Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 20: "I'll never let you go"

E vocês vão para o lual  [...]



Vocês se divertem, cantam, algumas pessoas tiram fotos de você com o Justin, e depois vão para o quarto, você se deita e olha pro teto e depois olha em volta do quarto e percebe que não tem paredes você faz uma cara estranha e diz:
- Justin, esse quarto não tem parede cara. Você é tão doente assim pra escolher isso?
- Relaxa amor. Tem esse e outro quarto fechado lá dentro... Não tem problema. 
- Ahhhhhh tá. Meu menino esperto.
- Homem.

- Menino. - você falou novamente-
- Tá bom (SeuNome). Tá bom. - revirou os olhos e te fitou- Quando nós formos dormir você vai ver quem é o menino.
- JUSTIN! Eu já disse pra parar com isso, que coisa! Bobão. - fez cara de emburrada -
- Ahhhhh, amor. Olha só, estamos no CARIBE! -ele deu ênfase ao "Caribe"- Um paraíso, eu e você... Não tem coisa melhor, amor? - ele fez um olho de cachorrinho abandonado irresistível-
- Aí! Você adora chantagear... Ótimo, palmas pra você. - Você o aplaudiu -
- Você quer brigar comigo em pleno Caribe? Você tem certeza? 
- Tenho! - cruzou os braços -
- Agora você que parece um bebê! - ele disse -
- Haha - riu irônica - Olha quem fala.

- Para cara. Eu hein, tá dando uns ataques. Tá nervosinha. 
- Crianção. Argggg. Não sei pra que eu vim contigo, você não me respeita. Eu já te disse que quando for a hora VAI SER.
- Eu não te respeito? Hahahahahaha. - ele riu irônico e um pouco irritado - Então vai lá pro Pedrinho, seu amor, que te respeita.
- Olha só aqui Justin, não fala comigo ok? Não fala! - disse irritada e deu ás costas para Justin-
- Volta aqui, agora. - ele foi até você e te puxou pelo braço e o apertou-
- ME SOLTA, AGORA! Senão eu grito. - ele apertou mais forte - 
- Justin... - você fechou os olhos e escorreu uma lágrima do seu olho, não gostava quando vocês brigavam e agora não conseguia mais viver sem ele, Justin instantaneamente avançou em você e te deu um abraço apertado, ele também chorava, mesmo sendo um briga boba. Ele sussurrou no seu ouvido "Eu te amo, eu te amo, eu nunca mais faço isso, desculpa. Desculpa!" e você respondeu sussurrando: "Eu te amo, mais que tudo nesse mundo. Eu só quero que você saiba uma coisa. Ninguém NUNCA vai nos separar. E quando for a hora de darmos mais um passo na nossa relação vamos dar, mas no momento certo."
Ele tirou os braços de volta de você e você o mesmo, ele te olhou nos olhos, colocou uma mecha de cabelo seu que estava no seu olho para trás da orelha, se aproximou e te beijou lentamente, ele alisava sua cintura e você passava a mão na nuca dele, ele desceu um pouco mais a mão dele e te puxou pra cima, então, colocou as suas pernas nas cintura dele e ele parou o beijo ofegante, vocês compartilhavam a respiração, ele ouvia seu coração bater como uma bomba-relógio. Mas depois de um tempo, ele te sentou na cama e ficou acariciando seu rosto com a mãos macias dele, e você também o acariciava, ele colou os seus corpos e te abraçou, seu coração batia muito rápido e então afastou ele, pegou a mão esquerda dele e disse:
- Olha como meu coração bate quando eu estou perto de você.
E colocou a mão dele no seu coração.
- E olha o meu.
Ele pegou delicadamente sua mão e colocou no coração dele, que por acaso, batia fortemente e depois beijou ela, ficaram se acariciando e trocando elogios por um tempo até que Justin pediu para você tomar um banho e se arrumar pra saírem para algum lugar, talvez um restaurante.
Vocês fecharam o lugar daquele quarto aberto, entraram no saguão do hotel e pegaram o elevador pra suíte:


                                                       
  Estavam com as malas na mão, e quando chegaram, as jogaram em um canto do quarto, que era muito luxuoso, o outro quarto era só um lugar pra passar o dia, você foi para um banheiro e Justin para um outro, ligou o chuveiro no morno e ficou lá por cerca de meia hora, imaginando 
alguns momentos que tiveram juntos, depois de meia hora, você saiu do banho, enrolada em uma toalha branca com alguns detalhes preto, Justin saiu junto contigo com uma toalha branca enrolada somente na cintura, precisava confessar que teve de se conter, ele tava maravilhoso. Enfim, ele é maravilhoso.
 Ele te entregou uma caixa de presente fina e retangular, e lá tinha um vestido, e um scarpin:
169729479676090468_v0otz8ry_c_large
Vestido
Tumblr_lujx3i7esw1qgl14po1_500_large
Scarpin

E por incrível que pareça ele acertou em cheio seu tamanho, passou um blush rosado, esfumaçou os olhos e passou um batom rosa escuro. Justin colocou uma blusa branca da Armani, com uma calça da Louis Vuitton e seu cinto da Louis Vuitton dourado também, Colocou o cabelo para cima e o bagunçou. Enfim, estavam prontos. Justin te deu a mão e te rodopiou fazendo com que ele te examinasse totalmente, ele parou e te deu um selinho. Te puxou pelas mãos para irem ao lugar, Justin fez uma ligação e cerca de 5 minutos depois chegou uma limusine preta. Justin cumprimentou o motorista, abriu a porta para você e logo em seguida entrou também, ele envolveu a sua cintura com um dos braços, você olha para todos os cantos da limusine e fala:
- Justin você adora inventar né, eu amei, mas não tinha necessidade né...
- Eu quero te agradar e você fica reclamando? Por favor né.
- Eu não tô reclamando seu bobão  -dá um selinho nele- Só estou comentando.... - Justin bufou-
Depois de cerca de 20min vocês chegam em uma parte da ilha que era maravilhosa, com uma vista mais ainda, ele sai da limusine, você sai em seguida, ele te abraça te dá um beijo, o cara da limusine vai embora, vocês começam a rir sem motivo e vocês vão andando em um caminho de pedras cheios de flores, o lugar dava em um tipo de casa ao ar com uma piscina linda




Você olha para o lugar e os seus olham brilham, era inacreditável era quase impossivel você estar naquele lugar maravilhoso, mas com o Justin Drew Bieber, tudo o que queria era um príncipe cavalheiro como ele, ele simplesmente é tudo o que você sonhou, -você sorri-. Ele olha para você, te dá um beijo no rosto, se curva e fala:
- Madame, é esse lugar que nós vamos passar a noite .
Vocês ficam em silêncio, e então ambos começam a rir:


E você fala:
- Ei, não iríamos em um restaurante ou algo assim?
- Ia... - ele olhou pro lado- mas eu mudei de idéia, gostou?
- Se eu gostei? Eu amei, meu amor. -você pula no colo dele-


Ele te bota no chão, te dá a mão e você vão caminhando em direção a praia que era do lado, você olha para a cara dele sem entender direito o que estava acontecendo, então você fala :
- Não estou entendendo, não ia ser ali que nós íamos jantar e passar essa noite?
- Eu disse passar a noite, mas o jantar vai ser ali  -ele diz apontando para a areia-
Você se vira e olha para a areia, seus olhos se enchem de lágrimas, era a coisa mais romântica do mundo, era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


 Você se vira para o Justin e diz chorando:
- Você é o homem mais maravilhoso do mundo! Eu te amo meu amor, nunca quero te perder, se por algum motivo o mundo nos separar, tenha certeza absoluta que eu nunca vou te esquecer, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é o meu ar... Acho que sem você, eu morreria... Bom, acho não, tenho certeza absoluta. Como eu disse, se alguma coisa por algum motivo nos separar, você sempre estará na maior parte daqui - apontou pro seu coração-


Ele começa a chorar ouvindo as suas palavras:
- VOCÊ que me faz fazer isso, porque você é perfeita! Perfeita pra mim, mesmo com seus pequenos defeitos... Você é a razão de eu estar aqui agora, Deus nos colocou um no caminho do outro, e não tem como agradecê-lo tanto por isso, porque agora eu tenho a certeza que encontrei alguém que realmente tapasse o vazio no meu coração, e esse alguém é você. - ele acaricia sua bochecha na vertical, ele olha pra baixo, sorri e diz- Ahhh, tem um detalhe que eu esqueci... Do scarpin, é melhor você tirar...
- Viu! É isso que dá mudar de idéia do nada -você começa a rir-  agora eu vou sujar meu pé todo
- Ahh, Meu Deus! Quanta frescura. Vem cá vem... 
Ele te pega no colo e sai correndo até a mesa, te bota no chão puxa a cadeira para você sentar e em seguida ele senta em frente á você, ele abre a bandeja que estava com a comida, vocês comem conversam um pouco, o Justin levanta e vai até você, ele fica atrás de você, você olha para cima para ele, ele te dá um beijo no pescoço e logo avança para a boca e


                                               [...]


Continuamos com 5 comentários.

5 comentários:

  1. ta lindo genteeeeee ! posta mais ! to mt ansiosa ! ta mtmtmtmt lindo

    ResponderExcluir
  2. Posta lindas !! s2 amando muitooo ! visita o meeeeeeeeu ?

    www.imaginebeliebeeer.blogspot.com :) valeu ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua, estou curiosa !

    ResponderExcluir
  4. Posta posta logo ! Se não eu morro aqui .

    ResponderExcluir