Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 50: "I'II never let you go"


Você se engasga quando ele fala isso. Você coloca o seu prato com a comida no chão e fica parada escutando o resto da matéria.

 “ Apresentador: Como vocês vão ver, flagramos ela e o seu “amiguinho” na maior intimidade”



“Apresentador: Pelo visto ela ta se dando muito bem aqui no Brasil né.  –ele ta uma risadinha-  Mas pelo visto o Justin também não esta mal, nesse tempo ele já tratou de arrumar uma outra garota para substituir a sua Ex gatinha. Ele e Selena Gomez pelo visto estão bem íntimos, o casal de por enquanto amigos teen  tem ultimamente andado sempre juntos. Sempre bem agarrados e de mãos dadas como podemos ver”
 



“ Apresentador: Ela esta acompanhando ele na turnê e estamos achando que ela também vira com o Justin para o Brasil pela turnê. Como será esse encontro da ex com a suposta atual ?!?”
Depois o apresentador começa a falar da Katy Perry. Você já estava quase desidratada de tanto chorar, você desliga a TV e joga o controle dela longe com raiva. Seu celular começa a virar, você atende, era o Ruy te ligando:
- Alo?  -você diz chorando-
- Você esta bem? Você viu a reportagem sobre a gente ?
- Vem aqui por favor
Você desliga o celular, em menos de 15 minutos o Ruy já estava tocando em sua casa. Você abre a porta e é surpreendida com um forte abraço dele. Você começa a chorar e fala soluçando:
- Aquela vadia conseguiu... ela conseguiu tirar o Justin de mim como ela sempre quis... dessa vez ela nem fez tanto esforço assim
- Ela não tirou o Justin de você não
- Como não?
- Ele não é mais seu, você tem que compreender isso... a única pessoa que você tem nesse momento sou eu, você ta fazendo de tudo para enxergar a realidade, mas a realidade é essa não tem outra
Você não fala mais nada, só abraça ele com muita força. Vocês sentam no sofá, ele coloca um filme para de distrair. O filme acaba umas 4 horas da tarde. O Ruy vai embora, pois ele tinha que um compromisso. Em menos de 10 minutos que o Ruy tinha ido embora você recebe uma ligação, como o Ruy tinha acabado de ir embora, você acha que é ele, então atende sem ao menos ver o numero:
- Oi Ruy
- Ruy? Nossa esse menino conseguiu o que queria naquela ilha né
- Quem é?
- O menino que você já esqueceu
- Justin? Eu não acredito que você ainda tem a coragem de me ligar
- É realmente eu não sei como eu tive coragem de te ligar... você ainda lembra de quem eu sou? Porque não parece
Você respira fundo, uma lagrima escorre no seu rosto

E então você fala:
- Quer saber a verdade? Sim, eu não lembro quem você é, porque o que a gente passou não foi nada para mim, não significou absolutamente nada para mim, não passou de uma diversão
- Eu não to acreditando que...
- Deixa eu desligar porque eu tenho que arrumar para sair para jantar com o Ruy
Você desliga na cara dele, e começa a chorar, e acaba dormindo no sofá chorando. Você acorda umas 8 horas da noite com o seu celular tocando. Você fica com receio de atender e ser o Justin, mas atende. Era o Ruy:
- Alo?  -você diz com voz de sono-
- (Seu Nome) estava chorando?
- Claro que não, porque? Por acaso você...
- Calma... é que você ta com voz de choro, mas enfim... vou passar na sua casa daqui a meia hora para a gente sair ta bom?
- Meia hora? Mas...
- Algum problema?
- Não imagina, não se atrasa ein
- Pode deixar, tchau
Você desliga o celular, joga ele em cima do sofá e sai correndo para o seu quarto. Entra no banheiro, toma um banho super rápido, sai do banho ainda enrolada na toalha, faz uma maquiagem para esconder os seus olhos inchados por causa do choro. Vai ate o seu armário e coloca uma roupa.




Você olha para o relógio e já era 8:29 da noite. Você sai correndo, descendo as escadas colocando as suas sandálias. Você pega uma mini bolsa e, coloca seu batom dentro, pega o seu celular e tinha uma mensagem do Ruy:
“ Já estou aqui na porta linda” . Você ri sozinha ao ver a mensagem


 coloca o seu celular na bolsa também, desliga todas as luzes da casa e vai ate a porta e a abre. Quando você abre a porta você da de cara com (...)

E ai gente ?!?? o que estao achando??? espero que estejam gostando... quem sera a pessoa que esta na porta ???? uma dica, nao é a pessoa que voces estao pensando hahahaha... entao gente as fotos do justin com a selena nao sao tao recentes assim, mas foi a mais recente que tem sem ser eles se beijando.... continuamos com 5 comentarios



4 comentários: