Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 41: "I'II never let you go"

                                    -------------------
                                    Aviso la em baixo
                                    -------------------

Você coloca a sua blusa rápido, pega a sua jaqueta e sai correndo atrás dele. [...]

Ele vai correndo e vira para a esquerda, parecia que ele tinha entrado em uma porta, você continua correndo e vira para o lado que ele tinha virado e se depara com um portão lindo, com flores em volta.

Você fica parada por alguns minutos apreciando aquela maravilha, mas depois cai em si, abre o portão, e ele estava lá, parado sentado na grama olhando para você. Você começa a correr em direção a ele, ele se levanta e corre de você. Você não sabia o porque estava correndo atrás dele, mas o seu instinto mandava o seguir. Ele começa a correr mais rápido e você não consegue o acompanhar, de repente ele some. Você senta na grama, e fica ali pensando por uns 10 ou 20 minutos. Um dos bandidos vem, e te leva para a casa de novo, você entra no quarto e eles fecham a porta, mas dessa vez não trancam.  Você ai ate a cama, e deita na mesma. Você sente algo te incomodando nas costas, você se levanta e vê que o que estava te incomodando era o seu próprio celular, você fica surpresa e fala sozinha:
- Eles me devolveram o celular, a que bom, será que tem sinal aqui?
Você olha e não tinha sinal nenhum, de repente você recebe uma mensagem, mas como se lá não tinha sinal??? Você olha a mensagem: Parabéns! Já viu as suas surpresas no closet?”
Você deixa o celular em cima da cama e sai correndo para ver o que era. Entra no closet e tinha um buque que flores lindo com um cartão.

No cartão tinha uma frase: “Parabéns minha linda, espero que esse dia seja lembrado por você para sempre...”. Você sorri e continua lendo o cartão " Já viu a sua surpresa?". Você começa a escutar patinhas e latidos vindo do banheiro. Você abre a porta e tinha um lindo cachorrinho branco, ele latia sem parar para você.


Você pega o no colo e começa a fazer carinho nele, ele se acalma e você começa a brincar com ele, ele mordia a sua mão e você morria de rir com ele. 
Vocês passam umas 2 horas brincando, ate que a sua barriga começa a roncar e o seu cachorrinho começa a latir com o barulho da sua barriga roncando, você começa a rir, se levanta, pega ele no colo e sai do closet. Coloca ele em cima da cama e sai quarto. Tinha um bandido na porta, ele desce com você, você se senta na mesa, eles colocam a comida que por acaso era a sua preferida, macarrão. Você termina de comer, sobe pega o seu cachorrinho e alguém bate na porta. Você a abre e era um dos bandidos, ele te leva para aquele portão de novo. Eles te deixam lá e falam:
- Tem uma surpresa ai para você
Eles vão embora e como você é super curiosa, você entra. Tinha uma trilha feita por pedras. Você a segue e ela da em uma linda casa na arvore.   
Você vai andando em direção a casa, sobe a escada, entra na casa e a casa era assim :


 E ele estava lá, aquele bandido que mais cedo tinha corrido de você. Ele estava de costas. Você vai chegando mais perto devagar e quando você estava bem perto dele, ele se vira e sorri. Você imediatamente puxa a mascara dele, era o Justin, você a chorar, olha para ele desapontada e sai andando, sai da casa na arvore e vai caminhando. Ele desce atrás de você te gritando. Você finge não escutar, ele segura o seu braço e te vira, fazendo vocês ficarem frete a frente.   
Então ele te beija, você se deixa levar pelo aquele beijo maravilhoso, o beijo dele te transmitia uma certa segurança. Vocês param de se beijar, ele sorri, você olha para ele furiosa e então começa a dar socos no peito dele e grita:
- Porque você fez isso Justin, você não sabe o quanto eu chorei achando que eu poderia morrer ou algo parecido
Ele segura o seu braço, olha serio para você e fala:
- Eu vi tudo que você passou, você acha que eu não fiquei triste também, mas eu fiz isso para você sair das garras daquele idiota
Você começa a chorar e ele te beija de novo. Ele te pega no colo e te leva para dentro da casa na arvore, te coloca no chão e pega uma sacola e te dá. Você abre a sacola e tinha um vestido lindo preto, e um par de saltos.
Você olha para ele e fala:


- O que é isso ?
- É um vestido  -ele diz rindo-
- Jura? Não sabia... É serio Justin, para que isso? Se você ta pensando que vai me levar para Jantar e vai ficar tudo bem, você esta muito enganado
- Eu não vou fazer isso, agora, veste isso logo
- Não eu...
- Por favor, eu não vou te decepcionar e...
- Ta bom, onde eu me troco?
- Aqui mesmo
- NÃO, na sua frente nem pensar
- Para te palhaça, nos já transamos, eu já conheço esse seu corpo maravilhoso
- Então trate de apagar essa imagem da sua cabeça
Você pega o vestido e sobe uma escada para o andar de cima da casa na arvore. Veste o vestido e desce.
Ele te olha de cima a baixo e fala:
- Como sempre você esta maravilhosa
Você da um sorrisinho de canto de boca, coloca o sapato e fala:
- Vamos logo... aproveita que eu ainda to querendo ir
- Eu te amo  -ele diz chegando mais perto de você-
Você vira o rosto para ele não te beijar e fala:
- Vamos logo antes que eu desista
Ele segura a sua mão, e a beija. Ele pega uma faixa preta no chão e fala:
- Deixa eu colocar isso em você, você não pode ver para onde a gente esta indo.
- Vai me seqüestrar por mais alguns dias ?   -você diz cruzando os braços-
- Entende o meu lado, eu queria te livrar das...
- Ta Justin, bota logo essa faixa me mim
Ele coloca a faixa em seus olhos, segura a sua mão e vai te guiando. Vocês descem as escadas, vão caminhando pela grama, ele te pega no colo e te coloca dentro de um carro acinzentado. No caminho inteiro o Justin tentava segurar a sua mão, mas você não deixava. Ele tentava acariciar o seu rosto, mas você virava o rosto. Ele bufava sempre que você recusava e você ria o caminho todo dele. Você começa a ficar enjoada com o balanço do carro, você segura o vomito e fala: 
- Justin, eu estou ficando enjoada com o balanço do carro
- Deita no meu colo e tenta dar um cochilo, porque vai demorar mais um pouco
- Quando tempo ?
- O transito ta grande, deve demorar uns 30 minutos
- Acho que consigo segurar
- Para de palhaçada, isso tudo é orgulho?
- Claro que não... acho que vou vomitar
- Deita aqui no meu colo, da uma cochilada que o enjôo passa
- Só se você tirar essa faixa do meu olho
- Nem pensar, ultima chance, vai deitar ou vai querer ficar vomitando?
- O seu carro que vai ficar todo sujo mesmo, e você que vai ficar sentindo o cheiro
- Ta você venceu... deita aqui no meu colo, por mim, eu não quero ver você passando mal
- Ta eu vou deitar, mas não por você, e sim por mim, eu não gosto de ficar passando mal
Você deita no colo dele. Ele coloca umas das mãos em seu cabelo e começa a entrelaçar os dedos dele. Você sorri e fala:
- Justin eu concordei em deitar no seu colo porque eu estava passando mal, mas não concordei que você se aproveitasse disso para tentar me fazer carinho
- Mas bem que você gostou né
- Ta louco ? claro que não
- Eu vi você sorrindo
Você não fala mais nada o resto do caminho. Você acaba dormindo, pelo visto tinha demorado mais que 30 minutos no transito, e também com aquela faixa preta cobrindo os seus olhos não era nada difícil não dormir. Você acorda com o Justin te sacudindo e falando que já tinha chegado.  Ele te levanta e vai te guiando para o tal “lugar”.  Vocês vão caminhando ate que chegam. Ele te abraça por trás e sussurra no seu ouvido:
- Chegamos
Você retira a faixa preta dos seus olhos e fica surpresa com o que vê. [...]
 
É então gente... o proximo capitulo vai demorar um pouquinho, eu tenho prova todas as semanas nas quartas e nas sextas, então fica um pouco ruim de entrar todos os dias e escrever todos os dias, ate porque a minha mãe tambem não deixa. E como agora por em quanto só uma das beliebers da ib esta podendo escrever e postar, fica mais demorado. Tomarem que entendam ;) ::::::::: Outra coisa, não sei se voces repararam mas agora nós temos "barra de reações" peço para vocês se puderem clicar para nós sabermos o que vocês estão achando =)))))
Continuamos com 6 comentarios  


6 comentários: