Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 24 : "I'II never let you go"

Vocês vão andando até...


O iate para ir na ilha privada que o vocês alugaram, chegando lá vocês dormem no dia seguinte você pegam seus pertences e fecham a diária, vão ao iate pra voltar a Atlanta mas no meio do caminho o iate para e você vai ver o que aconteceu:
-O que houve Justin? Por que parou o iate?
-Acho que é algum problema no motor não sei, vou ver.
-Eu vou com você.
-Ok

Vocês descem pra ver o motor e quando vocês chegam lá o barco está enchendo de água:



Você fica desesperada e Justin fica assustado com a situação você começa a gritar:
-Justin, Justin! O que agente vai fazer? Ahhhh meu Deus!A gente vai morrer !
-Calma (seunome)! calma vamos subir pegar nossas coisas e sair daqui o mais rápido possível!!!!


-Não! Justin você ta louco aonde nós vamos ficar? Pelo mar por ai até que um tubarão venha e nos faça de jantar? 
-Se nós ficarmos aqui é isso que vai acontecer vamos, deve ter um bote por aqui

 Vocês sobem pegam o que vocês acham que vai precisar -afinal vocês não sabiam pra onde iam e o que fariam- você termina e vai procurar o tal bote enquanto você procura Justin fica no quarto e quando abre a gaveta acha uma coisa:
-Ahh isso aqui vai ser muito importante! Vou levar algumas né nunca se sabe, nossa como eu não achei isso aqui antes? Meu deus -diz Justin sozinho-




 Justin termina com as coisas dele pega as suas e vai te procurar, você acha o bote e bota ele no mar junto com tudo você desce primeiro e depois Justin, vocês vão remando, remando e nada até que você olha em volta e não tinha nada só mar, mar e mar você fica desesperada:
-Porra aonde a gente se meteu puta que pariu Justin! Olha isso não tem nada aqui vamos morrer! Vamos morrer, morrer, morrer!!!!!! Como fomos fazer isso?


Depois de uns 5 minutos Justin continuva calado e você estava preocupada ele não fala nada só remava até que ele fala:
-É realmente, acho que vamos morrer não temos saída.
-O QUE??? VOCÊ VEM ME FALAR ISSO AGORA??? EU JÁ ESTOU FALANDO ISSO A MEIA HORA JUSTIN NÓS VAMOS MORRER M-O-R-R-E-R AI MEU DEUS AONDE EU FUI ME METER??!! NÃO ACREDITO NISSO -você fiz com lagrimas nós olhos, e começa a chorar- 


-Calma, amor não fica assim olh... -você interrompe-
-A gente está a beira da morte e você pede calma? como assim? tá maluco?
-Hahahahahahaha, eu só estava brincando amor olha atrás de você!

Você dá uma olhadela para trás e vê:

                         

- Aleluia, te amo Deus! - você sorriu radiante - Mas, amor , é muito longe!
- REMA!
- Justin eu estou cansada! - disse largando os remos -
- Se você remar mais forte eu te recompenso, quando chegarmos lá!
- Affffff.
Ficou um silêncio horrível no bote, 2 minutos depois você fala:
- Lindao , estamos andando em círculos... -você ri- 
- Ata, peraí. Já arrumo.
Cerca de 50 minutos vocês chegam. Você suspira ofegante e Justin o empurra levemente para a areia da praia. Você examina o local e fala para o Justin com as mãos entrelaçadas em seu joelho dobrado, sentada na areia da sombra do coqueiro:
- Cadê o seu celular?
- Ops... Acho que afundou com o iate!
- O QUE?!?!?! E o que é isso no seu bolso da bermuda?-você puxa e é um pacote de camisinhas- O QUE? ESTÁ MALUCO!?!?!
Ele riu. Você não se conteve e riu também.
- Cara, seu idiota. -disse rindo- Você se preocupou com isso, e não com o seu celular ?

- Eu acho mais importante a gente se prevenir , do que pegar o meu celular ...


- pois é, se você estivesse se importado com seu celular, nós não iríamos estar nessa situação amor
- Humm, desculpa ai, mas pelo menos agora a gente tem tempo pra fazer né


- Ahhhh, se bobear nem rola Justin, só por causa disso
- Caralho amor que isso!! poxa, o que a gente vai ficar fazendo aqui ? Vivendo como o Tarzan e você a Jane ?? Comendo banana, e macacos rodeando a gente ? Nem rola amor ... Quero fazer alguma coisa... –Justin cruza os braços e fica com biquinho-
- Olha tem bastante coisa pra fazer... Da pra pegar ondas na água, escalar as arvores, explorar a floresta... -você vai chegando perto dele e colocando seu braço em seu ombro -
- Ahhhh não, eu quero uma coisa legal e divertida pra fazer ...
- Para de bobeira, depois a gente vê o que nós vamos fazer ta ?
- Mas eu quero agora -jus faz voz de criancinha-


- Nossa, ta parecendo uma criança, querendo peito de mãe -você ri-
- Pois é, só que eu quero peito de outra pessoa...
- O que ? Pena que não está disponivel ok ?  -você deita na areia-
Ele deita do seu lado, vocês descansam um pouco , e você pede pro justin ir pegar uns cocos, e comida na floresta, ele vai, e você fica lá pegando umas folhas, e uns galhos grandes pra construir sua nova "cabana"

Seu Pensamento :

Nossa, o Justin é muito bobão, ele só pensa em sexo , sexo , sexo...


- Achou alguma coisa ?  -Justin grita, e vem correndo com varias frutas -
- Olha, na verdade, nada demais, mas eu achei aqui umas folhas, e alguns galhos pra construir nosso ninho  -você ri-
- hum, ninho de amor né ?
- pode ser jus...
Ele ri , e te da um beijo na bochecha e fala: 
 - Mas amor, olha o que  eu achei, que legal, varias frutas maneiras...
nunca vi essa aqui  -ele aponta pra manga- 
- Essa aqui é uma fruta típica do Brasil , tem muito lá... é muito boa !! 
- Será que a gente ta no Brasil??
- Não, claro que não seu bobo  -voce ri-

Vocês ficam experimentando as frutas, o Justin disse que a partir daquele dia sua fruta favorita era manga, vocês andam um pouco conhecendo um pouco mais a ilha , até o por do sol 



chegando a noite ...

continuamos com 8 comentarios gente! deem suas opniões!

-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia ,  Júlia
-----------------------------------------------------------------------





9 comentários:

  1. ahhhhh , que lindo !!
    stefanie aqui , nao aguento mais esperar !!!!

    ResponderExcluir
  2. aw, posta mais mais mais. @Its_Moniique aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Mais, mais.. Aqui é a Mariana

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nesta ilha perdida você(eu) Poderia encontrar um cara , e o Justin fica com ciumes..E tb vem uma meninas e vc (eu) fica com ciumes , ai acaba tendo brigas e etc na ilha . OIPINÃO ..BEIJOS !

    ResponderExcluir