Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 39: "I'II never let you go"

                                                     -------------------      
                                             Aviso la em baixo
                                                     -------------------
No dia seguinte você acorda, se levanta, vai ate o banheiro faz as suas necessidades básicas e vai ate a cozinha comer algo.
  
Você abre a geladeira, pega uma maçã e vai ate a pia lavar a maçã. Você estava lavando a maça quando Cody chega por trás e te abraça. Você sorri, pega a maça e da uma mordida. Cody te larga você se vira e fala:
- Eu vou sair, vou na casa do Justin pegar as minhas coisas e levar para a casa da minha “mãe”
- Mas... você não vai ficar por aqui não ?
- Não, eu estou morrendo de saudades da minha “irmã” kyl
- Mas, a gente vai manter o contato né, eu adorei te conhecer
- Claro, você é um grande amigo



Você termina de comer a maça, vai ate o quarto do Cody, tira a roupa dele, e coloca a sua roupa, prende o cabelo. Vai ate a sala e da um beijo e um abraço no Cody que estava sentado no sofá vendo TV. Abre a porta de casa e sai. Pega um taxi ate a casa do Justin. Você chega a casa dele, sai do taxi, pede para o cara do taxi esperar um pouco que você ia pegar o dinheiro em casa. Você pega a sua chave da casa do Justin, abre a porta e entra. Para a sua sorte o Justin não estava em casa, ou pelo menos não na sala. Você sobe correndo para o quarto e como você tava tão apressada para pegar o dinheiro, você nem percebe que o chuveiro do banheiro do seu quarto e do Justin estava ligado.

Você vai ate o armário, abre ele e pega a sua dinheiro cai, você se abaixa para pegar o dinheiro, quando de repente sente alguns pingos de água cai sobre seu ombro, você olha para cima e era o Justin, só de toalha. Você termina de pegar o dinheiro, coloca no bolso do short e se levanta. Você e o Justin ficam se encarando por alguns minutos, e quando você ia falar alguma coisa, ele te puxa e te beija, você se deixa levar pelo beijo, afinal era o melhor beijo do mundo. Voces terminam de se beijar, você olha furiosa para ele e da um empurrão, fazendo ele cair em cima da cama. Ele começa a rir e se levanta, vai chegando mais perto de você, segura a sua cintura novamente e antes que ele te beijasse novamente, você fala:
- Nem tente me beijar de novo
- Vai dizer que não gostou? Não minta
- Não Justin, eu não gostei do seu beijo, e não, eu não estou mentindo
- Eu duvido que você não tenha gostado
- Então duvida ai sozinho, e outra coisa, aproveita que você não esta fazendo nada e vai pagar o homem do taxi,  to economizando...
- Mas...
- Vai logo que o cara ta me esperando   
Você ri e ele desce para pegar o homem do taxi. Você começa a tirar as suas roupas do armário e colocar na sua mala, já que você iria voltar a morar com a sua “familia” dos USA . Você termina de colocar as suas roupas e pertences nas malas, entra no banheiro tranca a porta, tira a sua roupa, abre o chuveiro e toma um banho rápido e gelado para você se acalmar. Você termina de tomar banho, se enrola na toalha e sai do banheiro, se abaixa abre uma das malas e pega uma roupa, vai ate a porta do quarto e a tranca, pega a roupa que estava em cima da cama e veste:

Você pega as suas duas malas que estavam no chão, coloca cada mala em um braço, vai ate a porta do quarto e a abre, sai do quarto e desce as escadas. Justin estava na sala sentado no sofá falando no celular. Você acaba escutando uma parte da conversa.
Ok... Mas lembre-se, o carro tem que ser bem preto, não quero que as pessoas vejam nada”
Mas nem se importa muito com o que ou com quem ele estava falando.  Você termina de descer as escadas, olha para Justin que sorri para você e então você fala:
- Tchau Justin  -você diz seco-
Você não da tempo nem dele responder e sai da casa. Vai andando pela rua para ver se achava algum taxi vazio, depois de uns 20 minutos esperando passar algum taxi vazio, você se cansa e senta na beira da calçada e coloca as malas ao seu lado. De repente você sente alguém te pegar no colo, você fica assustada e olha  e vê que era o Cody, você sorri para ele e da um beijo no rosto dele, ele te coloca no chão, te da a mão e fala:
- Vamos almoçar naquele restaurante que tem aqui na esquina ?
- Mas esse restaurante é muito chique e olha como eu estou
- Você esta linda como sempre... vamos logo, eu pago
- Ah se voce insiste  né  
- É serio, vamos por favor
- Ta... mas a gente divide a conta
- Ate lá eu de convenço que eu que vou pagar a conta
Vocês riem, ele pega as suas malas e vai caminhando com você ate o restaurante. Vocês chegam la, entram no restaurante e todos ficam olhando para vocês, não era por mal né, você era a “namorada” de Justin BIEBER e também estava mal vestida. O garçom leva vocês ate a mesa, vocês se sentam e Cody pede uma comida. Vocês ficam conversando e rindo ate a comida chegar, vocês comem rindo das piadas que o Cody contava e das palhaçadas com a comida que ele fazia. O tempo parecia não passar com o Cody, ele era muito engraçado e amigo. Quando vocês deram por si já eram 5:30 pm, você pede um pedaço de torta, come e como já era de se esperar, o Cody pagou a conta e vocês saem do restaurante, você se despede do Cody, e tenta pegar algum taxi, mas como sempre estavam todos ocupados. De repente um taxista para o seu taxi enfrente a você e fala:
- Você quer carona não é mesmo?  
- Sim, mas...
- Vamos, entre, para onde que é que você quer ir ?
- Eu vou para a rua...
Você é cortada por quatro homens com mascaras pretas abrindo a porta do carro e te puxando para fora do carro. Você começa a gritar, mas seus gritos eram em vão, porque eles colocaram um pano na sua boca para abafar o som dos seus gritos, e colocaram um saco preto de pano na sua cabeça para você não ver nada. Você conseguia respirar, mas não conseguia ver nada. Você estava desesperada e só pensava em um coisa “Eu não acredito que isso ta acontecendo comigo de novo, eu não posso morrer sem me desculpar com o Justin” . Você acaba desmaiando com o desespero e só acorda quando um dos bandidos tira o saco da sua cabeça e te acorda para sair do carro. Você estava muito assustada e pelo incrível que pereça o bandido te tirou do carro com o maior cuidado. Quando você sai do carro você fica mais assustada do que estava. A casa que você ia ficar “presa” não era uma casa feia ou caindo aos pedaços, pelo contrario, era uma casa linda de campo, era simplesmente maravilhosa

Um dos bandidos te pega no colo e entra na casa, ele andava muito rápido, e não dava para ver nada da casa. Ele sobe a escada e para na porta de um cômodo, te bota no chão, tira o pano da sua boca e fala:
- É ai que você fica... por enquanto
- Como assim por enquanto ?
Ele não te responde, te da um empurrãozinho para dentro do quarto que estava todo escuro e tranca a porta . Você fica desesperada e com medo e começa a gritar e bater na porta ao mesmo tempo.

Você começa a chorar muito, começa a ficar tonta, ver tudo rodando e desmaia        10 minutos depois
Você acorda ainda meia tonta, se levanta devagar e tenta procurar o botão de acender a luz daquele quarto, se é que tinha luz. Depois de uns 20 minutos procurando, você acha e acende a luz. E para a sua surpresa , o quarto era maravilhoso TAMBEM.

 
Você sorri por alguns minutos, mas o seu sorriso logo se desfaz quando você lembra que ali era apenas um tipo de “cativeiro” luxuoso. Você deita na cama e fica pensando em um jeito de sair daquele lugar. Você olha para o lado e ver uma janela , então você sai correndo, mas antes que você chegue pertinho da janela, alguém  enfia a chave na porta, você volta rápido e senta na cama então a porta se abre. O bandido ainda estava com mascara preta, ele olha para você e pergunta se você estava com fome:
- Esta com fome ?
- Não, eu vou ficar sem comer e sem beber nada ate vocês me soltarem
- Você tem que comer, o nosso chefe não quer que você fique doente
- Chefe? Quando que eu vou poder conhecê-lo? e quando vocês vão me soltar?
- Logo, logo
Ele sai e te deixa com cara de idiota la. Você ate esquece o que ia fazer. Você se deita na cama de novo e começa a chorar de culpa, por não ter voltado com o Justin quando ele foi na casa do Cody.  Você acaba adormecendo de tanto chorar. Você acorda umas 3 ou 4 depois com a cara toda inchada, você se levanta e começa a bater na porta e gritar de novo. Um dos bandidos abre a porta e pergunta o que era que você queria:
- O que você quer?
- Eu quero sair desse quarto, eu não aguento mais, por favor, me deixa pelo menos andar um pouco pela casa
- Amanha, você vai poder almoçar conosco e andar um pouco pela casa
- Mas...
- Ate amanha, aqui esta o seu hambúrguer  
Ele te entrega uma bandeja com hambúrguer e batata frita, você pega, ele fecha a porta e a tranca.

Você joga a bandeja com a comida na parede fazendo o prato se quebrar todo e a parede e o chão ficar todo sujo. Você se deita e logo adormeçe de cansaço.

Continuamos com 6 COMENTARIOOOS ... Continuem falando suas opniões, obrigada!

AVISO::::::: Então gente, no capitulo 36 a gente recebeu a reclamação que a #IB não estava muito boa, e que antes era melhor, só quero esclarecer que nós tinhamos 4 escritoras, mas infelismente uma saiu e a belieber que estava escrevendo era a unica que estava disponivel, ela fazia correndo para que voces não  ficasse sem ler por um bom tempo... Mas enfim, queria saber o que voces estao achando? Se melhorou ? E algumas ideiaaaas... GENTE nao esqueçam de comentar, eu sei que é chato mas nós precisamos saber o que voces estao realmete achando... Obrigada pela atenção.
Se tiver 7 comentarios eu ainda posto HOJE


8 comentários:

  1. Ta perfeito,posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. por mim ele nunca esteve ruim, sempre amei o blog de voces, voces escrevem mt bem, faltando uma escritora ou nao! continue assim, estou amando tudo! *----*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAI AMOR, CONTINUA, TO MUITO CURIOSA, PELO AMOR DE DEUSSSS!

    ResponderExcluir
  4. esqueçe aquele comentário, ta lindo

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOR CONTINUA AGORA, NAUM QUERO DEMORA

    ResponderExcluir
  6. Lindo feat perfeito! Gabi aqui

    ResponderExcluir
  7. aaa ta mt bom , que tal quando os bandidos saiorem de casa alguem chega tipo , Cody ..

    ResponderExcluir