Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Capítulo 19: "I'll never let you go"

Justin sai, vai tomar banho e depois você vai vocês decidem descansar por que o dia seguinte ia ser longo, vocês adormecem. [...]


 Você acorda cerca de 9:30 da manhã, se vira pra falar com o Justin mas ele não estava lá, então vai pra parte superior do iate, e Justin está lá pilotando o iate, você vai atrás dele e tapa os olhos dele, ele vira e diz:
- Oi amor - e te dá um selinho- Bom dia.                                                                       

- Bom dia- você sorri feliz-
- Já tomou café?
- Não...
- Preparei umas panquecas e um suco de laranja, tá lá na mesa da cozinha.
- Ah, que lindo meu marido. 
- Marido? Bem que essa é uma boa idéia. Vamos nos casar? -Ele sorri com somente um canto da boca-
- É muito cedo né criança.
- Não ligo... O que importa é o amor.
- Não Justin, ainda não.
- Hum, então não me chama de marido.
- E se eu quiser?
- Ah, pode chamar. Tudo que vem pelo seus lábios é maravilhoso.
- Ahhhhhhhh, Justin. - você beija a bochecha dele e dá um abraço, e sua barriga ronca-
Justin ri e fala:
                               
- Acho melhor você ir comer.
- Com certeza!
Você desce pra cozinha, come e coloca essa roupa:
                                     

Sobe e vai falar com o Justin:
- Voltei.
- Tava boa a comida? - ele te olha de baixo pra cima.- Você tá... Maravilhosa!
- Sim, ótima. Meu cozinheiro.
- Hahaha, Já já estamos chegando o hotel que vamos ficar.
- Sim, sim. Coloca uma música ai?
- Aham.
A vista do barco era assim, só que ao contrário, vocês estavam no mar: 


                   

Justin coloca uma música alto e vocês cantam assim, só que em pé:

                          

E então, você fica dançando e Justin te admirando, cerca de 40 min depois, chegaram ao hotel:


O hotel era separados em ilha, tinha o saguão e uns quartos para alugar e os outros quartos ficavam em ilhas reservadas (que no caso foi o que vocês escolheram) você fica maravilhada com aquela paisagem e dá um abraço muito apertado do Justin e fala:
- Obrigada, por tudo, eu te amo demais
- Eu que tenho que agradecer a você, por me fazer o homem mais feliz do mundo
- Menino
- Eu já sou homem tá   -ele rir-
Ele te leva para o quarto que vocês vão ficar:

Você chega no quarto e deita na cama, ele deita do seu lado começa a fazer carinho no seu rosto vocês se beijam, você levanta e fala :
- Aiii que calor, vamos dar um mergulho ?
- Vamos
Ele tira a blusa, você tira o seu vestido, descem as escadas que davam direto para uma parte da praia que era reservada para vocês, ele te pega no colo e sai correndo em direção ao mar.


Chegando no mar ele te bota no chão e vem uma onda, você mergulha, mas o Justin não então a onda bate nele com uma força que derruba ele, quando ele levanta o short dele estava no joelho, e a cueca na coxa dele, quando você levanta do mergulho e olha aquela situação você começa a rir, a rir tanto que o Justin chega a ficar vermelho de vergonha e você fala:
- A que vergonha Justin, veste essa bermuda
- Só se você parar de rir, ta gostando de me ver pelado é
- Claro que não Justin
Você vai até ele e sobe a cueca e a bermuda dele, quando você acaba de subir a bermuda dele, ele pega a sua mão e bota no pescoço dele, ele bota a mão na sua cintura e vocês se beijam, você vão nadando e se beijando


Depois de umas 3 horas na praia vocês decidem ir até o lual que ia ter no hotel as 19:00, vocês vão para o quarto tomam banho e se arrumam, você bota essa roupa :


e vocês vão para o lual


                         [...]

Continuamos com 5 comentários

6 comentários:

  1. essa ultima foto ficou estranho

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Anonimo.. eu tb acjei rs .. Mas a Ib ta otimaa !!! bjuuuuuuuuus !

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu também achei estranha... mas foram as outras meninas que colocaram.... (Ju)

    ResponderExcluir
  5. Ai gente eu gostei achei linda essa roupa, sei lá adequada para a ocasião, continuaaaaa que ta maravilhoso

    ResponderExcluir