Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 21: "I'II never let you go"

ele te dá um beijo no pescoço e [..]

Ele avança para os seus lábios e inesperadamente ele te pega no colo, você começa a rir e ele também, ele sai correndo com você no colo em direção ao mar, você diz:
- Nossa! Como você adora me pegar no colo... 
- É que é uma forma de eu ficar mais perto do seu corpo  -ele diz te colocando no chão-
- Ahhhh, seu feio. Porque você me trouxe para a água?
- Vamos entrar na água.
- Vamos... Mas, e o meu vestido?
- Bom, se você quiser tirar ele... Pode tirar.


- Cara... Você é muito maldoso, mas até que é uma boa ideia.
Você tira a seu vestido, e o Justin a roupa dele e vocês vão correndo para o mar vocês ficam mergulhando, você leva um cachote e bebe um pouco de água, Justin te pega no colo todo preocupado e fala:
- Você está bem? bebeu muita água?
- Não... -você tosse e sorri- É... Um pouco -você diz com um pouco de tosse-
- Eu acho melhor a gente voltar, você bebeu água.
- Não. Eu tô falando que eu estou bem, não precisa se preocupar meu lindo.      -você diz chegando a sua boca perto da boca dele-


Ele para de te beijar e fala:
- É serio, vamos ta ficando frio e eu não quero que você fique resfriada
- Vamos sr preocupado
Vocês saem do mar e vão para aquela "casa", deixando todas as coias para trás, chegando lá na "casa" você sai correndo e pula na cama, o justin tambem sai correndo para pular na cama, mas como ele é estabanado ele tropeça no tapete denovo


 Você levanta da cama e começa a rir e ele fica sem graça, puxa a sua perna fazendo que você caia em cima dele, os dois ficam se olhando por alguns segundos de um jeito tão profundo como vocês nuncam tinham se olhado, ele bota as mãos na sua cintura e você coloca os seus braços ao redor do pescoço dele, parecia que o mundo tinha parado, quando volta pra realidade... Vocês já estavam se beijando calorosamente e o Justin tirando o seu sutiã, ou melhor, tentando. Você tira as mãos dele, ele fica com cara de cachorrinho e então você desabotoa o sutiã e diz:
- Eu estou pronta, agora eu sou toda sua. -deu um sorriso e mordeu os lábios-
Ele sorri também e te pega cuidadosamente e te bota na cama, ele termina de tirar seu sutiã com a boca e, vai beijando o seu pescoço até chegar na barriga, vai tirando a sua calcinha, beija da sua coxa até chegar nos pés, quando ele ia tirar a cueca dele, ele te olha, sorri e fala:
- Você tem certeza, que está pronta para isso?
Você balança a cabeça afirmando e então ele diz:
- Tenho certeza que esse noite será inesquecível para nós dois  -dá um sorriso- Absoluta... -ele sussurrou e você beijou ele e mordeu delicadamente o lábio de baixo dele, ele suspira e sorri-
  Ele bota a camisinha e te dá um selinho, depois ele alisava as suas coxas enquanto te beijava como nunca ainda tinham se beijado.



Ele beijava o seu pescoço e você mordia os labios, te deu um ultimo beijo e então penetrou o bieberzão em você, você sentia uma ardência, mas ao mesmo tempo era prazeroso, você gemia e arranhava as costas dele, ele apertava a sua cintura, ele acelerou a velocidade e você gemia alto, e ele te acompanhava, até que você deu um grito:
- Ahnn, Justin! 
Ele sai de dentro de você, começa a alisar e apertar sua coxa e então penetra novamente. Vocês se beijam e ficam nisso até nenhum dos dois terem mais forças, vocês já estavam muito suados então ele sai de você, te dá um selinho e logo ele cai do seu lado na cama e os dois respiram ofegantes. Começam a rir do nada. Ele te abraça e diz:
- E ai, foi bom?
- Muito... Eu fiquei meio insegura, mas foi ótimo.  -você abaixa a cabeça meio sem graça-
- Eu disse que seria uma noite inesquecível. Não disse? Eu te amo.... -ele beija sua bochecha-
- Nossa foi muito cansativo, estamos muito suados... -você respirou fundo- vamos tomar um banho?
- Vai comigo?
- Aham
Vocês levantam na cama, você meio tonta... cambaleando. Sentou na borda da banheira, Justin ligou a hidromassagem da banheira que já estava com água e colocou aroma de rosas. Ficaram lá relaxando e conversando, além de trocar alguns beijos e carícias.
  Depois de um tempo, saíram da banheira e tomaram um banho juntos, você e Justin somente dormem com roupas íntimas e abraçados.
No outro dia...




Continuamos com 6 comentários




6 comentários: