Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 31: "I'II never let you go"

Você tira a roupa correndo e Justin fica te olhando e mordendo os lábios que nem um babacão

- Hey, Pra que você ta me olhando assim?
- É... Por nada não. - ele disfarça-
- Hm sei...  - você murmurou- 
- Vamos, vamos logo tomar banho.
- Tá bom né.
Voces tomam banho, você poe esse vestido:

Justin fica te olhando de novo, ele estava somente de cueca 
- Justin !!!! Anda logo !!! Os convidados já estão ai !! Ao invez de ficar me olhando, por que voce nao poe logo a roupa ?
- Desculpa, eu estou hipnotizado com você -continua te olhando-
- Anda!   -voce da um tapinha nele-
- Ai, ta bom, calma ! doeu, sabia ?
- Nem foi forte, anda vai


ele vai e poe a bendita roupa, você estava com o cabelo todo molhado, e sem maquiagem, o Justin estava secando o cabelo dele com o seu secador
- sai, é meu
Justin ri e continua secando o cabelo, voce tira o seu secador da mao del, ri e fala :
- Eu consegui  -você diz rindo-
- Não tem importancia, ja terminei de secar mesmo
- Não importa, mas eu tirei da sua mão seu fraco
- depois de 1 hora -justin te zoa-
 Você dá um tapinha na cara dele e ri, seca o seu cabelo, faz a sua maquiagem


 sua boca

seus olhos com essa sombra












   , olha para o Justin e ele estava com essa cara 

O justin estava na sala te esperando no sofá, você termina de fazer a sua maquiagem, vai andando em diração ao Justin olha para o Justin mexendo no seu IPhone, ele para de mexer e olha pra voce e fala :
-  Nossa, Senhora !!!!!!!!  Voce ta maravilhosa !!
-  Ahh Brigada Jus !! Voce tambem ta maravilhoso ... como sempre
-  Sou muito pouco para voce amor
-  Valeu entao hein... Vamos saindo ??
-  Claro !
Ele te da a mão,  e vocês saem de dentro de casa em direçao ao portao principal, a casa estava simplesmente  LOTADA ! o Justin ficou assustado, ele olha para você com os olhos arregalados e fala:
- Caraca... os amigos dos meus amigos conhecem  muita gente, mesmo, hein!
- Ou entao...  foi você que convidou muita gente
- Pois é  -voces does riem-
Vocês entram, comprimentam todos, estavam la: a Paris Hilton, Miley Cyrus, Zac Efron, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Katy Perry, Rihanna, Nicki Minaj, os Jonas....  MUITOS FAMOSOS ! 
Justin te apresentou Todos eles ! Foi muito legal! A festa tava muito boa, todo mundo dançando, se divertindo, você coloca as braços apoiados nos ombros do Justin e vocês começam a se beijar, derrepente alguem toca no seu ombro, você para de beijar o Justin, se vira para trás e você ve a Selena sorrindo para você, quando você ia falar com ela, ela te dá um empurrãozinho
e fala com o Justin:
- Oi Juss...
- Oque você esta fazendo aqui garota 
- A eu fiquei sabendo que todos os famosos tipo EU estaria aqui então eu tambem vim, e tambem porque eu senti saudade do meu bebe
- Seu bebe... muito engraçada você  -você diz no tom de ironia-
- Ninguem falou com você não garota
- Serio ? e ninguem te chamou para a FESTA não garota
- Selena eu acho melhor você ir embora, ou eu vou chamar os seguranças, e eu tenho certeza que você não vai querer passar vegonha né  -Justin da um sorrisinho falso-
- É você tem certeza, eu sou bonita demais para passar vegonha, tchau baby, eu vou sentir sua falta   -ela diz mandando um beijo para o Justin - 
Você começa a gritar com raiva, ela olha para sua cara e começa a rir, ela vai embora e você olha para o Justin com raiva e fala: 
- Essa garota ta merecendo um soco na cara 
- Não machuque as suas mãos por ela     -ele te da um beijo no rosto-
Vocês voltam a dançar, já eram quase 4 horas da manhã e já tinha ido quase todo mundo embora, estavam dançando apenas Chris, Ryan, Chaz, Jasmine, Caitlin e você e Justin, derrepente Chris chega no seu ouvido e fala:
- Vamos jogar verdade ou consequencia ? Por favor eu tô querendo muito ficar com a Jasmine
- Ta bom, fala com o pessoal e vamos 
Ele fala com todos, e vocês vão para o jardim, sentam no chão, pegam um garrafa e começam a girar, cai em perguntar para a Caitlin quando você ia perguntar, a Selena chega do lado do Ruy


Eles vão andando mais para perto você fica paralizada olhando para Ruy sem saber o que fazer, o Ruy chega mais perto a baixa de te da um beijo no rosto, o Justin olha para sua cara com raiva, você levanta e fala:
- Desculpa por ontem, eu fui muito grossa com você
- Eu entendo  -ele faz carinho em seu rosto-
- É... você quer jogar com a gente ? Mas sem essa garota ai
- Se ele joga a Selena tambem joga -diz justin com ciume-
- Justiiiiin, o que a gente conversou sobre ciume ?
- Não é ciume...  -ele te da um selinho





Eles sentam na rodinha tambem e você faz a pergunta para Caitlin, ela faz o que você determina, e vocês ficam brincando disso até umas 5 e meia da manhã, derrepende um silencio domina o lugar, Chris se levanta, vai para o lado de Jasmine, puxa ela e dá um beijo nela, todo ficam surpresos com a reação dele, eles se levantam e vão para outro lugar, o mesmo fazem Caitlin e Ryan e Selena e Ruy, você fica olhando para cara do Justin e ele para a sua cara, ele quebra o silencio falando:

- É pelo visto só sobrou eu e você, já que todo mundo ta por ai pela casa ficando que tal a gente fazer outra coisa
- É, eu acho uma boa ideia 
- Serio?  -Justin diz com cara de confuso-
- É... vamos para piscina 
- Ata, piscina...

 

Você sai correndo, tira o seu vestido, e pula na piscina, você olha para o Justin e fala:
- Você não vai vim não ?

Ele sai correndo e tambem pula na piscina, ele te pega no colo e começa a e beijar, derrepente chega todo mundo e tambem pula na piscina que nem loucos. Sua maquiagem ficou detonada, mais você nao estava nem ai, você queria mesmo era se divertir com o pessoal, a festa acabou sendo melhor do que você esperava, Ryan ficou com a Caitlin, Chris com a Jasmine, eles fomam um casal lindo. Só a Selena com o Ruy que não... Todo mundo vai embora e só fica você e o Justin, então ele fala:
- Poxa, hoje a gente quase não se beijou né

- É mesmo... -você muda de assunto-   ocorreu todo bem hoje né o Chris...
Justin te corta te dando um beijo, ele te joga no chão fazendo com que você ficasse deitada, e vocês continuam se beijando depois de um tempode voces se beijando, voces pararam por que ja estavam sem ar, ai o justin te pergunta:
- Oque que voce quer agora -ele faz cara de safado-   
- Eu quero ...........






 Continuamos com 5 Comentarios ! 

Deem sues opnioes sobre oque a (seunome) vai dizer !! 













8 comentários: