Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 51: "I'II never let you go"


Quando você abre a porta você da de cara com

A sua mãe. Ela olha para você com um olhar reprovador. Você abaixa a cabeça


e ela fala:
- Onde você pensa que vai mocinha ?
- Eu vou sair com ele mãe  -você diz apontando para o carro onde o Ruy estava dentro-
Sua mãe se vira para o carro, o Ruy abre o vidro e sorri para a sua mãe. Ela se vira de novo para você e fala:
- Quem é?
- Um amigo da escola
- Mas já? Não tem nem um dia que vocês se conheceram filha
- Não mãe a gente já se conhecia, eu conheci ele naquela vez que eu e o Justin ficamos perdidos em uma ilha e ele e uma amiga dele também estavam perdidos na ilha ai a gente virou amigos
- Nossa... que jeito de conhecer alguém né... mas e o Justin, já superou ?
- Ai mãe tchau... não tenho hora para voltar, e estou com a chave


- Mas...
Você entra no carro, da um beijo na bochecha do Ruy, e manda ele andar logo. No caminho você fala:
- Ruy para onde nos vamos ?
- Vamos jantar
- Então esta esperando o que para da partida nesse carro
- O meu beijo  -ele diz baixo-
- COMO É?


- Vamos
Ele da partida no carro, e vocês ficam em silencio ate a chegada do restaurante, você sai do carro, ele também, entram no restaurante, o garçom acompanham vocês ate os seus devidos lugares, vocês sentam, pedem a sua comida e ficam em silencio o tempo todo. A comida chega, vocês comem em silencio e trocando olhares


Mas isso não dura muito porque logo Ruy fala:
- Sabe, eu não quero ser chato mas porque você estava chorando na hora que eu te liguei
- Eu na estava chorando  -você diz em tom de voz alto e da um tapa na mesa-
- Calma... se não quiser falar não fala, mas estará perdendo a oportunidade de desabafar
- Ta eu conto
Você conta tudo sobre a sua conversa com o Justin no telefone,


ele te conforma e você começam a conversar e a beber muito e então o Ruy fala:
- Vamos fazer um pacto
- Topo qualquer coisa
- Nada de chorar, pensar nesse idiota o Justin, e se algum dia você esquecer desse nosso pacto e lembrar dele e chorar ei vou te fazer esquecer
- UM BRINDE
Você grita levantando a sua taça de vinho, o Ruy faz o mesmo e vocês brindam, vocês continuam conversando e bebendo mais, vocês acabam sendo expulsos do restaurante porque estavam rindo, e fazendo escândalos. Vocês saem cambaleando do restaurante, resolvem pedir um taxi para não acontecer nenhum acidente. Vocês ficam um tempo esperando algum taxi passar. Fazem sinal, um taxi para vocês entram e decidem ir para a casa do Ruy, seria melhor para a sua mãe não perturbar. O cara do taxi da partida no carro, e você fala:
- Queridinho tem como você ligar essa merda desse radio
O moço não fala nada, apenas liga o radio. Estava tocando “Young wild and free – Snoop dogg”, você olha para a cara do Ruy e vocês dois começam a cantar e dançar ate chegar na casa do Ruy.  


Vocês chegam, o Ruy paga o cara do taxi e vocês vão cambaleando ate a portaria do prédio dele, sobem o elevador e entram no apartamento Ruy, você vai direto a cozinha e bebe um copo de água, pois de tanto beber sua garganta estava seca, o Ruy faz o mesmo e depois vocês deitam no sofá e ficam vendo TV ate você pegar no sono. Meia hora depois o Ruy te acorda, você da um tapa na cara dele, pois você estava com muito sono e fala:
- Porra seu filho da puta, porque você me acordou?
- Vamos sair
- Você esta louco? Eu to bêbeda, cheia de sono
- Vamos, eu não to conseguindo dormir
- Para onde?
- Para uma balada aqui perto
- Aaah eu to com muito sono
- Vamos
Ele segura o seu braço, e te puxa para que você levante, mas a tentativa dele falha e ele cai no chão, você começa a rir da cara ele


E ele fica sem graça. Você se levanta, ajeita o seu vestido, abre a porta da casa dele olha para ele e fala:
- O que você esta esperando? Vamos logo antes que eu desista
Ele se levanta você começa a rir, descem o elevador, e vão a pé para a boate. Vocês entram na balada dançam um pouco

Bebem mais e logo saem de la, pois você começa a passar muito mal e a vomitar. Vocês voltam para a casa do Ruy, vocês deitam no sofá mesmo, e quando você estava quase dormindo o Ruy te acorda de novo. Você levanta e quando estava prestes a bater nele ele fala:
- Vamos prometer aqui que enquanto eu estiver na sua vida, você não vai sofrer pelo Justin
- Eu prometo
Vocês fazem um toque estranho


Você tropeça no tapete, cai no chão e pega no sono ali mesmo.
E ai amores da minha vida estao gostando ?!? espero que sim hahaha continuamos com 7 comentarios !!!!!!!!!!!

8 comentários: