Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 18 : "I'II never let you go "


Vocês saem de casa, se despedem do Chris que estava com a sua amiga, da Pattie dos seus "pais" e vocês vão até o local para pegar o iate e quem estava lá pra recebe-los e entregar o iate ?!! [...]


Pedro, sim o seu ex-namorado. De longe você percebeu que era Pedro, mas Justin não. Quando vocês chegaram, Pedro estava saindo do iate então ele fala:
-Olha quem diria vocês aqui, ainda bem que te encontrei estava com saudades (seu nome) -diz Pedro querendo provocar o Justin e quando termina de fala olha pro Justin-



-O que?? Qual é a sua garoto?? me entrega logo a merda dessa chave e vaza daqui -diz Justin muito bravo-
-Não sem antes falar com meu amorzinho -diz Pedro olhando pra você- 
-Pedro, por favor evite problemas.


Ele toma a iniciativa e te abraça:


Você fica sem reação e só retribui o abraço e depois ele ia te dar um beijo mais você vira a cara -claro o Justin tava ali do seu lado-


Justin fica com muita raiva:



E fala 
- Sai, para agora! Seu desgraçado, babaca me dá a porra da chave antes que tu saia daqui morto seu filho da puta! -Justin fala tirando Pedro do seu pescoço e avançando nele-
- Se liga garotinho, eu te do uma banda e tu cai ai no chão,(rindo aqui) olha pra você! Eu sair daqui morto? Hahahaha vamos ver seu pirralho! Tu já me deu um soco na praia agora é sua vez seu merda! 
Pedro avança em Justin e dá um soco no seu peito e depois em seu rosto, Justin cai no chão e você grita com Pedro:
- Para agora Pedro! *Pedro para e se aproxima de você* Me dá a chave agora o que eu disse sobre evitar problemas? Vamos logo me dá a chave
- Claro meu amor mais antes preciso de uma coisa
 Ele chega mais perto de você e te beija você tenta sair mais não dá ele era forte demais você não conseguia tirar o corpo dele de perto do seu, Justin vê a cena e levanta rapidamente pega uma cadeira de ferro que tinha ali e bati na cabeça de Pedro, ele fica desacordado e você fica sem saber o que fazer os dois estão machucados e Pedro que esta com a chave! Você fica paralizada com a cena e quando olha pra Justin ele te olha com uma cara de choro


 e sai andando pra dentro do iate, você fica com vontade de chorar mas se segura e pega Pedro do chão e arrasta ele até o iate chegando lá deixa Pedro no chão mesmo e vai procurar Justin quando vê ele esta na cozinha com uma faca na mão então ele percebe que você esta na porta pelo seu cheiro vira na sua direção e fala:
- Porque você fez isso comigo?
- Justin qual é o seu problema? Para com isso você sabe que eu te amo e prefiro você do que Pedro!
- Sério não é o que parece! Por que trouxe ele pra cá, por que beijou ele? Porque (seu nome), porque? -Justin fala com lágrimas no olho-
- Ele me beijou a força Justin, você acha que eu conseguiria tirar ele de cima de mim? Pensa Justin ! Ele está com a chave do iate e temos que esperar ele acordar agora pra pegar! -Você diz se aproximando dele e botando a mão em seu rosto pra ver o machucado-
- Me solta! Vai lá então ver se ele ta bem, pra pegar a merda da chave do iate -diz ele ironicamente-
- Vou mesmo! Tchau Justin! 
 Assim que você sai da cozinha começa a chorar, e vai ver pedro ele ainda estava desmaiado você olha a cabeça dele e está com uma galo e sangrando (mais não muito) você procura gelo e é claro tinha na cozinha! Ironico não? Você vai lá achando que Justin estaria lá, mas não ele não estava você pega uns gelos e sai senta ao lado de Pedro botando gelo sobre sua cabeça depois de um tempo Pedro acorda e você fica aliviada
-Pedro! Pedro! Tudo bem?
-(Seu Nome)?!! O que esta fazendo aqui? Estou um pouco tonto
-Justin te machucou estou aqui por que você estava machucado!
-Ah ta, você se preocupa comigo né? -Pedro diz rindo-
-Hahahaha, só um pouquinho! Agora me dá as chaves por favor eu e Justin precisamos ir!
-Ta bom minha pequena, aqui -ele te dá as chaves-
- Obrigada Pedro.
- De nada, vou embora então!
- Ok, tchau *Ele levanta e vocês se abraçam*
 Pedro vai embora e você vai procurar o justin e ele está sentado nos fundos do iate bebendo


Você vai até Justin tira a garrafa da mão dele e dá a chave pra ele, você senta do lado de Justin e vocês começam a conversar:
- Justin, para de graça, ele me agarrou e você viu muito bem
- Mas você gostou né, muito né  -ele pega a garrafa da sua mão-
- Claro que não justin, eu tentei sair, como pode duvidar de mim ?
- Você sabia que ele estava aqui, e que ele ia entregar as chaves
- A é sabia, como? Se eu nem sabia que a gente ia andar de iate, você ta ficando paranoico em, esse seu ciume é ridiculo 
Você levanta e sai em direção a jacuzzi, em seguida ele levanta e vai para o seu lado, pega na sua mão e fala : 
- Eu sou um idiota mesmo né?!
- É MUITO.
- Nem quando eu te trago para nós nos divertimos, eu paro com esse ciúme, mas tambem aquele cara ta...
- Cala a boca justin, chega de Pedro por hoje -você diz dando um selinho nele-
Ele dá um sorriso malicioso, bota a mão na sua cintura e te beija, ele vai descendo a mão dele, vocês param de se beijar você olha pro rosto dele e fala:
- Nossa esse machucado ficou feio ein!
- É tudo por causa daquele ......
- Ei, não fala sobre isso! Deixa eu cuidar de você.
- O linda! 
- Hahahahahahaha. E eu sei
- Convencida
- Vem cá. - puxou ele pelo braço-
Você vai procurando curativos e alguma coisa pra cuidar do machucado o Justin, enquanto você vai procurando os curativos Justin vai pilotando o iate, você acha uma caixa de remédios e curativos, você pega os curativos e chama o Justin até o quarto:
    

E você faz uns curativos nele, você pega gelo e coloca no olho do Justin que estava um pouco roxo, você deita na cama e ele do seu lado, você começa a fazer carinho no rosto dele, ele começa a rir e fala :
- Desse jeito eu vou querer me machucar sempre, se eu tiver uma enfermeira que nem você.
- Seu idiota haha  - você segura o queixo dele e puxa ele pra mais perto-
Vocês se beijam e novamente, o Justin tenta tirar a sua blusa, mas dessa vez você não se importa, então ele tira a sua blusa, você começa a rir sobe em cima dele e fica sentada na barriga dele e começa a rir ele fica com cara de idiota, até porque ele nunca imaginaria que você fosse fazer isso, você morde os labios e beija ele, você para de beijar ele e fica sentada denovo na barriga dele, ele fica tipo:


E você fala :
- Gostou do beijo?
- Quero mais  -ele diz te puxando para baixo-
- Serio? Mas não vai ter -você ri-
- Mas eu achei que a gente fosse...

- Serio? - você ri- mas achou errado.
Você sai de cima dele deita na cama tira a sua saia fica só de calcinha e sutiã e fala:
- Ai ai, vamos dormir
- Você quer me matar? Bota uma roupa se não eu não vou consegui responder por mim
- Eu tô com calor não vou botar a roupa não, vira pra lá que você não me vê
- É... é... é... eu vou tomar um banho gelado
- Quer que eu te acompanhe?   - você diz rindo-
 Justin fica de boca aberta e diz:


- Se você quiser.
- Desisti, quero mais não depois eu tomo o meu.
- Que pena...



Justin sai vai tomar banho e depois você vai vocês decidem descansar por que o dia seguinte ia ser longo, vocês adormecem. 

                   [...]


Continuamos com 5 comentários 




 


   


6 comentários: