra casa 
                           [...]

Continuamos com 8 comentários

-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia 
-----------------------------------------------------------------------




9 comentários: