Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 28 : "I'II never let you go"

Justin olha pra vocês e vira os olhos vocês andam até o helicóptero sobem no mesmo e voltam pra casa.

Vocês vão para casa e o Ruy e a Pietra para o hotel que eles estavam, você chega em casa cumprimenta a Pattie e a sua “família” e vai direto para o quarto sem olhar ao menos para a cara do Justin, você chega no quarto, deita na cama e começa a chorar por causa do Justin. Ele termina de falar com a família dele e sobe a escada, ele tenta entrar no quarto, mas estava trancado, ele vai até o banheiro e começa a pensar em você, ele abre a torneira e molha o rosto, mas de repente ele começa a escutar barulho de choro, era você chorando, ele bate na porta:
- (Seu nome) ta tudo bem ?
- O que você acha?
- Abre a porta, vamos conversar
- Não, vai conversar com a Pietra  -você abre a porta devagar-  
- Para com isso, pensei que a gente tinha passado dessa fase de ciúmes
- Pois é, pensou errado
- Desculpa... me desculpa mesmo
- Eu nunca imaginei que um dia você chegaria a esse ponto
Você sai andando e entra no banheiro e começa a lavar o rosto, para ver se dava para esconder um pouco o seu rosto vermelho de tanto chorar, Justin vai atrás de você, ele segura na sua cintura e vai dando vários beijinhos no pescoço e a cada beijo que ele dava, ele fala “me desculpe”.
- Não Justin, você acha que é assim? Você vai pra cama com Pietra pisa em mim e ainda acha que ta tudo bem? Por favor né Justin você me deve explicações e não são poucas
- O que? Primeiro eu não fui pra cama com a Pietra! Você está louca? Eu ainda sou seu namorado... - você interrompe-
- Será mesmo?
- Não, eu não escutei isso você só pode estar brincando
- Bem que eu queria estar brincando uma hora dessas... Justin você... você me fez sofrer 



- E você fala como se você fosse a única, do mesmo jeito que você sofria comigo e com Pietra eu sofria com você e o Ruy
- Mas.. Ruy é diferente de Pietra, ela era sua fã faria tudo por você e sempre fez Ruy não eu conheci ele e nós viramos amigos.. Com Pietra é diferente, admita Justin
- Pìetra realmente era minha fã mas isso não significa nada, Pietra não tentou nada comigo
- Ta então ta Justin, vou falar com a minha "mãe" e ir pra casa até mais
- Porque não fica?
- Não estou com cabeça pra isso outro dia a gente se fala
- Então ta, até mais
- Tchau

Você fala com o pessoal e vai embora pra casa você chega lá e fica pensando no que você ia fazer se se afastava do Justin ou continua com isso... você estava confusa então liga pra uma amiga sua no Brasil ela era ótima em conselhos, bom você achava ..você fala com ela tudo que está acontecendo e ela fala que se você sentiu ciúmes dele com Pietra ele tem todo direito de sentir também e quando se está com ciúmes não se pensa no que vai acontecer depois ,então sempre age por impulso... Você tinha que ter uma conversa civilizada com ele, essas coisas... Você agradece a ela e fala como está indo o intercambio depois você desliga e vai ver se tem alguma coisa pra comer então você vai comprar... Chegando no mercado você esbarra com um menino
Xxx: Olha pra onde anda
- Me desculpa tava distraída
Xxx: Não devia
- Ruy??
- SeuNome??
- Hahahahah nossa que conhecidência 
- Pois é, tudo bem?
- Tudo e você?
- To ótimo, qual é o seu número?
 Você passa o seu numero pra ele e vocês ficam conversando até que aparece Pietra atrás dele você olha fuzilando ela com os olhos e fala
- Então Ruy já ou embora o ambiente ficou meio mal movimentado de uma hora pra outra, Tchau
- Tchau (seu nome) foi um prazer releva 
- Também Ruy
 Você vai andando até que escuta alguém te chamando você olha pra trás e era Pietra e você fica tipo:




- O que você quer garota?
- É que Justin me ligou é...
- Sério que Justin te ligou? E ai vai bater ponto na casa dele agora?
- Eu sei que você está com raiva de mim então vou ignorar seu comentário, continuando ele me disse que vocês estão brigando pelo fato dele ter te "trocado" por mim e essas coisas assim eu queria dizer que não aconteceu nada eu juro a gente só virou amigos a mesma coisa que você e o Ruy viraram 
- E o fato de você ter dormido com ele? Duvido que não tenha rolado nada eu sei como é ser fã querida
- Estava muito frio lá fora então resolvi ir pra dentro mas só tinha aquele lugar e eu tentei não ficar muito próxima dele e eu não sou esse tipo de fã que você acha que sou... Ele está realmente mal só queria falar isso pensa um pouco não por mim mas por ele...
- Hm... Ok, tchau
 Você chega em casa e vai ver um filme e adormece acorda com uma mensagem do Justin 

" Amor me desculpa, eu te amo, vamos conversar por favor" 

E você retorna uma mensagem para ele: 

"Não sei Justin, eu não quero brigar com você de novo"  

Ele manda outra mensagem 

"Me de uma chance, olhe a janela" 

Você bota o seu IPhone na cama, se levanta abre a porta da varanda e vai até a sacada, olha para baixo e lá estava ele, você olha para ele ele te manda um beijo e você sorri, ele retribui o sorriso, você sai da varanda vai até a cozinha e enche um balde com água vai até a varanda olha para ele sorri e joga a água na cabeça dele, ele olha para você assustado e fala :
- Sua louca, porque você fez isso? O que eu fiz?
- Eu me adiantei
- Se adiantou de que?
- Da ultima vez que você veio para debaixo da minha varanda, você começou a cantar e fez com que muita gente ficasse aqui em volta da minha casa, então eu joguei água logo para que esse erro não aconteça denovo
- Então deixa eu subir, eu prometo que eu não canto




- Ta vou abrir a porta
Você desce correndo a escada toda sorridente, você abre a porta, mas quando você olha o Justin estava abraçado com a Pietra, você olha para ele, seus olhos se enchem de lagrimas e você grita:
- Foi para isso que você pediu para eu descer? Para eu ver o showzinho que vocês dois?




~você bate a porta~


- Não não (seunome), a Pietra acabou de chegar, ela me viu na rua e só veio me comprimentar -ele diz batendo na porta-



- Justin qual é o seu problema? Você briga comigo, me deixa ir embora, fala que esta arrependido e quando eu te dou uma chance você me aparece agarrando essa menina ai! 




Você sai, deita no sofá e começa a chorar, depois de uns 30 minutos de você chorando, você decide ligar a TV para ver alguma noticia, aquilo te animava. Você liga a TV e a noticia era horrivel : "Justin Bieber e sua namorada brigam no meio da rua, por causa de uma fã, será assim o fim do namoro do casal teen?"  Você começa a chorar mais ainda, você pega o controle da TV e joga na tela da TV



Depois de um tempo você escuta um barulho no seu quarto você toma coragem pra sair do sofá de vai ver 

                           [...]

Continuamos com 10 comentários

-----------------------------------------------------------------------
       Feito por: Letícia ,Bruna
-----------------------------------------------------------------------












10 comentários:

  1. Ta foda, to curiosa, continua logo

    ResponderExcluir
  2. to adorando, continua!

    ResponderExcluir
  3. se curiosidade matasse, ja era para mim, continua amor!

    ResponderExcluir
  4. Se curiosidade matasse, eu estaria morta e estaria escrito : Morreu por curiosidade da IB de suas amigas KKKKKKKKKKKKKK ta lindo continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! 2
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. eu acho 10 comentarios bastante, mas esta muito lindo, continua, to adorando

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir