Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 38: "I'II never let you go"

Você sai do elevador e sai daquele predio correndo.
 
Você vai andando até uma pequena cafeteria que tinha ali perto. Senta em uma mesa. Abaixa a cabeça e chora mais ainda. De repente alguem toca no seu braço. Você para tras com o rosto todo inchado e vermelho, era um melnino bonito, e loiro, você olha serio para ele e fala:
- Que que é ?
- Esta tudo bem ?
- Eu pareço estar bem ? Não enche o saco...
- Quer convesar ?
- Mas é claro, concerteza eu vou conversar com uma pessoa que eu nem sei o nome
- Desculpa não me apresentar... meu nome é Cody e o seu ? é nervozinha ?
Você da um sorrizinho e abaixa a cabeça denovo. Ele puxa uma cadeira e senta ao seu lado. A garçonete vem e fala:
- Oi, o casal vai querer o que para comer?
- Bem, eu e a minha...
- Sua nada -você o interrompe- Eu vou querer um pedaço de torta de chocolate, um café gelado, uma taça de sorvete com bastante calda e morangos, e só
- Só ? nossa não sei como você não ta gorda, e eu vou querer só um café gelado
- Eu não como tanto assim... só quando eu tô estressada e hoje eu to muito estressada
- Ok logo logo chega o pedido de vocês -diz a garçonete indo embora-
- Você até agora não me disse, o que houve ?
- E não vou dizer... para de ser intrometido, vai embora
- Tudo bem, eu vou, mas só depois que você me disser o seu nome
- (seu nome)
- Você é muito bonita (seu nome)  -ele diz beijando a sua mão-
- Sem cantadas baratas ok ? Pronto, eu já disse o meu nome então você ja pode ir embora
- Então ta, tchau  -ele diz te dando um beijo no rosto, e se levantando e indo embora-
Você se vira para tras e grita :
- Cody, espera
- Não resistiu aos meus encantos né
- Cala a boca, e senta logo aqui que eu preciso desabafar com alguem
Ele senta e você conta tudo que aconteceu, ele diz que você não precisa chorar que você tem ele agora para te alegrar, vocês viram amigos e a sua comida chega :



Vocês comem, ele faz questão de pagar a conta e você nem esquenta. Vocês vão andando até um parque próximo dali rindo muito das piadas que ele contava. Vocês se divertem muito a tarde e o Justin pelo visto nem tinha sentido a sua falta porque ele não ligou nenhuma vez. Cody convida você para dormir na casa dele já que você tinha brigado com o Justin. Já estava de noite, vocês vão andando até a casa do Cody. Vocês entram na casa dele e o olhar dele muda com você, ele estava com um olhar malicioso, que não estava antes. Vocês sentam no sofá, ligam a TV e ficam assistindo Disney ate você cair no sono. Seu telefone toca, era o Justin, mas antes que você acordasse o Cody atende:
- Alô?
- Oi? Quem é ? Cadê a (seu nome)?
- Nossa porque tantas perguntas?
- Cody? É você ?
- A única coisa que eu tenho para dizer é que, ela esta aqui do meu ladinho deitada no meu peito, e dormindo
- Ahm? como assim, ela discutiu comigo, mas...
- Ela esta acordando, fala com ela
- (Seu nome) que historia é essa ?
- Eu não tenho que te dar satisfações da minha vida não Justin, você foi um grosso comigo e só faltou me xingar... eu gosto de gente que se preocupa, gente que se importa. E eu gosto principalmente de gente que demonstra isso. Agora, me esquece, e nao me liga mais.
Você desliga na cara dele. Olha para Cody e ele estava sorrindo. Você sorri de volta, fica sem graça e então fala:
- Ta sorrindo porque ?
- Porque você é muito linda, e o seu sorriso é maravilhoso
Ele diz alisando o seu rosto, você fica assustada e sem reação, ele vai chegando mais perto para te beijar, mas na hora que os lábios dele iam encostar nos seus lábios e campainha toca, para a sua sorte. Você tira a mão dele do seu rosto, levanta e vai atender a porta. Você abre e fica surpresa, era o Justin. Você bate a porta na cara dele, ela abre a porta, segura o seu braço e te puxa. Você olha assustada e fala:
- Como você descobriu que eu estava aqui?
- Quando eu ouvi a voz desse idiota eu logo soube que você estava aqui
- Vocês se conhecem?
- É eu conheço esse idiota, em pensar que um dia ele já foi meu amigo
- Ham ?
- Ele sempre roubou todas as minhas namoradas ou as ­­­­meninas que eu gostava e ainda fazia questão de jogar na minha cara, e pelo visto você não mudou nada né
- Você que sempre foi idiota que deixava as meninas livres
- Cala a boca seu idiota  -diz Justin indo bater no Cody-
- Justin não chega perto dele  -você diz empurrando Cody para trás-
- (seu nome) o que você esta fazendo ?
- Defendendo o meu amigo
- Mas você tem que defender o seu namorado
- Eu não tenho namorado, porque o meu namorado é um ridículo que ficou triste comigo porque eu levei três fãs para ver ele, e o Cody sim é meu amigo, porque ele me acolheu quando o meu ex namorado foi um idiota e um grosso, agora sai daqui Justin, porque você não tem mais nada haver com a minha vida
- Mas...
- Mas nada, sai daqui... tchau
Você empurra Justin para fora da casa, fecha a porta e a tranca. Olha para Cody com uma cara de raiva e vai andando em direção ao quarto dele, mas ele te puxa pelo braço e fala:
- Espera, espera... onde paramos ?
- Em lugar nenhum, você dorme no sofá que eu vou dormir na sua cama
- Mas...
- Ate amanha 
Você manda um beijo com a mão, entra no quarto dele, pega uma blusa e uma calça de moletom, veste e se deita e dorme pensando no Justin. No dia seguinte você acorda, se levanta, vai ate o banheiro faz as suas necessidades básicas e vai ate a cozinha comer algo.   
Continuamos com 7 comentarioooos =)))))))))))













7 comentários: