Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 49: "I'II never let you go"


- Serio? Me apresenta? Qual é o nome dele?
- Ele é um amigo que eu conheci por acaso no estados unidos, o nome dele é Ruy
- Nossa... ele é tão bonito com um nome estranho desses
Você começa a rir.


A professora manda vocês pararem de conversar e vocês ficam prestando atenção na aula ate a hora do recreio. O sinal do recreio tocou, todos saíram quase que correndo para fora da sala. Você ficou arrumando as suas coisas para sair para o recreio.Você estava arrumando as suas coisas, quando sente alguém tocando no seu ombro. Você se vira, era o Ruy. Ele estava sorrindo para você. Você retribui o sorriso, ele te abraça afundando a cabeça dele em seu pescoço. Ele te solta e fala:
- Que saudade de você...
- Você sumiu do avião, eu acordei e você não estava mais la... eu fiquei triste sabia?


- Eu tava com pressa... você me desculpa?
- Não sei
Você se levanta da cadeira, e vai andando em direção a porta, o Ruy te puxa pelo braço e te vira, fazendo vocês ficarem frente a frente. Você da um empurrãozinho nele para que o pior não acontecesse e fala:
- Eu to brincando seu bobão, vem vamos la para fora
Você pega a mão dele e vai arrastando ele ate a cantina. Vocês chegam la, e a escola toda, ou pelo menos a parte da escola que estava la, param para olhar você. Você no mesmo momento da a meia volta em direção a sala de aula. O Ruy olha para você e fala:
- Vamos para o jardim da escola, la só ficam os namorados, la é mais tranqüilo
- É... como você disse, só ficam os namorados, e nos não somos namorados
- Mas já ficamos
- Esquece isso... O Justin não pode sonhar que isso aconteceu
- Justin, Justin, Justin, (Seu Nome) você não namora mais o Justin, não precisa fazer mais nada pensando nele
- CALA A SUA BOCA RUY, VOCÊ TA TODO ERRADO EM DIZER...
- Errado?
- Não me julgue ta?

Você segura a mão dele e leva ele para o jardim da escola, sem falar mais nada. Ele senta na grama e você deita no colo dele. Ele te da um beijo na testa e fica fazendo carinho em seu cabelo.  Você fica mexendo no celular dele, vendo as fotos dele e rindo com as fotos das ex dele. O sinal para voltar para a sala de aula toca. Vocês se levantam e vão para a sala de aula.  O resto das aulas você nem presta atenção, você fica o tempo todo conversando com o Ruy, ele era um ótimo amigo.  A aula acaba, o Ruy se oferece para te levar em casa de carro, já que ele tem 18 anos e só esta no segundo ano porque ele repetiu. Vocês entram no carro, você explica a ele onde era a sua casa, ele te leva. Vocês chegam na sua casa, você convida ele para almoçar, mas ele recusa, pois tinha um compromisso com a mãe dele.  Você entra em casa, vai ate a cozinha ver o que tinha para a comer, já que a sua mãe estava trabalhando e o seu pai viajava muito e só ficava em casa nos finais de semana, então você ficava ate umas oito e meia da noite sozinha em casa. Você abre a geladeira e pega uma lasanha congelada. Você coloca a lasanha no microondas, sobe a escada da sua casa e vai ate o seu quarto.



Vai ate o banheiro do seu quarto, toma um banho rápido. Sai do banheiro, vai ate o seu armário, pega uma roupa confortável e se veste.

Você termina de se vestir, desce as escadas, vai ate a cozinha, pega a sua lasanha que já estava pronta e a come no sofá vendo TV. Você estava vendo aqueles programas que falam da vida dos famosos. De repente o apresentador começa a falar sobre o Justin, você aumenta o som da TV para escutar melhor.
“ Apresentador: Bom gente! Como estão dizendo os boatos, Justin Bieber e (Seu Nome) terminaram, mas será que isso é verdade?  Bom, pelo que vimos a (Seu Nome) esta se dando muito bem com o seu novo amigo ou novo namorado. “
Você se engasga quando ele fala isso. Você coloca o seu prato com a comida no chão e fica parada escutando o resto da matéria.
E AI GALERA?!?!? O QUE ACHARAM?!?!? O QUE SERA QUE VAI CONTECER ?!?
ENTÃO, MT OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, MESMO QUE ELES TENHAM DEMORADOS RS....... CONTINUAMOS COM 6 COMENTARIOS!!!!!

6 comentários:

  1. Anem vey não faz isso comigo não.
    eu necessito ler esse imagine
    posta maiiiiiis,please?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' amigaa se vc não pstar logo eu piro na batatinha kkkk' vc tem que escreve uma novela mexicana hurrul da-lhe drama.
    Ah eu to gostando dessa do Ruy (lalala

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bom menina!
    piro no seu #IB
    continua please?

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo,lindo! *.*
    aii o Justin esqueceu de mim?
    mimimi

    ResponderExcluir
  5. Posta mais menina,esta tão legal!
    *.*

    ResponderExcluir
  6. Querida seu imagine é muito legal,posta mais.
    eu quero saber de noticias do Justin
    aah
    :p

    ResponderExcluir