Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 46: "I'II never let you go"

Você geme então ele aumenta a velocidade, enquanto apertava a sua cintura.


Ele sai de dentro de você, começa a alisar e apertar sua coxa e então penetra novamente. Vocês se beijam e ficam nisso até nenhum dos dois terem mais forças, para continuar.

Ele deita do seu lado ofegante, te abraça muito forte, como se ele sentisse que vocês iam se separar. Ele te da um beijo na bochecha e diz:
- E ai, gostou?
- Que pergunta né Justin... Foi maravilhoso, eu te amo
Ele te abraça novamente, você encosta a sua cabeça no ombro dele, enquanto ele fazia carinho no seu braço. Você respira fundo, meia sem fôlego ainda e fala:
- Nossa foi muito cansativo, estamos muito suados... -você respirou fundo- vamos tomar um banho?
- Só se você me der mais um beijo
- Só um?
- Não eu quero milhares de beijos
Vocês riem juntos, levantam da cama, ainda meio tontos. Senta na borda da banheira, Justin liga a hidromassagem da banheira que já estava com água e colocou aroma de rosas. Vocês ficam lá relaxando, conversando, e trocando alguns beijos e carícias. Depois de um tempo, vocês saem da banheira e tomaram um banho juntos, você e Justin acabam o banho, colocam as suas roupas intimas, deitam na cama e acabam dormindo, pois estavam muito cansados.
  

Você acorda umas 3 horas depois. Já era umas oito horas da noite, você se levanta, olha para o lado e o Justin não estava deitado ao seu lado, você sai do quarto e vai andando em direção a escada, desce ela, e vai ate a cozinha pegar algo para comer. Você pega um suco de laranja na geladeira. Se senta em uma cadeira e fica la bebendo o suco. Você escuta a Voz do Justin vindo dos fundos da casa, parecia que ele estava falando com alguém. Você encosta a sua orelha na porta para escutar o que ele estava falando começa a conversa sem atrapalhar. Você escuta o Justin falando:
- Mas essa hora vai ser a hora que a (Seu Nome) vai estar embarcando e eu queria me despedir dela, não sei quando eu vou vê-la de novo e...  –ele faz uma pausa, parecia que ele estava escutando o que a pessoa estava falando-  Ta, eu termino com ela antes, mas...
Você tira a sua orelha da porta, sem querer mais escutar nem mais uma palavra do Justin. Você vai andando, meia desgovernada ate a escada e senta em um dos degraus dela e começa a chorar. Justin abre a porta e te vê chorando na escada, ele sai correndo em sua direção e te abraça por trás. Você não resiste, abraça ele e começa chorar mais ainda. Ele pergunta:
- Porque você esta chorando meu amor, é alguma coisa que eu fiz?
- Não, mas vai fazer

- Mas eu não vou fazer nada...
- Serio mesmo ?
- É eu... você escutou a conversa né ?
- Escutei Justin... você quer me deixar? Você não me ama mais?
- Claro que eu te amo sua boba,  eu te amo muito
- Mas porque você disse que vai terminar comigo?
- Você não entendeu minha linda, você vai para o Brasil e eu vou fazer a minha turnê “Belive”... Então os caras que estão me patrocinando acharam melhor que eu terminasse com você,  porque da mais publicidade se eu estiver solteiro ou namorando alguma famosa e...
- E que eu não sou famosa, então não sirvo para você né... Então ta Justin, você nem precisa falar mais nada, amanha cada um vai para um canto do mundo, nunca mais vamos nos ver e ta tudo certo, sabe quem serve direitinho para você????? Aquela piranha que me odeia da Selena
- Claro que não é isso, eu te amo mais que tudo e nunca vou te trocar por nenhuma famosinha qualquer, e que eu vá para o inferno, eu nunca vou te esquecer e tenho certeza que você também nunca me esquecera, e se você não fosse tão teimosa de querer escutar a minha conversa atrás da porta a gente não estaria brigando agora, porque eu ia conversar com você direitinho e tenho certeza que você iria entender

- Entender? Entender o que Justin? Que você vai terminar comigo por causa dessa merda de publicidade
- Não é isso, eu não preciso terminar com você, só precisamos fingir, já que você não vai poder ir comigo na turnê, e para não ter milhões de fofocas, falando que eu to te traindo e vise versa
- Eu preciso pensar Justin   
Antes que ele falasse alguma coisa, você se levanta, sobe a escada, entra no quarto e bate a porta do mesmo bruscamente. Você se deita na cama, abraça o travesseiro que o Justin geralmente deitava e começa a chorar. O Justin continuou sentado na escada olhando para o nada, pensando no que você havia falando com ele. Você já estava explodindo de dor de cabeça, e quase dormindo quando Justin abre a porta do quarto, ele parecia muito nervoso e triste. Ele senta do outro lado da cama, abaixa a cabeça e começa a chorar. Ele chorava alto, aquele choro de dor, de perda . Ele deita na cama ao seu lado e te abraça com muita força e ainda chorando ele diz:
- Me desculpa, não não quero te perder mas...
- Não precisa se desculpar Justin, amanha eu vou embora e não quero que você se sinta culpado, porque você não é
 
Você se vira para o lado dele. Abraça ele e os dois começam a chorar. E é assim que vocês dormem, abraçados e chorando. Você acorda com o seu despertador as 4 horas da manha. Você se levanta e desliga o despertador rapidamente para que o Justin ao acordasse. Você olha para o lado e o Justin estava dormindo igual um bebezinho, e com o rosto todo inchado de tanto que vocês choraram de noite. Você abre o armário devagar, pega uma roupa e a leva para o banheiro. Você toma um banho gelado para despertar, e se veste.
Você sai do banheiro com o maior cuidado para que o Justin não acordasse. Seria melhor você ir embora sem despedidas. Você sai do quarto, desce as escadas e sai de casa. Pede um taxi, passa na casa da sua “família” dos USA, se despede deles, pega outro taxi e vai para o aeroporto. O seu vôo só sairia 6 horas da manha, você chega no aeroporto 5 horas da manha. Você fica sentada em uma das cadeiras do aeroporto esperando a hora do seu vôo. Faltava 10 minutos para você embarcar, você se levanta e vai andando para a fila de embarque. Você escuta alguém gritando o seu nome, quando você se vira, e era o Justin. Ele vem correndo em sua direção correndo, ele te abraça e te pega no colo, você sorri meia desapontada e fala:
- O que você esta fazendo aqui Justin? Você não iria começar a turnê hoje?
- Isso não importa agora, o que importa é que eu te amo e nunca eu vou deixar você partir, eu vou com você para o Brasil, vou esperar o seu ano letivo acabar e voltaremos para aqui, você vai morar comigo aqui e ai depois eu continuo a minha carreira com...
- Você esta ficando louco? Você ta trocando as suas fãs que te acompanharam desde cedo por mim? Por uma pessoa que você nem sabe se esse amor vai durar para sempre? Nem que você me obrigue, eu não vou deixar você fazer essa idiotice por mim, trata de me esquecer, porque eu já providenciei isso




- Você não sabe o quanto eu queria ficar aqui com você, vivendo esse conto de fadas com você, porque quando eu estou com você, parece que só existe eu e você nesse mundo. Eu te amo mais que tudo (Seu Nome), mas esse destino maldito, vai nos separar por um curto tempo, mas que para mim vai passar como milhões de anos, porque você é muito importante para mim e...
- Justin, trate de arrumar uma namorada, ou pegar qualquer vagabundazinha que te der mole, porque a gente nunca mais vai se ver
- Eu não quero nenhuma vagabundazinha, eu quero você e para sempre, mas você não...
- Tchau Justin eu tenho que ir 
                                              (...)
E ai gente, gostaram?!? Falem o que vocês acharam..... Continuamos com 5 comentarios!!! 

6 comentários:

  1. ai perfeito, chorei aqui, sério, continua.

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    vc realmente é uma Diva!
    continua por favor.

    ResponderExcluir
  3. Continua...
    estou ansiosa para saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  4. Caramba esta muito bom!
    continua por favor!?

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    continua por favor!?
    estou ansiosa.

    ResponderExcluir