Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 43: "I'II never let you go"

Você já estava dormindo, e se assusta com o toque do Justin em seus seios, você levanta assustada e


Da um tapa na cara dele. Ele toma um susto com você e fica sem reação. Você sobe em cima dele, colocando os joelhos em cima dos braços dele, se inclina um pouco, de modo que os seus seios ficassem na direção da cabeça do Justin, e senta na barriga dele fazendo com que ele não conseguisse se mexer. Você olha para ele com os olhos arregalados e fala:
- Ta louco?
- Louco por você
- É serio Justin... porque você colocou a mão nos meus peitos?
- É que eles me deixam excitado
- Não interessa seu idiota
Você sai de cima dele. Ele te puxa pelo braço, mas você tira a mão dele de seu braço e fala:
- Não me toca
Você abre a porta do quarto, sai do quarto, e fecha a porta bruscamente, desce as escadas e vai andando em direção a sala. Senta no sofá e fica la pensando. Dessa vez o Justin não vem atrás de você. Você acaba adormecendo ali no sofá mesmo. Você acorda com a claridade do sol batendo no seu rosto. Se levanta meia tonta, ainda sem entender direito, você tinha dormido no sofá da sala e acordou no quarto, na cama e de vestidinho de seda. Você olha para a cama e tinha uma bandeja com um café da manha e um cartão, você senta na cama e le o carto: “Eu sei que fiz muitas coisas erradas, mas a única coisa que eu mais queria nessa vida era ter você para sempre, e esse meu sonho só vai se realizar se você me perdoar, te amo... Justin”.  Não teve como esconder, seu sorriso foi instantâneo, você começou a gargalhar na cama e a se sacudir.





Você estava rindo, pulando e fazendo muito barulho. Justin abre a porta sorrindo, no mesmo momento, você para tudo que estava fazendo e olha para ele. Ele vai andando em sua direção, segura a sua mão e você recua, ele segura a sua mão de novo, olha triste para você e fala:
- Me da uma chance
- Eu não sei...    –você diz olhando para o lado-
- Você não consegue dizer isso olhando nos meus olhos não é mesmo?
- Justin eu...
- Eu te amo, amo muito, e... eu sei que sou muito ciumento e acabo me atrapalhando por isso, sou muito impulsivo e só percebo a besteira que eu fiz, depois que ela não tem mais jeito, mas você sabe que se eu faço todas essas coisas sem pensar é porque você me deixa louco e, eu não me imagino longe de você e se você não me perdoar eu não sei o que eu vou...
- Justin não precisa falar mais nada  -você diz interrompendo ele-   Eu vou tomar banho
- Mas...
Você vai andando em direção ao banheiro, abre a porta e se vira para onde o Justin estava, ele ainda estava parado olhando para você com aquela cara de cachorrinho pidão. Você sorri para ele e sai correndo em direção a ele. Pula no colo dele e da um selinho dele. Sorri, sai do colo dele, vai para o banheiro tira a roupa, entra no chuveiro e deixa a porta aberta. Abre o chuveiro no quente e fica encostada na parede relaxando. Justin abre a porta devagar e entra no Box. Você estava de olho fechado e nem percebe a presença do Justin. Ele coloca as duas mãos dele em sua cintura e te puxa rapidamente, fazendo seus corpos ficarem colados. Você abre os olhos devagar, pois já tinha a certeza de quem era a pessoa que estava te agarrando. Você sorri e da um selinho nele demorado e olha para você todo feliz e fala:
- Eu tinha achado que você nunca iria me perdoar
- Não tem como eu não te perdoar Justin, você é tudo para mim
- Mas quando você me interrompeu eu achei que...
- Eu te amo Justin Drew Bieber
Ele te pega no colo, te encosta na parede e começa a beijar o seu pescoço, sua bochecha, seu nariz, sua testa, sua boca.

Vocês estavam muito empolgados, ele começa a beijar os seus seios, então você o empurra e fala:
- Justiiiiin
- Deixa eu matar a saudade, eu te amo
- Eu acho melhor a gente não...
Você é interrompida pelo Justin te beijando, ele te coloca no chão delicadamente, ainda te beijando. Ele sobe em cima de você. Você para o beijo e fala:
- Justin eu disse que não...
Ele te interrompe de novo com outro beijo, alisa os seus seios e quando ele ia penetrar você o interrompe ele com uma joelhada o BIBERZÃO dele. Ele vai para o lado de dor, olha para você assustado e você se levanta e fala:
- Eu disse que não Justin, me respeita
- Me desculpa
- Não
- Eu estou morrendo de saudade sua
- Problema é seu
Você sai do banheiro, se seca, abre o armário e a sua mala que tinha sido “roubada”  no seqüestro encomendado pelo Justin, pega uma roupa e a veste:



Vai ate a janela e fica vendo o movimento dos carros do lado de fora. Você sente alguém te beijando no pescoço,  você fica arrepiada imediatamente. Ele fica te beijando e falando “desculpa”. Você não resiste se vira e vocês começam a se beijar, ele te pega e bota na cama sentada, você puxa ele mas ele se recusa, você olha para ele meia confusa e então ele fala:
- Nós precisamos conversar, muito serio
- Mais uma tragédia  -você bota a mão da cara-  Pode falar estou preparada
- Eu perguntei para a sua “mãe” e ela disse que você volta para o Brasil daqui a 3 dias contando com hoje, e a minha turnê começa daqui a 3 dias também...
- Ué, mas eu iria voltar só daqui a uma semana
- É... mas pelo visto, foi adiado  
- Então que dizer que eu paguei essa excursão para ficar menos tempo - Se você quiser ficar mais tempo sem eu, tudo bem  -diz ele em tom de voz baixo-  

- O que você disse?
- Ham?
- Você acha que eu não escutei? O que você quis dizer com isso?
- Que nós vamos nos separar, e apesar de tudo, eu te amo muito
- Eu também te amo muito
Vocês começam a se beijar, você chora um pouco, abraça o Justin, e vocês ficam deitados e abraçados ate Justin dormir, mas você não consegue dormi, você estava com uma idéia na cabeça muito estranha, por mais que você amasse muito ele, você estava pensando terminar com ele antes de ir embora, para vocês irem já se acostumando dormir sem um ao outro, já que agora vocês só dormiam juntos, você passa quase a noite toda tentando achar algum jeito, mas acaba dormindo sem nenhuma idéia de como iria fazer para terminar com ele.

2 dias antes de você voltar para o Brasil :

Você acorda, olha para o lado, o Justin estava dormindo, lindo como sempre, você já tinha pensado como terminaria com ele antes de voltar para o Brasil, e decidiu, você ia fazer alguma coisa para que ele brigasse com você, e você terminasse com ele, seria melhor que você se separasse com ele alguns dias antes, para ir já se acostumando ficar longe dele, você desce a escada e vai até a cozinha comer algo, você abre a geladeira e pega uma maçã e come indo em direção á piscina. Você senta em uma cadeira que havia lá, termina de comer a maçã, pega o seu IPhone e tira uma foto sua para enviar para a sua mãe, você envia a foto para a sua mãe, coloca os eu IPhone na cadeira, sai correndo e dá um pulo na piscina de pijama mesmo . O Justin acorda com o barulho da água, ele levanta, vai até a cozinha pega um suco, e (...)

Gente.... dessa vez eu não vou pedir comentario porque eu nao sei a previsão que eu poste o proximo, talvez no feriado dia 8., mas mesmo assim não deixem de comentar ok??? ... esse nao ficou tao grande assim, mas prometo que o proximo sera grande e com bastante GIFS::::::::: BEIJOS AMO VOCÊS




Nenhum comentário:

Postar um comentário