Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 44: "I'II never let you go"

O Justin acorda com o barulho da água, ele levanta, vai até a cozinha pega um suco, e


vai até a piscina tomando o suco, ele para na porta olha para você e da uma risadinha, coloca o copo que estava com o suco na mesa, sai correndo e também pula na piscina, você olha para trás e não vê ninguém, de repente o Justin sobe na água e te dá um susto, vocês começam a rir, ele coloca umas das mãos na sua bochecha, aperta e dá vários selinhos, e fala:
- Eu te amo, te amo, te amo
- Eu também, ahn vamos mergulhar  -você diz abaixando-
- Ei, espera  -ele diz segurando o seu braço e te puxando para cima-  o que esta acontecendo? Você esta estranha.
- Não é nada, é que daqui a dois dias... nós vamos nos separar
- Não pensa nisso, ainda temos dois dias para curtir
- É...   -você abaixa a cabeça-


Seu pensamento:
É acho melhor curti mesmo, eu amo ele, e quando mais tempo eu ficar com ele vai ser melhor para mim
Seus pensamentos são interrompidos pelo Justin falando:
- (Seu nome) ta pensando no que ?
- Nada não... quer dizer, eu estava pensando em como você é lindo e eu te amo
- Ok então... Eu te amo muito, e quero agradecer você por entrar na minha vida  -te pega no colo-
- Eu que tenho que te agradecer, agradecer pelos sorrisos. Por todas as vezes que me fez sentir única. Pelos abraços que me confortavam. Pelas que você fazia eu me acalmar. Quero te agradecer também por ter entrado na minha vida e me fazer a menina mais feliz do mundo. Você foi a melhor coisa que deus pode ter enviado para mim, e eu te amo demais
Ele te beija, e de repente começa a chover, vocês olham para cima e vocês começam a rir
Sua barriga começa a roncar. Vocês começam a rir de novo, então o Justin fala:
- Acho melhor a gente comer alguma coisa né
- Sim, vamos logo, que tal a gente pedir uma pizza ?
- É pode ser...
Vocês vão correndo até a sala, como vocês estavam molhados, você escorrega e cai de bunda no chão, ele olha para trás e começa a rir, rir muito, ele estica um dos braços para te ajudar a  levantar, você segura a mão dele e puxa ele para baixo, ele cai em cima de você, vocês começam a rir, o telefone começa a tocar, ele levanta pega o telefone e atende:
- Alô
- Oi filho, é só para avisar que daqui a uns 10 minutos eu estarei ai
- O que ?  10 minutos ?
- É filho, porque algum problema ?
- Não nenhum... mãe eu tenho que desligar tchau
Ele desliga o telefone sem ao menos  deixar a Pattie se despedir dele, ele olha para você com uma cara de assustado e fala:
- A minha mãe esta chegando, ela chega daqui a 10 minutos
- O que ?   -você diz levantando desiperada-
Vocês olham para a casa, ela estava uma bagunça e toda molhada, você pega uma toalha e começa a secar a casa, e o Justin arrumar a casa, ele pega todas as coisas que estavam espalhadas e coloca no armário da sala, em menos de 10 minutos a campainha toca, o Justin olha para a casa, e ela estava arrumada, ele abre a porta, a Pattie entra na casa olha para os lados e fala :
- Nossa essa casa ta arrumada, o que aconteceu aqui ? Justin você esta doente ?  -ela diz rindo-
- Porque mãe ?

- PORQUE ? essa casa esta arrumada, você nunca arrumada nada
- A mãe deixa disso, entra  -ele da um beijo nela-
- Cadê a (Seu nome)?
- To aqui Tia
- O Justin te empurrou na piscina de novo?
- Pelo incrível que pareça não tia -você ri- eu que pulei
A Pattie ri também, ela vai em direção ao armário da sala para guardar o seu casaco, quando ela abre. cai tudo em cima dela, literalmente tudo, ela olha para trás e estava você e o Justin de cabeça baixa, ela olha para o Justin, olha para as coisas no chão e sai andando em direção a escada, você começa a arrumar as coisas e o Justin sai correndo atrás da Pattie, ele segura o braço da Pattie e fala :
- Mãe me desculpe, por favor
- Eu não estou chateada não Justin  -ela diz entrando no quarto dele-
- Não? Mas eu achei que...
- Justin o que significa isso? –ela diz apontando para a camisinha que estava jogada no chão-
- É... mãe...
- Você não tem o mínimo de vergonha filho, você esta na minha casa, eu pensei que você respeitava a minha casa
- Mãe essa casa é minha, você me deu essa casa de aniversario. E mesmo que ela fosse sua, eu não posso namorar na sua casa ?  
- Ok Justin, joga isso fora e vai ajudar a (Seu nome) arrumar aquela bagunça. Depois você e a (Seu nome) vão tomar banho que você vai a uma coletiva de imprensa
- Já vou mãe, e... desculpa mesmo.
Ele pega a camisinha do chão, vai até o banheiro joga no lixo e desce para te ajudar a arrumar, mas já estava tudo arrumado, você estava acabando de guardar a ultima toalha, quando Justin chega por trás te da um puxão e um beijo, e fala:
- Amor vamos tomar banho, que nós vamos em uma coletiva de imprensa
- Um de cada vez  -diz Pattie gritando da cozinha-
Você começa a rir, Justin te pega no colo te da um selinho e sobe a escada com você.


Vocês entram no quarto, ele tranca a porta, te encosta na parede e começa a te beijar, ele começa a da mordidinhas de leve do seu pescoço enquanto ambos apalpavam o corpo dos dois, ele tira a sua blusa, você tira a dele, quando ele ia tirar o seu short, você dá um empurrãozinho nele e fala:
- Justin, se sua mãe entrar, o que ela vai pensar de mim
- Nada, ela vai pensar que nós somos namorados, e que namorados fazem essas coisas  -ele sorri para você-
Ele te joga na cama e começa a te beijar mais, ele pega o seu corpo e arrasta para o começo da cama, e começa a te beijar mais.

Ele termina que tirar a sua roupa, e você a dele, quando ele ia pegar a camisinha, você sorri para ele e sai correndo para dentro do banheiro, você entra no Box, liga o chuveiro gelado, e logo Justin vem atrás, ele olha para você e fala:
- Pensou que ia escapar de mim? –ele diz entrando no chuveiro-
- Não, não pensei
- Ahh essa água ta muito gelada
- É para acalmar os ânimos, vamos tomar banho rápido, porque você tem uma coletiva de imprensa mocinho
Ele abaixa a cabeça meio triste, e vocês acabam de tomar banho, você veste essa roupa:

Ele se arruma, vocês descem e entram no carro do Scotter que estava na porta esperando vocês, depois de uns 20 minutos vocês estavam na frente do lugar onde seria a coletiva de imprensa, a entrada estava muito cheia, milhões de beliebers gritando o nome do Justin e por incrível que pareça o seu também, os seguranças tiram as meninas da porta, você abre a porta e vai direto para dentro, e o Justin faz o mesmo, vocês chegam, e logo sentam nos seus devidos lugares, e começa a coletiva de imprensa, um homem levanta e você fica surpresa, era o Luciano Hulk da Globo, ele pergunta ao Justin:
- Justin Bieber, agora que você vai fazer a sua turnê, eu gostaria de saber qual vai ser o Primeiro pais que você vai, e quando você ira para o Brasil ?
- O primeiro pais que eu vou com a turnê vai ser o Canadá, eu sinto muito, mas eu vou desapontar você, o Brasil será um dos últimos países que eu vou com a turnê  
Depois levantou uma mulher muito bonita, com um corpo maravilhoso, a principio você não a reconheceu mas depois você viu que era a Sabrina Sato do Panico, ela perguntou o seguinte:
- Justííín agora que você vai fazer a sua turnê, você e a (seu nome) vão se separar? (...)

Gente, e ai gostaram???? espero que sim. Esse até que eu consegui fazer rapido hahaha:::::: Mas enfim o proximo vai demorar um pouquinho hahaha, mas não tanto, então peço a vocês  6 comentarios

5 comentários: