Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 37: "I'II never let you go"

- Nããããããããããão ! Olha isso aqui Justin [...]

Você aponta para o Bieberzão e ele fica com vergonha. Você começa a rir, ele pega uma revista e cobre o Bieberzão.
- Justin, que isso ?
- Bieberzão
- Eu sei né idiota, eu quero saber por que ele ta assim... Por acaso tem alguma garota aqui na loja? -Voce da uma olhada-
- Não 
- Entao o que é ? quer passar vergonha ?
- É que você ta muito Gostosa... 
- O que ?
 
- Linda, voce ta linda
- Cala a boca Justin... vamos embora logo
 Você ri, segura a mão dele e vão para o estacionamento, onde estava o Scooter esperando vocês. Vocês vão para casa. Você liga para a Caitlin e vocês decidem que seria melhor eles não irem hoje visitar o Justin. Você vai no banheiro e troca de roupa: 

Justin estava assistindo TV deitado no sofá. Você vai andando até ele para na frente da tv, sorri. Ele sorri de volta, senta no sofá e você senta do lado dele. Ele olha para você dos pés a cabeça e fala:
- Vai a algum lugar com essa roupa ?
- Não, porque ?
- Ah bom... Porque essa roupa ta muito curta não acha?!? 
- Não coisa linda. Eu não acho  
Ele olha para você serio.






Você começa a rir. Segura a sua cabeça e o beija. Ele ri tambem. Você joga ele no sofa de jeito que ele ficasse deitado. Você deita em cima dele e começa a beijar ele. Ele inverte a posição. Você começa a rir. Ele morde os lábios, beija seu pescoço e tira a sua blusa. Você empurra ele de cima de você. Levanta e vai para a cozinha. Ele se levanta na mesma hora segura a sua cintura e te preciona contra a parede. Chega bem pertinho do seu ouvido e susurra:
- Eu te quero muito... Faz tanto tempo que eu e você não... Ah você sabe
Você interrompe ele com um beijo. Ele entende isso com um "sim" . Ele sorri e entao tira a blusa e a bermuda. Ele coloca as maos sobre o seu short abaixando devagar.

Você termina de tirar o seu short. Dá um selinho nele. Ri, e sai correndo para o quarto. Ele fica sem entender nada e vai atras de você. Você tranca a porta. Ele começa a bater na porta e gritar "Eu achei que você queria transar comigo, o que que ta de errado? Eu não sou bom ?"
Você destranca a porta. Ele entra.
                                                  ~Justin on~
      Eu entrei no quarto. Estava tudo escuro. Acendi a luz e lá estava ela, linda como sempre deitada na cama nua. Eu não exitei, sai correndo e pulei na cama do lado dela. Ela começou a rir. Eu deitei em cima dela e começei a beija-la. Tirei minha cueca. Peguei a camisinha e pedi para ela colocar.
                                                  ~Justin off~
Você pega a camisinha coloca na boca. Justin fica meio surpreso. 
E então você coloca a camisinha nele com a boca. Você sorri e então ele te beija. Ele sobe em cima de você. beija o seu pescoço. E então penetra. Você começa a arranhar as costas dele.

Ele te dá um selinho e abaixa. Dá dois cupões no seus seios, olha para você, ri, olha para você e fala:
- Você é muito gostosa, me deixa louco
- Entendi por que agora o Bieberzão tava em pé hoje né -Você fala ofegante e beijando ele ao mesmo tempo-
Ele fazia movimentos de vai e volta, repetidamente. Não dava nem para você gemer porque ele afagova os seus gemidos com beijos. Ele sai de dentro, mas continua em cima de você. Vocês se beijam e então cai do seu lado da cama.
 

 Você sorri e levanta e vai tomar um banho, porque vocês estavam muito suados. Ele e levanta e vai atras de você. Vocês tomam o banho juntos trocando caricias e beijos, vão para o quarto novamente. Você poe essa roupa:

Se deita na cama ao lado de Justin, dá um selinho dele e fala:
- Justin daqui a três semanas faz um ano que eu te conheci e daqui a 4 semanas eu volto para o Brasil e...
- Aonde você esta querendo chegar com isso?
- Esquece, vamos mudar de assunto... Você não vai fazer show mais não? faz muito tempo que você não faz nenhum show
- É esse ano eu to meio que de ferias, ano passado eu tive muito shows então nada mais justo esse ano eu da uma descansada
- Eu tava olhando na sua agenda, você tem uma entrevista hoje as 6 horas da tarde
- É mesmo, eu tinha esquecido... eu tenho que ir, a gente se encontra lá ? -ele diz levantando da cama correndo e se arrumando-
- Ta Justin, eu encontro você lá -você diz meia confusa-
Justin pega a chave do carro e sai correndo. Você olha as horas e ainda eram 2 horas da tarde. Você pega o seu IPhone e fica jogando até cair no sono. Você acorda e falta só 1 hora para o programa de entrevista entrar no ar. Você pega o seu celular, coloca no bolso do seu short e sai correndo para o studio.
Você estava indo para o Studio ver o Justin gravar uma entrevista. Você para no sinal para atravessar. Seu celular começa a tocar, você pega ele e olha. Era uma mensagem da sua melhor amiga Sofia.                                                                     
Mensagem:
“Amiga eu sei que a viagem ta muito boa, mas eu quero te lembrar de daqui uma semana você faz 18 anos hahaha... Como eu queria te ver no dia 28 amiga, te amo e PARABENS adiantado.”                                                                                    
Ao ver a mensagem você abre um sorriso instantâneo. E retorna uma mensagem.
Mensagem:                                                                                                             Amiga que saudade de você... Poxa como você adivinhou que eu tinha esquecido?!? HAHAHA Nossa amiga como eu queria passar o meu aniversario como eu passei todos esses anos... Mas enfim eu estou aqui com o amor da minha vida, eu te amo muito e estou morrendo de saudades. TE AMO”   
Você atravessa a rua toda sorridente e vai ao encontro do Justin. No meio do caminho 3 meninas que deviam ter mais ou menos 7 ou 8 anos te param e pedem autógrafos por ser namorada do Justin. Você dá um abraço em cada uma delas e da os autografos. Uma das meninas começa a chorar, te abraça e pede para conhecer o Justin. Você fica morrendo de pena e decide levar as 3 meninas para conhecer o Jus. Vocês vão andando de mãos dadas e rindo das piadas que elas contavam, param na frente de um prédio onde seria o Studio que o Justin ia gravar a entrevista. Você pega o seu celular e liga para ele. 
- Alo ? 
- Justin, eu estou aqui em baixo, desce aqui pra me buscar 
- Amor sobe, é o vigesimo andar, seu nome ta na lista da portaria 
- Mas não é isso Justin, é que tem umas meninas que...
- É isso ai, pode por isso ai sim -ele diz falando com outra pessoa-
- Oque Justin ?
- Vem logo, eu tenho que desligaar beijos to te esperando 
- Ta Justin, beijos... -ele desliga na sua cara- 
Você olha para as meninas e sorri, segura a mão de duas delas e sobe o elevador para o vigésimo andar. O elevador chega no andar e o Justin estava conversando com uns produtores. Ele te olha e sorri, abre os braços para te dar um abraço, mas as meninas saem desisperadas do elevador, abraçam o Justin começam a chorar, a gritar, a fazer um escandalo no studio. Ele olha para você com um olhar de desapontado e abaixa a cabeça. Pede licença as meninas e vai falar com você:
- Você esta louca ? Que ideia foi essa sua de trazer elas aqui ?
- Mas eu tava na rua e uma delas começo a chorar...
- Não intereça, você sabe que não pode chamar ninguem justamente por isso, você viu o escandalo que elas fizeram
- Justin elas são suas fãs
- Eu não to triste com elas, eu estou triste com você por ter feio essa burrada, agora eu não posso tirar elas daqui, elas vão ter que ver o programa inteiro, agora imagine se elas resolvem sair correndo, no meio do programa e me agarrar ? Como você pode fazer isso ? 
- Justin você é muito grosso, eu fiquei com pena delas e por isso que eu troxe elas aqui, você é um idiota porque elas sao suas fãs 

- Eu não idiota, quem ta sendo idiota aqui é voce por ter feito isso... olha para a cara do scooter, ele não esta nada feliz e...
- E nada Justin, e que voce é um idiota que ta me tratando super mal, vai tomar no cú criança 
- Quem ta sendo criança aqui é você, e tchau (seu nome) que eu vou la falar com as minhas beliebers 
Ele sai andando, e vai falar com as meninas. Elas saem correndo e abraçam ele e começam a tirar fotos. Seus olhos se enchem de lagrimas, você se vira e sai do studio.

Entra no elevador, se encosta na parede, olha para cima e desaba de tanto chorar. Senta no chão do elevador e fica ali chorando de cabeça baixa ate o elevador chegar na portaria. Você sai do elevador e sai daquele predio correndo. 

---------------------------------------------------------------------------------------
Heeey gente... esse capitulo foi um pouco maior que o normal para compensar o ultimo capitulo que a gente fez e que não foi tão bom assim. Mas muito obrigada pelas criticas construtivas e continuem mandando as suas opnios para a gente. =)) 
                               Continuamos com 6 comentarios                                                                                                              

6 comentários:

  1. vije coitada de mim :/ posta loogoo o outro *-*

    ResponderExcluir
  2. tenta melhorar o português

    ResponderExcluir
  3. AH CONTINUA LOGO TÔ COM SAUDADES DA SUA IB

    ResponderExcluir
  4. Ah posta logo por favor ta muito perfeitaaaa OMB!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA NUNCA LI UM CAPITULO TAO PERFEITO QUANTO ESTE AHHHHH
    POSTA O OUTRO LOGO POR FAVOR :( TO ANCIOSSAAAAA :p
    BEIJOS

    ResponderExcluir