Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 26 "I'II never let you go"

Ele te beija como na primeira vez de vocês dois, estavam molhados, seus corpos estavam colados e o beijo cada vez foi ficando mais quente... (...)


Vocês se amam e depois dormem

Enquanto isso em Atlanta:

Pattie: Eles estão demorando muito já era para eles terem chegado aqui... Estou começando a ficar preocupada
Scooter: Calma, eles devem ter parado em algum lugar para comer alguma coisa, fica calma eles já devem estar a caminho
Pattie: Se amanhã de manhã eu acordar e eles não estiverem chegado nós vamos fazer algo
Scooter: Pode deixar, vamos sim


Voltando a ilha...
Você acorda e vê Justin dormindo ainda, levanta bota seu biquíni com um vestidinho de praia por cima e vai procurar algo pra comer porque o que você tinha levado não tava agradando e você queria frutas, então você vai procurar você entra na "floresta" e acha algumas frutas, e vai andando em direção a "cabana" mas no meio do caminho você escuta uns gritos:
-Ei, espere, espere!
Vocês vira pra trás e vê um menino por sinal muito bonito e diz:
- É... oi?  -você diz confusa-
- Oi, tudo bem?  - ele responde-  Desculpa se te assustei mas é que eu não sei a onde estou.
- Hum... Tudo sim e você? Pois é eu... -você respira fundo-  tambem não sei, o iate que eu estava acabou afundando comigo dentro e eu achei essa ilha aqui e fiquei aqui .
To bem também, jura?  -ele riu mostrando seus belos dentes brancos-
- É, você está sozinho?
- Não estou com uma amiga minha, Pietra.
- Oi, já estou indo.  -Ela diz aparentemente ofegante-
- Desculpa, não ter me apresentado... -ele dá um riso abafado e breve- meu nome é Ruy.
- Ah, prazer!  -sorriu de canto-  o meu é (seu nome)
- O prazer é meu  -diz Ruy praticamente te comendo com os olhos-
- Oi, prazer Pietra.  -ela abana um dos braços-
- Oi, prazer... (seu nome) é... a desculpa a pressa é que eu tenho que ir. -você diz virando as costas-
- Ei espera  -ele diz segurando o seu braço-  Podemos ir com você ?
- Claro que podem, vamos é por ali

Pensamento do Justin:
 Acordei e a (seu nome) não estava mais lá, sai da cabana e vi ele com um menino e uma menina conversando fuzilei aquele garoto com os olhos. Ele estava quase comendo a (seu nome) com os olhos. Fui logo em direção a eles e a (seu nome) me viu e veio em minha direção...

Vocês vão caminhando até chegar a praia e sentam na areia para observar o mar, até que avista Justin:
- Ali ele ali, vamos lá.
- Ok  -Ruy e Pietra disseram em uníssono- 
Você vai andando eles até a sua cabana, aonde Justin jogava pedras no mar e disse:
- Justin! Venha aqui vou te apresentar eles, acabei de conhecê-los.
- Claro, vamos amor.
- Ruy esse é meu namorado Justin e Pietra esse é meu namorado Justin.
- Hum... namorado, prazer Justin... Ruy! -ele aperta mão de Justin-
- Oi -Justin corresponde-
- (seu nome) você não me disse que estava aqui com o seu "NAMORADO"
- Você não disse ? 
Justin olha para sua cara com raiva, você abaixa a cabeça e Ruy dá um sorrizinho
Pensamento de Ruy:
Porra, eu não acredito que a (seu nome) namora esse Justin Bieber, esse muleque é um viadinho qual foi!! Ela é muita mais muita areia pro caminhãozinho dele!! Ahhh quero ver a reação da Pietra.
Você olha para Pietra e ela está paralizada, você fala:
- Pietra, tá ai?
Então ela começa a dizer:
- Oh... My... Bieber... Eu não consigo acreditar. Isso tá acontecendo? Eu sou sua fã, eu eu eu ahhh. Eu sou sua fã desde 2010 e eu não acredito que isso ta acontecendo.  -ela fica com cara de choro -
- Esta acontecendo sim! "Never Say Never"  -Justin a chamou com a mão para abraçá-la-
Pietra corre pra abracá-lo e cai uma lágrima de seu olho

Você se sente um pouco incomodada pois parecia que Pietra tinha segundas intenções. E finalmente ela larga ele e diz:
- Posso tirar uma foto contigo? Ruy cadê a câmera? 
- Oi pessoa que lembra de trazer a CÂMERA e deixa o celular... Sendo que o CELULAR TEM CÂMERA NÉ BURRICE?
- Hah.. VAI LOGO!
- TOMA - ele entrega a câmera- 
Justin pega ela pela cintura e a puxa para mais perto e dá um sorriso para câmera, depois da um beijo na bochecha dela e tira outra foto, ficam lá conversando e rindo. Então você se aproxima de Ruy e vocês ficam conversando depois de um tempo você vai na "cabana" ver se tem protetor você já estava se sentindo um camarão, quando você chega onde estavam Ruy, Pietra e Justin. Ruy fala:
- Quer que eu passe na suas costas?
- Ah pode ser, eu ia pedir pro Justin mas ele está muito ocupado com a Pietra pelo visto  -você fala com raiva-



- Hm, entendi Pietra é simplesmente apaixonada pelo Justin desde muito tempo, ela fala muito dele
- Você já deve está de saco cheio
- Pois é, você acertou  -ele ri-  e você tambem esta né
- É você já deve ter percebido, de onde você é?
- Sou do Brasil, mas falo inglês muito bem você deve ter percebido
- Jura? Eu também!  -você fala em português-
Pensamento de Ruy:
Claro que a (seu nome) tinha que ser do Brasil para ser assim desse jeito, não podia ser e outro lugar hahahahaha

- Perio que maneiro, assim não preciso ficar falando inglês, é cansativo né?
- Pois é também acho, Pietra também é brasileira?
- Não, eu encontrei ela no hotel onde estou e viramos amigos
- Ah ta
 Você e Ruy ficam conversando, vocês tinham muitas coisas em comum... Até que Justin e Pietra se aproximam e Justin fala:
- Amor, vamos comer alguma coisa estou com fome...
- Pelo visto Justin já parou de falar com sua nova melhor amiga e veio me dar atenção  -você fala em português então Ruy ri automaticamente-
- O que? O que você ta falando?  -Justin fala confuso-
- Nada, vamos comer logo  -você volta a falar inglês-
 Vocês vão e comem algumas frutas que você pegou até que
  
                                               [...]

Continuamos com 6 comentários

-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia , Júlia
-----------------------------------------------------------------------







10 comentários:

  1. Tá lindo ! Continua continua !

    ResponderExcluir
  2. concordo, continuem *-* haha

    ResponderExcluir
  3. amei amor, continua s2

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO!!CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAA!! TA LINDO AMOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAH CONTIINUUUA continuua vai qeroo ver ( eu falo em portugues)
    will continue! ( voltando a falar ingles ) kkk s2'

    ResponderExcluir
  7. Continuue# Amo as musicas dele.. e ele tambeem !

    ResponderExcluir
  8. Contiinuaa logooo s2 s2 Não consigo para de leer aaw!

    ResponderExcluir