Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 45 "I'II never let you go"

- Justííín agora que você vai fazer a sua turnê, você e a (seu nome) vão se separar? 

- Ahn, sinto muito mas eu não respondo perguntas pessoais, principalmente  referente ao meu namoro  -ele olha para você e da um sorrisinho-
- Me responde só uma sobre o namoro Justííín?
- Só uma
- Você e a sua namorada já passaram para o próximo passo do namoro  -ela da um sorrisinho para ele-
- Olha eu confesso que a (seu nome) é muito malvada comigo


Você ta um tapinha na mão dele, e cruza os braços, ele fica meio assustado, depois ela pede para ele dançar “ah moleque” “você quer” ele dança e depois a coletiva continua ele responde todas as perguntas, e depois vocês vão embora, vocês chegam em casa, você estava dormindo no carro, o Justin não quis te acordar então ele te pega no colo e leva para cama, ele te deita e vai tomar um banho. Você acorda olha para os lados e ele não estava na cama e nem no banheiro, você desce a escada e estava lá ele, sentado no sofá com o notebook no colo vendo as fotos de vocês dois, você senta do lado dele, ele te da um beijinho na testa, você encosta a sua cabeça no ombro dele.

Ele pega o IPhone dele e tira uma foto de vocês dois. E posta no twitter dele com a legenda “Nada como ficar abraçado nesse friozinho com a minha pequena”. Em questão de segundos já tem mais de 1000 visualizações, mais de 1000 comentários, e como sempre algumas beliebers falando que vocês são lindos juntos, e outras falando que você era só mais uma piranha da vida do Justin, que não é verdade. Ele responde algumas beliebers no twitter é assim que você dorme, encostada no ombro dele, e olhando ele responder as beliebers . Você acorda toda dolorida por ter dormido no sofá. Você olha para o lado e o Justin já não estava mais lá. Você se levanta para procurar ele, vai ate a cozinha e ele não estava la, você sobe a escada e escuta a voz do Justin vindo o quarto. Você encosta a sua orelha na porta para escutar o que ele estava falando, você a rir com o que ele estava falando e abre a porta. Você se depara com o Justin em frente ao espelho sem camisa, vendo se estava forte. Ele olha para você e fala:
- Já viu amor, como eu to gostoso?

- Não Justin, você não esta nem um pouco gostoso   -você diz rindo-
- Serio? Poxa eu achei que...
- Você não esta gostoso, mas eu te amo magrelo desse jeito
Ele sorri, você sai correndo e o abraça, ele te pega no colo e te rodopia no ar. Te joga em cima da cama e sobe em cima de você, você começa a rir e ela fala:
- Dessa vez você não me escapa
- Nem se eu te der outro chute?
- Nem se você me der outro chute  -ele diz rindo-
- Ta eu me rendo, confesso que também estou morrendo de saudade desse eu corpo maravilhoso
Ele ri e sai de cima de você. Levanta na cama e abre a calça dele para tira-la, você grita:
- NÃO JUSTIN
- Ham?
Você começa a rir, se levanta da cama e corre para a porta. Ele te segura pelo braço e ri e fala:
- Eu disse que você não ia escapar dessa vez
- Ta, mas eu to morrendo de fome, vamos almoçar ?
- Poxa... eu queria tanto transar com você. Parece que você não gosta de mim
- Lembra da ultima vez que nos transamos?
- Lembro, foi maravilhoso... e estou morrendo de saudades
- Não estou falando disso, to falando que depois nós brigamos e...
- Vamos almoçar  -ele disse tentando mudar de assunto-
Você ri e concorda. Ele te pega no colo te da um beijo na nuca, te leva para o banheiro, e vocês tomam banho juntos, trocando caricias. Vocês acabam de tomar banho, Justin se veste, você pega uma roupa e também se veste.
Vocês saem de casa, e decidem ir andando para um pequeno restaurante japonês que tinha na esquina. No meio do caminho você e o Justin são abordados por algumas meninas que tiram fotos com vocês, pegam autógrafos com o Justin e seguem o caminho para o restaurante. Chegam no restaurante, o garçom levam vocês ate a mesa que vocês iam sentar, vocês sentam, Justin pede a comida e vocês ficam conversando sobre a nova turnê do Justin ate a comida chegar. A comida chega, vocês comem ainda conversando sobre a turnê do Justin. Vocês terminam de comer, Justin paga a conta e vocês voltam para a casa. Vocês chegam em casa, e vão direto para o quarto tomar um banho, já que o Justin é tão desastrado que acabou derramando refrigerante em sua roupa. Vocês sobem as escadas, vão para o quarto, tiram a roupa, ficando somente de calçinha e sutiã e o Justin só de cueca. Você olha para a barriga do Justin e começa a rir. Ele olha para você confuso e fala:
- Ta rindo do que ?
- Dessa sua barriguinha magra



- Não olha... assim eu fico com vergonha   
Ele coloca a mão na barriga para que você não possa vê-la. Você ri mais, tira a mão dele da barriga dele e o abraça. Ele retribui o abraço e te da um beijo no pescoço fazendo você ficar toda arrepiada. Você vira o rosto, fazendo com que vocês selassem os seus lábios. Justin coloca uma das mãos em sua cintura e a outra mão na sua nuca, e se beijam. Enquanto vocês se beijavam, ambos exploravam os corpos um do outro. Vocês vão caminhando pelo quarto ainda se beijando, ate que vocês caem em cima da cama. Justin para de te  beijar, faz uma cara de triste, vira o rosto e sai de cima de você. Você olha confusa para ele e fala:
- Ei, o que houve?
- Desculpa, eu não vou mais insistir
- Insistir em que?
- Eu sei que você não quer transar comigo, por isso que você sempre foge de mim...
- Ta louco? Eu te amo... você é demais, maravilhoso, porque eu não iria querer transar com você?
- Não sei né... deve ser por que você fica fugindo de mim?
- Eu não fico fugindo de você, eu só não quero transar todos os dias e toda hora
- Porque? Eu não sou bom?
- Claro que é  -você diz rindo- É que eu prefiro não ficar transando com você toda hora, para não virar uma rotina e quando a gente fosse transar fosse mágico, como se fosse a nossa primeira vez
- Eu sou um idiota mesmo né? Como eu pude pensar que...
- Cala a boca Justin
Você coloca as suas duas mãos na cintura dele e o puxa para cima de você.


Ele sorri e fala:
- Tem certeza?
- Claro, que eu tenho
Ele sorri, te da um selinho, se levanta da cama, tira a cueca, te pega com cuidado e te coloca no topo da cama, sobe em cima de você e te beija. Você coloca as suas mãos em cima da bunda dele e a aperta, ele te vira de lado, fazendo com que você ficasse em cima dele e faz o mesmo, aperta a sua bunda.

Ele te coloca sentada para que ele possa abrir o seu sutiã. Você fica de costas para ele, tira o seu cabelo das costas e ele abre o seu sutiã e o joga longe. Você sorri, empurra ele, fazendo ele ficar deitado. Você sobe em cima dele, alisa o peitoral dele, deita em cima dele e vocês se beijam mais. Ele vai tirando a sua calcinha de vagar com a sua ajuda. Ele vira de lado, ficando em cima de você. Ele abaixa a cabeça e da um chupão em cada peito seu, os alisa e quando ele ia penetrar você grita:
- Justin, a camisinha
Ele levanta assustado, paga uma camisinha na gaveta da cômoda ao lado da cama, olha para você com a camisinha na mão, sorri para você, e coloca a camisinha, deita na cama ao seu lado. Te dá um selinho, depois alisa as suas coxas. Ele beija o seu pescoço e você arranha as costas dele. Ele coloca as mãos em sua cintura e penetra em você. Você sente um prazer enorme. Você geme então ele aumenta a velocidade, enquanto apertava a sua cintura.
                                              (...)

Então gente... Peço a vocês que tambem opnem, ja que vocês não estão fazendo isso, mas obrigada pelos comentarios e pela paciencia de esperar ok?   Continuamos com 6 comentarios s2
Se tiver 7 comentarios, eu posto o proximo Hoje !!!!!

6 comentários:

  1. Continua *-*
    Leitora nova \**/
    se puder lê e comenta no meu ib http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ please *-*

    ResponderExcluir
  2. {Leitora nova} Liiinda, continuaa ??

    Se puder, indica ? http://endlesslove-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pfv continua logo to curiosa

    ResponderExcluir
  4. ta lindo continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir