Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capítulo 22 : "I'II never let ou go"

No outro dia...

  Você acorda, olha para os lados e não vê o Justin. Você fica lembrando da noite passada com um pouco de receio que tenha sido apenas um sonho, um sonho que parecia muito ser real, mas apenas um sonho. Você estava coberta até a cabeça, você olha de baixo do coberto, e vê que você estava de roupas íntimas, do jeito que você tinha dormido, Justin sai do banheiro só de toalha  olha para você e fala:
- Ta conferindo o que?
- Nada -imediatamente você abaixa o coberto-
- A noite passada foi maravilhosa né.


- Aham, você é maravilhoso... Eu te amo!
- Valeu muito á pena esperar o seu tempo... Sabia que ia ser especial!
Ele vai chegando perto da cama, deita do seu lado todo molhado e se cobre, joga a perna dele em cima das suas coxas e você fala:
- Justinnn... sai daqui, você ta todo molhado com essa toalha molhada   -você diz rindo-
- Não seja por isso... Eu tiro a toalha -ele tira a toalha e joga a perna em cima de você denovo-
- Ahhh Jus... não faz isso, eu já fiz o que você queria ontem, por favor eu...



- Ei fica quietinha  -ele diz com a mão na sua boca-
Ele sobe em cima de você, tira a mão da sua boca delicadamente e te beija, com as mãos nas suas coxas, você resiste, e empurra ele pega o edredon se enrola e sai da cama indo em direção ao banheiro, você olha para atrás e vê o Justin deitado na cama pelado com a mão na cara. Você entra no banheiro, fecha a porta e ouve o Justin gritando:
- Aaaa essa garota ainda me mata de desejo 
Você começa a rir, joga o edredon no chão, abre o chuveiro, espera esquentar, e entra, toma um banho demorado, sai do box, pega um toalha, se enrrola nela  e sai do banheiro, o Justin ainda estava deitado na cama com as mãos no rosto, você chega bem pertinho da orelha dele e grita :
- JUSTINNN
- Ahhhh   -ele diz dando um pulo na cama-
- Tomou um susto?  -você diz rindo-
- Sua feia, eu estava aqui pensando na nossa proxima parada e você faz isso ? hahaha te amoo
- Feia?
- Nãããão sua "linda" te amo   -te puxa e te dá um selinho-
- Ta ta ta, eu sei que sou "SUA" linda, mas... eu tô sem roupa e agora? A gente vai ter que ir lá naquele outro quarto que a gente estava
- Nossa que convencida hein -ele diz rindo-  Claro que não amorzãão, eu troxe as minhas e as suas malas né
- Hum acho bom , haha   -dá um selinho nele-  Já que você trouxe as suas malas tambem, então bota um roupa, não quero ver você pelado não -você diz rindo-
- Quem tirou o edredon de cima de mim foi você mesma
Você pega sua mala, pega essa roupa e veste :


O justin tambem veste uma roupa e deita na cama, ele te dá um puxão e você cai na cama do lado dele, vocês começam a se beijar, quando o seu IPhone toca, era a sua mãe, você para de beijar ele e pega o IPhone e fala:
- É minha mãe vou atender
- Não deixa ela, depois ela liga
- Claro que não né Justin, é minha MÃE!
- Ta mas não demora
Você atende em português :
- Alô
- Oi filha, que saudade, demorou a atender né
- É que eu não estava escutando, desculpa
- Nada filha, e ai vocês estão aonde?
- A mãe a gente tá em um iate que o Justin comprou
- A que legal, o Pedro me falou que vocês encontraram ele né
- É a gente encontrou o pedro sim
- Filha o seu pai esta mandando um beijo, e... eu vou desligar agora porque eu vou sair tabom ?
- Ta bom mãe, manda outro pro meu pai, eu amo vocês
- Nós tambem te amamos filha, juizo heim
- Pode deixar mãe, tchau
- Tchau
Você desliga o telefone deita na cama sorrindo, o justin fica olhando para a sua cara assim:

Você começa a rir e fala:
- Que cara é essa Justin, o houve?
- Nossa, muito obrigada amor, fazendo códigos aí pra eu não descobrir o que você ta falando hein , obrigada
- Burro! Eu to falando português!
- Você tambem fala português?
- Claro né... eu sou brasileira!
- É, mas você não me falou nada... você tem mais algum segredo?
- É... não... é... tenho


- Então fala, fala logo!
- Eu moro no Brasil com a minha mãe e meu pai de verdade, eu fiz um intercâmbio para Atlanta e daqui a alguns meses eu vou ter que partir para o Brasil.
- Como assim, você fala do nada que vai ter que partir, e nós? E a nossa história, fica para trás como se não tivesse acontecido nada?
- Justin não é do nada! Nós começamos a namorar sem você saber quase nada da minha vida, você não perguntou, então eu não falei, é daqui a alguns meses, temos muito o que curtir ainda
- Eu não perguntei porque achei que conhecia seus pais! - ele disse nervoso-
- Para Justin de brigar comigo, desculpa, eu tinha que ter falado... Mas isso já passou não tem como voltar no tempo tá? D-E-S-C-U-L-P-A - soletrou-
- Eu ainda estou triste com você, mas eu te amo, e nós temos que aproveitar o máximo com você aqui do meu ladinho -te dá um selinho-
- Eu te amo muito, meu lindo...
Você empurra ele na cama, dá um pulo em cima dele e começa a beija-lo, vocês se beijam mais e mais, você dá um empurrãozinho nele, levanta da cama e fala:
- Eu estou com fome, vamos comer?
- Olha, eu me satisfaço com você mesmo...
- Ahhh, que safado você hein    -começa a rir-
- Ta vamos, vamos até o restaurante e depois vamos para outro lugar especial... - ele sorriu -


Vocês saem da "casa", pegam um carro que estavam esperando vocês, e vão para o restaurante principal da ilha, um homem abre a porta para vocês dois entrarem, e você fala:
- Justin esse restaurante é muito chique! Olha a roupa que eu estou, eu não posso...
- Você está linda, ou melhor, você é linda de qualquer jeito, não importa se a sua roupa está casual ou não. 
- Eu sei que você vai sempre me achar linda -você diz rindo-  Mas o problema é o que as pessoas acham né....
- Eu não me importo com o que as pessoas falam, estou acostumado com as pessoas falarem mal de mim -ele faz uma carinha fofa-
- Ahh, então tá bom. -você diz rindo-
- Vamos parando a conversa e vamos entrar logo!    -te dá um puxão-
- Ok. Calma moleque! - você abraça ele com somente um braço e ele faz o mesmo-
[...]


7 comentários para o proximo capitulo 


8 comentários:

  1. ATENÇÃO TODAS AS BELIEBERS, DIA 1 DE MARÇO CADA BELIEBER PRECISA COMPRAR UM BALÃO ROXO E AS 12:56 (MEIO DIA E CINQUENTA E SEIS), VAMOS LIBERA-LOS PARA O CÉU E MOSTRAR O QUANTO NÓS AMAMOS O JUSTIN, E POR ISSO SABEMOS QUANTOS BELIEBERS HÁ. POR FAVOR POST ESTE RECADO EM QUALQUER LUGAR PARA QUE BELIEBERS SAIBAM DISSO! VAMOS FAZER ESSE AMOR ACONTECER, QUEM AMA E GOSTA DO JUSTIN E ACHA ISSO UMA BOA IDEIA, FAÇA ISSO E REPASSA. #REPASSAPORFAVOR, DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. COLOCA MAIS UMAS BRIGUINHAS AI POR CAUSA DO PEDRO KKK U_U

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa , pf pf *-*

    ResponderExcluir
  4. contiinua por favor, tá muito bom

    ResponderExcluir