Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 32: "I'II never let you go"

- Eu quero ....... [...]

 Justin arqueou a sobrancelha com um olhar malicioso.
- Justin... Eu quero...
- O que? - ele sorriu -
- Dormir. 
- Ahrrrg. Não quer não!
- Quero sim - Se jogou no sofá - PODE VIR SE QUISER - falou alto -
- Não - Justin cruzou os braços -
Você levantou do sofá e subiu as escadas rebolando. Justin olhava diretamente para sua bunda... e ficou exitado. 
Você olha para trás e vê aquela situação. Ri. Você anda para o quarto, tira as roupas e fica somente com uma lingerie de rosa  e vermelha
Se deita entre o edredom com estampa de desenhos de rosas, cinza e preta.
- Bem se o Justin ficar lá no sofá mofando só vai perder
Voce adormece e umas 4 da manha o Justin chega no quarto quando ele vai deitar e puxa o edredom você ta com a lingerie .
- Deus!! Vem pro papai -você acorda com o grito do Justin, ele ja vai chegando em cima de você e beijando o seu pescoço-
- Sai!!  -você diz assustada-
- Por que? 
- Por que eu nao quero, não QUE-RO
- Ahhhh entao por que você ta com essa roupa? 
- Ué agora eu nao posso ficar como eu quero?
- Claro que sim! Mas eu tambem posso fazer o que eu quiser na MINHA casa -justin da um sorrisinho-
- Comigo não! -Você vai e empurra ele de cima de você-
Ei, gracinha... Menos ok?
- Hahahaha, nem venha falar isso pra mim...
- Ok então né
 Voce meio que fecha os olhos para dentar dormir em paz e o Justin fica te olhando você abre o olho de novo e olha pra ele, e ele fecha os olhos rapidamente e vira com a cabeça voce ri mentalmente e volta a dormir e de novo acorda com o Justin gritando (depois de uns 50 minutos) você grita:
- Cacete amor!! para!! você ta ate agora acordado?
- To, gracas a você eu nao consigo dormir! 
- Por que? eu to dormindo
- Po, voce com essa lingerie ai por favor, se voce nao quiser tira ... -Justin diz implorando-

- NÃO!!                                                                                                   
 
- Entao vem ...
 Justin vai e sobe em cima de você de novo e comeca a te beijar... Vocês ficaram se virando pela cama, você beijava o pescoco dele, e arravanha suas costas e ele começou a rasgar a sua meia calça, voce tambem tirava a calca dele enfim.... rolou 
- Sou fodaaaaaaa ! -você comeca a rir-
 Vocês entao tomam uma chuveirada e depois vão para a cama novamente 


~Justin comeca a cantar~


 My prized possession 

One and only

I adore ya, girl I want ya




The one I can't live without 

hat's you, that's you
You are my special little ladyThe one that makes me crazyOf all the girls I've ever known It's you, It's youMy favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl

  Tradução


   Minha prezada posse, uma e unica 

Eu adoro você, garota eu quero você 

A única que eu não posso viver sem




é você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco 
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é vocêA minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,a minha menina favorita, minha garota favorita.

 Vocês se ajeitam e dormem


Justin acorda primeiro e deixa um recado:
Amor amei a noite de ontem... O Scooter pediu pra eu ir no studio nao queria te acordar, ok? Ja volto!  Com amor , Justin
                                                                                    
Voce acorda e ve um recado super fofo com cheirinho de Justin na verdade o perfume que ele usa 
- Hm cheirinho de Justin, hahahaha -voce vai e pega a carta, abre lê e faz cara de triste por nao ter ido com ele-  Poxa que peninha queria ter ido com ele apesar de estar muito cansada da noite de ontem
 Você levanta da cama, faz sua higiene pessoal e vai para a cozinha ver se tem alguma coisa para comer enquanto você esta la o Justin chega com o violao pendurado no pescoço
- Oi gatinha!
- Oi! e ai como foi la?  -Justin vai em sua direção e te da um selinho-
- Ahh.... foi... é... legal
- Hum fez o que?
- Ah... nada...ele... ele... só queria falar umas coisas comigo
- Entendi

Seu pensamento :
Eu sabia que Justin estava mentindo, além de mentir tão mal ainda fala com pausas como se estivesse inventando alguma coisa, será que... Ah não melhor nem pensar nisso.
 Você vai para sala em direção ao sofá, e Justin senta do seu lado e voces começam a ver Grey's Anatomy
 - Ihhh adoro essa serie
- Que bom
- Deixa ai, vamos! -ele diz olhando fixadamente para a tv
 Você cruza os braços e bufa, pega o controle da mão do Justin, desliga a Tv e fala:
- Vou para minha casa
- Por que? O que houve?
- O que houve? Eu que te pergunto né Justin? Você sai e quando eu pergunto como foi você mente para mim... o que não sou confiavel o bastante para você poder me contar ? 
- Eu não menti para você
- Ahh ta, você fala em pausas como se estivesse acontecendo alguma coisa que eu não possa saber
- Mas é segredo
- É segredo é? Então não aconteceu nada comigo eu quero ir para casa, minha casa! 
- Poxa, desculpa mas eu realmente não posso te falar oque é...
- Ahhhh entao essa coisa é oque? Uma nova musica com a Selena, ou você ta me traindo com alguma garoto?
- Não! Obvil que não! Poque você deu esse ataque? Não é... -você interrompe-
- Desculpa... É segredo!
 Você sai correndo abre a porta e sai correndo Justin vai atras mas como ele estava com o vilao pendurado, ele nao correu tao rápido ao ponto de te alcançar, você chega em casa e não tinha ninguém e tinha um bilhete na mesa

(Seu nome) fomos no mercado, já voltamos beijos 


 Você sobe pro quarto e se joga na cama


Pensamento do Justin:
Meu deus, eu juro que eu nao queria magoar a (Seu Nome) eu estava fazendo um presente para ela! Eu não podia contar detalhes se nao ela iria descobrir ! e esse presente vai ser TUDO! Tanto pra mim quanto pra ela....
Ahhh mais que merda! Vou ligar pra ela

Voce fica pensando no que aconteceu, e de repente se celular comeca a tocar voce leva um susto ... 
  
amor 
aceitar         /        recusar

- É e voce ainda acha que vou atender...
Você joga seu Ipod no chão com muita raiva até que você olha e a tela tinha rachado e você tica tipo:


E em questao de minutos o Justin ja estava dentro do seu quarto
- Que coisa hein (Seu nome)...
- Ai meu deus ! -voce pula da sua cama de susto- o que voce ta fazendo aqui sua coisa?
- So quero te explicar apesar de nao poder ... 
- Ahhh entao vai em frente 

- É... é, por que voce nao atende o telefone ?
- Ahhhh sera por que voce me fez jogar ele no chão e ele quebrou sabe simples assim
- Ah sem problemas eu compro outro depois para voce 
- Eu nao quero nada que venha de voce ta?
- Valeu entao mas eu quero conversar
- Ahhhh vai fala, cavalheiro de jedi...
- Hm ta olha, voce me perguntou o que eu estava fazendo la com o Scooter, e ai eu falei que não era nada demais mas na verdade, era uma coisa seria...
- Fala logo!
- É por que, nos estamos planejando fazer um show no Brasil entende ?
- Claro!
- Serio?
- Entendo sim mas por que eu nao posso saber isso?
- Ahh é, poque....... o.......o......o.....o..............
- O....?!!!
- O Scooter falou que  nenhuma Brasileira poderia saber e sabe... voce é brasileira
http://data.whicdn.com/images/21344526/tumblr_ltg484tKVj1qdbslv_large.gif

- Hummmmmm... entendi.... entao deixa eu falar com o Scooter 




                   





-Ta, vai em frente
- Me da o celular   
Você coloca a mão no bolço do Justin e pega o celular

Pensamento do Justin:
Ainda bem que eu ja falei pro Scooter que se a (Seu Nome) ligasse era pra concordar

                                     -esperando o Scooter atender-
- Oi, Scooter... e ai tudo bem ?
- Uhum.. e voce ?
- É ... tambem
- Hmmm, pra que tu me ligas? -ele fazendo graça-
- É por que eu quero saber, o que o Justin foi fazer ai ele realmente. Foi pra planejar um show no Brasil?
- É claro! Foi sim mas voce nao devia estar sabendo disso né...
- Pois é
- Mas você é uma exessão ....
- Ahh que bom! Então ta Scooter, beijos
- Kisses and Hugs !
-voce desliga o telefone-

 Voce olha pra cara do Justin com um sorrisinho...
- E ai? Agora acredita em mim?
- Claro ! -voce vai e pula no colo do justin e voces se beijam-



 Vocês vao para o carro,  e depois para a casa do Justin
- Amor olha, amanha a minha mae vai la em casa pra ver como estao as coisas, pra ver se eu to arrumando a casa e bla bla bla ...
- Ah ta eu te ajudo a limpar
- Ela nao pode ver nenhum vestigio de nada...
- Pois é estamos ferrados
 Vocês chegam em casa, arrumam as coisas colocam cada coisa em seu devido lugar, lavaram toda a louça, Justin arrumou seu armario vocês lavaram o banheiro e deram um geral na casa. Depois se jogaram literalmente no sofa
- Ai, que cansaço 
- Deve ser duro ser faxineira...
- Poo! Nem me fale 
- Ihhh amor! -justin fala colocando a mao no rosto-
- O que foi?
Esqueci de lavar o carro
- Ahhh mentira!?
- Não! É serio eu tenho que lavar
- Entao ta vamos lavar o seu LINDO carro
 Vocês entao pegaram a mangueira, um balde com detergente com um cheirinho muito bom, duas esponjas e vão lavando o carro enquanto o Justin molhava, você ia ensaboando voce vira na frente de justin e pergunta
- Ahhh justin eu to morta ...
 Ele te molha toma! E voce estava de blusa branca com sutia de bolinhas vermelho
- JUSTIN ! SEU SAFADO ! MINHA BLUSA É BRANCA- você briga com ele, mas rindo muito-
- Hahahahaha desculpa ai amor por ter te molhado, hahhahahaha
- Doeu ta? esse jato machuca Jus
- Ahhhhh desculpa, foi aonde que machucou que eu dou beijinho
- Hahahaha, deixa melhorou
- Mas, é bonito seu sutia hein?? -justin ri- -voce da um tapa nele-
- Agora a coisa ta seria ...
 Vocês terminaram de lavar o carro alem disso o justin passou uma parada para deixar ele todo brilhoso, era um tipo de selicone enquanto ele estava passando o silicone 

        [...]



Continuamos com 6 comentarios ! 



 




          





          

6 comentários:

  1. Awn *--* Ta muito lindo , to gostando muito !

    ResponderExcluir
  2. vs sao otimas escritoras!!!!!!!!!! bah aqui

    ResponderExcluir
  3. quero brigas por ciume ai hein u_u KKKK. zoa q . posta mais *-* @Its_Moniique aqui.

    ResponderExcluir
  4. Gosteeeei ♥ Continuaaa !Le minha Ib e comenta please ? http://jbmydreams2.blogspot.com/

    ResponderExcluir