Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 47: "I'II never let you go"

- Tchau Justin eu tenho que ir 


Você sai andando e entra na fila o embarque, quando você estava entrando na pista do aeroporto você olha para trás e o Justin estava lá olhando para você, ele estava longe, mas pelo olhar dele dava para ver que ele queria dizer "não vá, fica aqui comigo" você vira para trás e uma lagrima escorre pelo seu rosto, você sai andando entra no avião.

Sua cadeira era a de número 344, era a ultima cadeira, você passa pela aeromoça e esbarra nela, você olha para ela e fala:
- Desculpa, é...  me desculpe mesmo
- Da próxima vez você olha para onde anda hein
- Ahn... me deixa
Você vai até a sua cadeira senta, você encosta a cabeça na janela, e fica pensando em tudo que vocês já tinham passado, eram muitas coisas, coisas incríveis, você também pensa como seria a sua vida no Brasil sem o Justin, o amor da sua vida, você começa a chorar


Os passageiros continuam subindo no avião, de repente, você sente alguém tocando no seu ombro, você seca as suas lagrimas e olha para ver quem era, era o Ruy você olha para ele, ele da um sorriso e fala:
- Você ta assim por causa do Justin né... não fica assim não, eu aposto que lá no Brasil você vai encontrar alguém muito melhor que ele e vai ser feliz para sempre  -ele diz sentando do seu lado-
Você olha para ele e da um sorrisinho no canto da boca, encosta a sua cabeça no ombro dele e ele fica fazendo carinho, você acaba adormecendo. De repente você escuta:
- Acorda, menina, o avião já pousou
Era a aeromoça, a mesma que você tinha esbarrado, você olha para os lados, e o Ruy não estava mais lá, então você levanta sem ao menos olhar para a cara da aeromoça e sai do avião, pega as suas malas e vai até o desembarque, você estava andando de cabeça baixa, meia triste ainda, sua tristeza vai logo embora quando você vê o seu pai, você sai correndo abraça ele começa a chorar de alegria.

e então fala:
- Pai que saudade... te amo
- A filha que saudade também, eu te amo muito
- Éé... pai cadê as meninas, minha mãe ?      -você abaixa a cabeça, triste-
- A filha, não fica triste, levanta a cabeça, as suas amigas foram na festa da sua tia Marcia
- Eu não sabia que era aniversário dela hoje, mas e a minha mãe?
- A sua mãe está no salão, fazendo a unha e o cabelo para a festa da sua tia
- A então quer dizer que a festa da minha tia é mais importante que a filha dela? Muito bonito
- Para de palhaçada, vamos que você tem que tomar banho para ir para a festa também
- Eu não vou na festa... to muito cansada da viagem, se eles não vieram me ver eu não la ver eles não.
Vocês vão em direção carro e escorre uma lagrima no seu rosto, seu pai vê, ele abaixa a cabeça triste e você seca o seu rosto rapidamente. Você entra no carro e em seguida o seu pai, no caminho de casa, seu pai pergunta :
- E ai filha, como foi lá
- É... legal
- Só legal ? E aquele seu namoradinho Bieber né ?
- Eu terminei com ele pai...
- Nao fica triste filha, voce é linda, arranja um outro namorado rapido
- É...   -você abaixa a cabeça triste-
Seu pai olha para você pelo retrovisor do carro, e percebe a besteira que ele falou, e então ele não fala mais nada no caminho até a sua casa, e nem você, você fica pensando no Justin e como seria viver sem ele, em pouco tempo você se apegou tanto a ele, e também ficou pensando na sua mãe a nas suas amigas, indignada, porque elas preferiram ir a uma festa, do que ir buscar a sua amiga que não vê a muito tempo no aeroporto,você passa o caminho toda calada, olhando para a chuva que caia


Vocês chegam, o seu pai para o carro em frente a sua casa, você abre a porta e sai do carro, seu pai sai em seguida, ele te dá a chave de casa e vai na mala do carro pegar as suas malas. Você abre a porta de casa, casa estava toda escura, não dava para enxergar nada, como você sabia a onde ficava o botão para acender a luz até de olhos fechados, você vai andando para dentro da casa, você acende a luz, quando acende a luz, você toma um susto, eram os seus amigos, parentes, e a sua mãe, gritando:
- SURPREZAAAA !
- Ai gente, eu amo vocês    -você sorri-
- Você achou que a gente tinha esquecido de você não é filha
- Nunca mãe    -você ri, e sai correndo para abraçar ela-
Você passa a tarde rindo, brincando, zoando com os seus amigos, já era umas 19:30 e muita gente já tinha ido embora, só tinha ficado o Pedro, (Sua Amiga), a Beatriz Baptista, a Sofia e algumas tias sua. Suas tias estavam no quarto da sua mãe, com a sua mãe e o seu pai, vendo fotos de quando você era pequena, vocês estavam lá em baixo na sala, a Beatriz bota uma musica no radio, a musica era meio lenta, era ótima pra você lembrar do Justin e chorar, você olha para a sua amiga e fala:
- A nossa, com essa musica aqui eu vou chorar
- Porque amiga ?
- Porque ? eu terminei com o Justin hoje
- AAH entendi
- Se você dançar comigo, tenho certeza que você não vai chorar   -diz o pedro levantando do sofá e pegando a sua mão-
- É, seria bom a gente dançar mesmo né 


Você levanta, ele segura a sua mão, envolve a sua cintura com um dos seus braços, você encosta a cabeça no ombro dele e vocês começam a dançar juntinhos. O Pedro começa a falar milhões de coisas bonitas no seu ouvido, você  escutava tudo aquilo com um sorriso no canto da boca que não desaparecia, ele fala que você era linda, que você era a menina mais linda, meiga, carinhosa, divertida, que você era tudo, e tinha tudo para que um homem, se apaixone perdidamente por você, por um tempo você começa a pensar no Justin, mas logo ele desaparece dos seus pensamentos e você fica pensando em como o Pedro era gentil, depois de tanta coisa que o Justin tinha feito para ele,e eu também,  o Pedro continuava o  mesmo cara gentil, de quando você namorava com ele, e mesmo você terminando com ele, ele nunca te magoou, a musica acaba, você e o Pedro ficam frente á frente, ele vai chegando mais perto, e quando vocês estavam  prestes a se beijar, você abaixa a cabeça e fala:
                                             (...)
 Então gente o que acharam?!? O que vocês acham que vai acontecer?!? 
 Continuamos com 4 comentarios!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. FIRST! \Õ
    AMEII!
    CONTINUA QUE ESTOU ANSIOSA.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom!!
    continua por favor,eu nem estudo direito pensando no que vai acontecer!
    :S

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito!
    continua,eu acho que eu vou dizer que ainda gosto do Justin..
    :s
    eu quero saber o que vai acontecer,continue plis?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! *-*
    to be continue,please?

    ResponderExcluir