Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 42: "I'II never let you go"

Você retira a faixa preta dos seus olhos e fica surpresa com o que vê.

Era uma festa, sim uma festa surpresa. Com todos os seus amigos de Atlanta, sua melhor amiga Sofia do Brasil, com os parentes do Justin, e amigos famosos dele. Todos gritam “surpresa”, seus olhos se enchem de lagrimas e você chora sem parar. Justin envolve a sua cintura com um dos braços e você afunda o seu rosto no ombro dele. Você limpa as suas lagrimas com cuidado para não estragar mais a maquiagem. Você vai andando ainda agarrada com o Justin, para ver melhor o lugar que era extremamente MARAVILHOSO.






Os convidados vem falar com você, Caitlin, Chris, Ryan, Chaz, Jasmine te dão um abraço em conjunto. Você olha para o lado e a sua melhor amiga Sofia, estava te olhando e sorrindo


Você sai correndo para abraçar a sua melhor amiga... Fazia muito tempo que você não a via. Você a abraça e as duas começam a chorar de tanta saudade. Vocês se separam, ela alisa a sua maça do rosto e fala:
- Parabéns amiga, que saudade
- Também... vai fazer um ano que a gente não se vê, se você não estivesse com saudade eu te matava 
Vocês riem, ela te abraça novamente e volta a falar:
- O seu namorado é um fofo
- Que namorado?
- O Justin né, ou você tem outro ?
- Eu to brigada com ele


- Ele fez alguma coisa ?
- Depois eu conto a historia... Mas porque ele é um fofo?
- Ele me disse que leu a mensagem que eu te mandei naquele dia e fez questão de pagar uma passagem para mim
Você se vira e olha para onde o Justin estava. Ele percebe que você estava olhando então olha para você e sorri, você não retribui o sorriso, se vira e volta a falar com Sofia:
- Você volta para o Brasil quando?
- Amanha
- Poxa... Fica até o fim da semana comigo eu falo com o Justin para ele pagar uma passagem de você


- Amanha eu faço 1 ano de namoro, tenho que passar o dia com o meu namorado
- Poxa amiga...   -você diz abaixando a cabeça- 
- Vamos dançar
Ela te puxa pelo braço para a pista de dança e vocês começam a dançar. Caitlin, Ryan, Jasmine, Chris, Chaz, Justin e os outros convidados se juntam a vocês. Vocês ficam um bom tempo dançando. Começa a tocar um funk brasileiro, você e a Sofia começam a dançar, todos param de dançar e ficam olhando vocês. Justin estava sentado em uma cadeira conversando com Pattie. Ele olha vocês dançando, morde os lábios, você ri e continua dançando.



Começa a tocar “It Will Rain” . Cada um pega uma pessoa para dançar. Caitlin com Chaz, Chris com Jasmine e Sofia com Ryan. Já que você não tinha um par, você se senta em uma mesa, Justin vem andando devagar em sua direção, segura a sua mão, se ajoelha, sorri e fala:
- Será que a senhora pode me conceder essa dança?
Você olha para um lado, olha para o outro, olha para ele seria e fala:
- É... já que não tem ninguém para dançar comigo, pode ser você mesmo
Ele começa a rir, você se levanta ainda segurando a mão dele sorri e fala:
- AHH e para você é “senhorita”  



Vocês dois riem, vão para o meio da pista de dança. Ele coloca as duas mãos em sua cintura, você coloca os seus dois braços em cima do ombro dele e as mãos entrelaçadas no cabelo dele. Ele sorri e vocês começam a dançar.
Vocês ficam dançando por alguns segundos, ate que Justin não agüenta e te da um abraço muito apertado. Você sorri e sussurra no ouvido de Justin:
- Muito obrigada pela festa, e por trazer a minha melhor amiga
- Eu te amo
- Eu ainda estou chateada com você
- Mas... aquele garoto ia te roubar de mim e...
- Fica quieto... Não quero mais falar sobre esse assunto. Eu vou lá falar com os convidados 
Você da um empurrãozinho nele e sai andando para cumprimentar os convidados que haviam chegado. Depois você volta a dançar com os seus amigos. Já ia dar 2 horas da manha e muitos convidados estavam indo embora, você canta parabéns e volta a dançar. Todos os convidados já haviam ido embora, só estavam você, JUSTIN e Sofia. Você deita em um dos pufs e fica contando toda a historia sua com o JUSTIN para Sofia. Justin deita ao seu lado, te da um beijo na bochecha e fala:
- Estão falando de mim ?
- Não te interessa
- Não precisa ser grossa amor da minha vida
- Justin pode ir embora, ninguém te chamou aqui
Ele te olha triste, se levanta e senta em uma cadeira longe de vocês. Ele abaixa a cabeça, parecia que ele estava chorando. Sua amiga te olha seria e fala:
- Vai la falar com ele
- Não, não mesmo
Vocês ficam conversando mais um pouco. A Sofia te da um beijo e fala:
- Amiga, vou embora... tenho que acordar cedo para ir para casa
Você da um beijo nela e ela vai embora. Você olha para o Justin e ele ainda estava sentado de cabeça baixa.
Você respira fundo e vai ate ele. Você se abaixa em frente a ele, que ainda estava de cabeça baixa, e fala:
- Justin ta tudo bem?
Ele não te responde, você entrelaça os seus dedos no cabelo dele e pergunta de novo:
- Justin, olha para mim, desculpa, eu não queria ser tão grossa... Olha para mim
Ele levanta a cabeça devagar e sorri, você olha furiosa e fala:
- Não acredito que você estava fingindo
Você se levanta e vai andando em direção aos pufs. Justin se levanta sai correndo em sua direção, antes que você se deitasse em um dos pufs, ele te pega no colo e sai correndo em direção a piscina. Você começa a gritar e a se debater. Ele pula com você no colo na piscina. Vocês começam a rir e brincar com a água. Você vai ate a borda da piscina e quando você ia subir, Justin te agarra por trás, você sorri e se vira. Ele olha nos seus olhos e vai chegando mais perto, seus corpos estavam colados, quando ele selar os seus lábios você espira. Justin faz uma cara de nojo e você começa a rir. Ele ri junto com você, e fala:
- Onde paramos ?
- É... Eu to com frio, vamos embora?
- A gente vai dormir aqui hoje, só que dentro da casa
Ele te da um beijo no rosto, sai da piscina e te ajuda a sair da piscina também. Ele te abraça por trás, para amenizar um pouco o frio e você vão caminhando para dentro da casa. Ele abre a porta da casa e vocês entram. Sobem para o quarto. Justin pega duas toalhas para vocês. Vocês se secam,você vai ate o banheiro, entra e tranca a porta para que Justin não entrasse. Toma um banho quente para esquentar e sai do banheiro enrolada na toalha branca. Justin estava só de cueca e olhando para você e ele faz esse gesto:



Você sorri para ele e fala:
- Justin, me da uma roupa - Você diz rindo -

- Sinto muito mas...


- Mas?
- Eu não trouxe roupa, aqui nas gavetas só tem cuecas então...
- Então que eu vou ter que dormir só de cueca, porque o senhor fez o favor de me jogar na piscina de roupa e tudo
- Desculpa, eu não lembrava
- Ta Justin, me da uma cueca e sai daqui por favor, para eu me trocar
- Toma aqui
Ele te entrega uma cueca dele e sai do quarto. Você joga a tolha que você estava enrolada na cama e veste a cueca dele. Ou seja, você estava sem blusa, sem sutiã, só de cueca do Justin. Você se deita na cama e se cobre. Você logo pega no sono, mas acorda com o Justin deitando do seu lado e se cobrindo. Você olha para o lado e ele se assusta e fala:
- Eu achei que você estava dormindo
- E estava, ate um certo rapaz me perturbar
- Pensei que você tinha me perdoado
- Pensou errado   -você diz cruzando os braços-
- Deixa eu dormir aqui, por favor, eu to com medo
- Medo de que?   -você diz rindo-
- O fantasma quer me pegar
Você começa a rir, e se deita. Ele deita de volta, te abraça fazendo seus corpos ficarem colados e joga uma das pernas em cima das suas. Justin fica se mexendo para se acomodar na cama, vira para um lado, vira para o outro, te abraça, te solta, joga a perna em cima de você, tira a perna de cima de você, coloca a mão no seu peito, OPA... Você já estava dormindo, e se assusta com o toque do Justin em seus seios, você levanta assustada e [...]


Continuamos com 7 comentariossss

gente eu sei que demorou, mas todas as escritoras estão em provas, e só eu consegui tirar um tempinho para terminar de escrever esse capitulo::::::::: Desculpa meus amores !!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. cooooontinua por favor :3

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm jus safadeenho hoho

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom, continua !!

    ResponderExcluir
  4. Ta mtmtmtmtmtmt lindo Bj Gabi

    ResponderExcluir
  5. 7, 8 com esse, continua querida u.u

    ResponderExcluir
  6. ah eu amo sua ib e pa, mas você tá pedindo mts comentarios, demora pras pessoas postarem e pa, e eu não consigo fica tanto tempo sem ver essa ib linda :c

    ResponderExcluir