Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capitulo 23 : "I'II never let you go"

- Ok. Calma moleque! - você abraça ele com somente um braço e ele faz o mesmo-


Vocês entram, o garçom encaminham vocês até uma mesa, vocês sentam e não demorou muito para quase todo mundo, começar a comentar sobre vocês, o Justin pede alguma coisa do cardapio e um vinho, a comida chega, vocês não tinham nem dado a primeira garfada quando derrepente, uma fã da Selena vai até a mesa, catuca o Justin e fala:
- Justin...
- Oi fofa -passa a mão na mão dela-
- Não me toca -ela diz tirando a mão dele-
- Ahn? Porque ?
- Porque digo eu! Porque você terminou com a Selena para ficar com essa vagabunda ai? Ela não tem a metade do que a Selena tem, a Selena é famosa, tem como se sustentar, mas essa daí... é só mais uma que não gosta de você, só do seu dinheiro.
- Como é que é garota? -Justin levanta da mesa-
Você olha para a menina e ela te dá lingua, você fica assim :


- Como é que é nada, seu ridículo!  -ela pega a taça de vinho que estava na mesa e taca no Justin, todos do restaurante olham pra vocês-
- Você está louca? Qual é o seu problema?
O segurança pega a garota para expulsá-la do restaurante e a mãe a interrompe e a leva para o banheiro conversar, o Justin começa a resgungar, porque a blusa dele era branca, e bater o pé feito criancinha, você começa a rir e fala:
- Deixa ela Justin, ela está nervosa.
- Só porque eu terminei com aquela vadia, que não dava descanso para o meu pa... 
- Justin quer saber, vamos sair daqui, eu não já não estava a vontade aqui, agora eu não estou mesmo, a menina me chamou de vagabunda e tacou vinho na  sua blusa, eu perdi a fome  -você diz levantando-
- VAMOS  -ele diz gritando-
Vocês vão meio que correndo em direção a porta, quando vocês iam sair, você se vira, olha para trás, e a menina estava saindo do banheiro com a mãe dela, então você dá um tchauzinho e sai do restaurante: 



Vocês sentam em um banco que tinha perto do restaurante, o Justin olha para sua cara, então vocês começam a rir, e ele fala:
- Tem certeza que você não está com fome ?
- Não, eu tô morrendo de fome  -você ri-
- Então fica traquila porque nós vamos comer na lanchonete com o maior hambúrguer da ilha...
- Então vamos -você começa a rir-
Ele sorri e sussurra no seu ouvido "Você foi feita pra mim" e beija sua bochecha.
Vocês vão até a lanchonete que era pertinho, vocês sentam, e novamente as pessoas ficam comentando sobre vocês, mas dessa vez você nem liga muito, Justin levanta e vai até o balcão fazer o pedido de você dois, e você fica sentada na mesa e decide mexer no twitter, coisa que você não fazia a muito tempo, quando você entrou no seu twitter você tomou um susto, os seus seguidores tinham aumentado mais ainda, e tinham milhoes de pessoas pedindo para você seguir, você resolve postar alguma coisa :
" Depois de jogarem vinho na camisa do Justin, resolvemos parar em uma lanchonete! hahahaha " 
Justin chega com os hamburgures, quando você abre a caixinha onde estava o hamburgue, você toma outro susto, o hamburgue era enorme, para o que você estava acustumada a comer:


E o do Justin maior ainda:

Você fala :
- Nossa Justin é muito grande, eu não sei se eu vou aguentar comer tudo
- Você falou que estava morrendo de fome... então eu comprei um grande né
- Mas ainda tem a batata e o refrigerante né
- Para de reclamar... você reclema de tudo
- A desculpa
Vocês comem, e quando já estava chegando no finalzinho do hamburguer, você suja a sua boca com molho, então o justin começa a rir e você fala :
- Ta rindo do que seu bobão?
- De você, toda suja de molho
- Então para de rir e me limpa né
O Justin te limpa, mas não do jeito que você queria, ele lambe o seu rosto, o no momento em que ele estava lambendo o seu rosto, vocês um barulho e uma luz de flash, e em questão de segundos, a foto já estava na internet:


e milhoes de Beliebers me chingando de varios nomes, você entra na internet pelo seu IPhone e estava lá a foto de voces dois, você entrega o seu IPhone para o justin e fala :
- Viu, olha o que voce fez... você me deixou toda babada, e ainda estou mal falada -você diz rindo-
- A deixa isso pra lá, olha eu vou revelar essa foto... ficou legal  -ele diz rindo-
- A ta, para de bobeira e vem aqui  - você diz chegando perto dele-
Vocês se beijam, e quando param de se beijar vocês percebem que estavam todos da lanchonete olhando para vocês com cara de assustados, você entra na internet denovo, e lá estava a foto de vocês se beijando:


Você amostra a foto para o Justin denovo, ele começa a rir e fala: 
- Nossa esse fotografo é muito bom -ele diz olhando para os lados-
- É né, ele só tira nos momentos bons
- E as fotos são maravilhosas... eu vou fazer um alguns só nosso, e a maioria das fotos, vão ser de paparazzis
Vocês olham para os lados, e as pessoas ainda estão olhando para vocês, vocês levantam, e saem da lanchonete, quando vocês estão na porta, o Justin olha para trás, e as pessoas ainda estão olhando, ele olha para você e fala :
- Olha o que eu vou fazer 
- O que amor  ?
- Você vai ver
Ele olha para as pessoas, e coloca umas das mão dele dentro da sua camiseta, olha para trás e dá um sorrizinho para as pessoas, as pessoas ficam de boca aberta, você tira a mão dele e fala :
- Justinnnn, o que você esta fazendo
- Nada
- Aham sei sei
Vocês vão andando até ... 


                              [...]

7 Comentários para o proximo capítulo..
Gente, quem puder se identificar no comentário, nós agradecemos =)
Vocês querem mais Pedro ? Mais confusão ? Mais tragedia ? 


  

9 comentários:

  1. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. posta mais amooor! Está perfeitoo *-*
    Rayane Amaral aqui.

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAA, VOU MORRER, NAO VOU AGUENTAR ESPERAR

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais confusao e mais Pedro. huhu (=

    ResponderExcluir
  5. Posta, não vou aguentar !

    ResponderExcluir
  6. amei amei *-* ♥ postaa maais ! <3

    ResponderExcluir
  7. que lindo, que sonho, que perfeiçao, aa posta mas logo! *-----*

    ResponderExcluir
  8. Mas pedro e mas briga ..

    ResponderExcluir