Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 48: "I'II never let you go"

Quando vocês estavam  prestes a se beijar, você abaixa a cabeça e fala:


- Eu não posso fazer isso, você sabe muito bem que eu acabei de terminar com o Justin, e eu ainda estou ...
- Não precisa falar nada, eu te compreendo, mas...  -ele segura a sua cabeça, levanta ela e te beija-
Você empurra ele, e fala :
- Você está louco ? o que eu disse sobre você me beijar ? Aaah que raiva  -você sai correndo para o seu quarto-
- (SeuNome)  desculpa...  ei volta aqui
- Você não podia ter feito isso Pedro  -diz a Sofia subindo atrás de você-
Você entra no seu quarto, bate a porta forte e deita na cama, você começa a chorar, você escuta alguém batendo na bota então você grita:
- Vai embora
- Só eu amiga, não fica assim  -diz a Sofia entrando no quarto-
- A ele me beijou, eu só fiquei pensando no Justin, eu me senti meio que traindo ele, por mais que a gente tenha terminado...  aah tudo Justin, eu nunca vou conseguir esquecer ele  -você diz virando para o lado e chorando mais-
- Não fica assim amiga você vai superar isso
Ela senta ao seu lado na cama e fica te fazendo carinho ate você adormecer. Logo depois sua amiga vai embora, o Pedro sobe, vai até você e te da um beijo na testa, você acorda quando ele já estava saindo, você da um sorrisinho, e ele sai. Depois desse acontecimento, você passou o resto das ferias dentro de casa, sem querer receber ninguém, você se sentia muito deprimida e com vergonha. Os dias passavam, e você ali dentro daquele quarto.



Só saia do quarto para ir na cozinha, você não sabia fazer nada, parecia que o amor do Justin eram as suas pernas e os seus braços, e sem ele você não podia se mover, pensava nele o tempo todo, você até começou a escutar as musicas dele. Saudade. Dor. Mais saudade. Amor. Tristeza. E mais dor. Solidão. Nostalgia. Saudade de novo. Era o que você sentia longe do Justin. Sem ele do seu lado era quase impossível viver, parecia que o tempo estava contra você cada vez ele passava mais devagar, você já tinha perdido as contas em que você encostava a cabeça na janela e via a chuva cair, e lembrava de todos os seus momentos com ele.

Já tinha passado um mês e faltava 2 dias para as aulas começarem. Você já tinha tentado de tudo, já fez tudo o que te aconselhavam. Diziam que com o tempo melhorava. Você se tornou a pessoa mais paciente da face da terra. Mas que tipo de tempo era esse, meu Deus? Você esperou, juro, esperou dias, mas nada conseguiu arrancar o Justin do seu peito. Já tentou incessantemente substituir ele também, mas parecia que ninguém era compatível com você. Procurou novos rostos, mas tudo que você conseguia buscar neles eram as características do Justin.  Saiu com outros caras. Essas lembranças estavam te sufocando e acabando com todas as suas forças. E é isso que não te deixava dormir em paz.

Amanha era o dia, o seu primeiro dia de aula, como seria? Será que as suas amigas iriam continuar lá? Como seria enfrentar o seu primeiro dia de aula sem o Justin para te dar forças ? Você passa a noite toda sem dormi, preocupada com ele, será que ele já arrumou outra? Você resolve escrever uma carta, e enviar pelo correio para ele, você começa a escrever, mas não termina, decide que seria melhor que ele te esquecesse, não queria que ele sofresse também. Você se deita e dorme, cerca de meia hora depois sua mãe te acorda:
- Filha, filha, hoje é o primeiro dia, você não pode chegar atrasada né


- Ahn só mais 5 minutos
- Não, nada disso, vamos acorda logo!
Você levanta, meia tonta ainda, vai até o banheiro escova os dentes, toma banho, e  como você não tinha uniforme ainda,você coloca essa roupa simples para não chamar muita atenção:


Desce, como pão e toma um suco, e vai para o carro já que o seu pai estava lá te esperando, entra no carro e vai para a escola. Chegando lá você vê milhões de pessoas novas na escola, e não consegue achar as suas amigas e amigos, você fica preocupada e com medo deles terem saído dá escola. De repente você escuta:
- (seu nome)
- Oi?  -você diz virando para tras-
- Olha gente, é ela mesma, a namorada do Justin Bieber!   -ela diz gritando-
Logo vem milhões de pessoas da escola, e fazem um circulo em volta de você, e então você fala:
- EX  ex-namorada do Justin bieber  -escorre uma lagrima-
Quando você fala isso, todo mundo começa a falar ao mesmo tempo, algumas pessoas dando graças a deus porque você ter terminado com ele, e outras meio tristes por você ter terminado, mas isso não dura muito, porque logo chega a diretora, e faz todo mundo ir para as suas salas, inclusive você, ela te acompanha, você chega na sala, a sala estava praticamente vazia, e sem nenhum dos seus amigos, você  sente um friozinho na barriga e senta em uma cadeira da ultima fileira, como costume, depois de uns 10 minutos, começa a entrar os alunos que faltavam, nenhum dos seus amigos estavam lá, a única pessoa que você conhecia, era a Laís, a menina mais metida e piranha da sua sala do ano passado,ela senta do seu lado, e dá um sorrisinho, você retribui


Você estranha, mas como agora você agora era conhecida mundialmente é claro que todos, ou a maioria iriam puxar o seu saco. O primeiro tempo passa, muito chato, você estava quase dormindo. Sem as suas amigas naquela escola e sem ninguém que você conhecesse a não ser aquela piranha da Laís. Na troca de professor do primeiro tempo para o segundo, a Laís vem falar com você :
- Oi (Seu nome)
- Oi  -você diz seca-
- Porque você terminou com o Justin, ele é um gostoso tudo de bom e ainda é famoso
- Isso não é do seu interesse
- É sim... Eu sei que você ta com vergonha de falar mas, pode contar tudo, ate as partes intimas  -ela diz puxando uma cadeira e sentando ao seu lado-
- Eu não vou te falar nada garota, sai daqui
- Ownnn você é uma fofa com vergonha sabia, mas me fala... Vocês já transaram né
- Ham?

- Ai que pergunta né... mas é claro que já, o pênis dele é grande? Grande eu sei que é, mas é tipo muito grande? Você ficava acabada né quando ele te pegava de jeito, devida ficar toda assada depois
- Eu não acredito que eu to escutando um negocio desses   -você diz abaixando a cabeça-
Ela ia começar a falar de novo, mas é interrompida com a entrada da professora na sala. A Laís te da um beijo no rosto e senta no lugar dela que era na sua frente. Antes que a professora começasse a se apresentar, um menino entra na sala, a professora olha para ele e fala:
- Ta atrasado em mocinho
- Desculpa professora, eu perdi o horário
- Como é o primeiro dia de aula eu vou tolerar, mas não volte a fazer isso
Ele sorri para ela e vai sentar. Ele senta ao seu lado e sorri para você, você retribui o sorriso. A Laís vira para você e fala no seu ouvido:
- Nossa que loirinho mais gato
- Eu conheço ele
- Serio? Me apresenta? Qual é o nome dele? (...)

E ai gente ? quem sera o menino? gostaram dessa capitulo ? espero que sim, amo vocês... Continuamos com 5 comentarios
GENTE VOU PEDIR UM FAVOR PARA VOCÊS. VOCÊS PODEM DIVULGAR A NOSSA #IB ??? POR FAVOR... OBRIGADA

5 comentários:

  1. Vey do céu esta top na balada!
    *.*
    eu acho que deve ser o Chaz.
    :s

    ResponderExcluir
  2. Esta muito bom.
    continua por favor?
    eu ate divulguei seu blog para duas amigas minhas.

    ResponderExcluir
  3. Esta muito legal .
    continua por favor ?

    ResponderExcluir
  4. Esta muito lindo!
    continue please?

    ResponderExcluir
  5. Esta muito perfeito friend! *.*
    Quero saber o que vai acontecer! >.<

    ResponderExcluir