Bem-vindas Beliebers. Espero que gostem da Imagine Belieber. Deixem seus comentários e divirtam-se.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 35: "I'II never let you go"

De repente a campainha toca, você olha para o Justi e diz:- Quem sera -você diz cantarolando e o Justin como uma cara

Você coloca o pote de sorvete em cima da mesa, e vai abrir a porta. Era o Chris, a Caitlin, o Ryan e a Jasmine. Você abre um sorriso enorme e fala:
- Oi gente ! -Você diz e abraça todos-
- Oi -eles sorriem-
- Eu já tinha até me esquecido que vocês iam vir
- Poxa... isso é porque você gosta muito de nós né
- A para com isso chris, você é muito bobão -você diz abraçando ele-
- Assim eu vou ficar com ciume  -diz o Justin no sofá-
Todos riem e entram para falar com o Justin que estava todo jogado no sofá. Justin estava com uma cara meio triste.
- Fala aê, Justin !
- Oi, Oi  -Justin diz sentando no sofá-
- Ihhhh, o que houve... a (Seu Nome) te arregaçou ontem de noite ? - chris diz rindo-
- Ahhhh babaca, bem que eu queria, mas nao é isso não
- Ah, que foi meu amor ? -você sai correndo da cozinha em direção ao sofá e acabou esbarrando  no Chris e no Rya que quase caíram-
- Ei, calma aí apressadinha, o Justin não vai morrer de uma hora para outra não ! 
- Eu sei, mas ele precisa da minha companhia. O que houve meu amor ?
Justin se deita no sofá, e faz biquinho. Pega a sua mão e fala:
- Não sei, acho que eu to meio dodói... Cuida de mim ?
- Claro né, vai que você tem poucos dias de vida. Ai quando você morrer, eu vou ficar com remorcio de não ter te cuidado
- Ai eu hein. Tira esse pescimismo daqui -ele diz largando a sua mão-
- Eu to brincando, deus me livre. Vem cá deixa eu te cuidar  -você da um selinho nele-

Tumblr_lyz8ygdumc1row1bco1_500_large

- Ah vai ficar agora de melação gente? -diz Ryan-
- Vocês querem fazer o que ?
- Vamos para o parque de diversões?
- Melhor não, o Justin tá meio doente -você diz fazendo carinho em seu cabelo-
- Não, eu já estou melhor
- Então eu vou trocar de roupa
- Ué, você já ta de vestido. Vocês mulheres trocam de roupa de 5 em 5 minutos... nossa  -Diz o Ryan reclamando
- Ai ai, eu vou trocar de roupa, vai ser rápido
- Também vou trocar amor  -Diz o Jus indo atraz de você- 
Vocês sobem a escada entram no quarto, fecham a porta. Você vai até o armário e começa procurar uma roupa. Justin chega por trás e fala no seu ouvido: - Por mim, você podia ir de pijama que ia estar linda

Tumblr_lw2gg7kuyo1r65vzoo1_500_large
Você tira o seu vestido. E coloca essa roupa:


Descem e vão para o parque:
Tumblr_lus9c9cqw51qiun9no1_500_large

- Nossa ! Que fim de tarde linda ! - Diz a Jasmine admirando-
- Ta mesmo !
- é ...então ta meninas, que tal agente ir curtir ?
- Vamos !
Vocês sairam correndo para comprar os Tickets. O Justin pagou para todo mundo.
- 250 reais em Tickets , por favor
- Ok , só espere um momento .. acho que vai demorar um pouco para imprimir... haha
- haha , sem problemas
Vocês esperaram mais ou menos 5 minutos. Foram uns 400 Tickets imprimidos
- Uhulll , vamos curtir bastante ! -Você diz levantando os braços-
- Isso aê !
Vocês saíram correndo que nem loucos , Vocês foram em todos os brinquedos. Foi super divertido. Até a hora da montanha russa, só estava você e o Justin
Seu pensamento:
A coisa estava um pouco estranha. De repente o tagarela do Justin estava quieto?!? Não, aquilo não era normal.
Você balança Justin e ele estava de olhos fechados. Então começa a gritar :      - Para, tem uma pessoa passando mal, por favor, alguem ajude aqui, parem essa merda        
                                                                                   
Você estava em pânico total. Começa a chorar demais, depois de uns 2 minutos mais desesperantes da sua vida, tudo parou,
mas Justin ainda estava inquonciente.
De repente, vem uma ambulância, coloca Justin em uma maca. Você pergunta se ele estava respirando, e felizmente estava. Para o seu alívio.
Você pede para eles tirarem aquele sinto desconfortável de você, para ir com Justin dentro da ambulância. E consegue.
Você começa a chorar de ver aquele rostinho angelical parado. Sem se mexer por 2 segundos...Só de pensar o que teria acontecido dava calafrios em você, e você se perguntava se a culpada de tudo aquilo era você. Era muito ruim sentir aquilo. Por que você se lembrava que o Justin já tinha sentido com você, quando eu desmaiou enquanto lavávam o carro. Quando você ja tinha dado conta, ja tinham chegado ao Hospital. Você saiu da ambulancia e levaram o Justin.
Essa era a sala em que o Justin ficou em um dos piores momentos da sua vida.
Você estava na sala de espera, e Justin já estava no quarto. Você teria que pegar sua identificação, seu CPF, e todos seus documentos. Depois de ter de dar tudo, você saiu correndo em direção a sala de Justin. Bateu de vagar na porta, mais ninguém atendeu ou disse algo. Abriu a porta devagar e lá estava
Justin dormindo.

Seu pensamento :
Depois de ter dado todos os meus dados para entrar na sala de JUSTIN BIEBER , saí correndo para tentar acha-lá. E lá a estava, sala 106. Parei em sua frente devagar, respirei bem fundo, e bati . Ninguém atende ou diz alguma coisa. Fui e a abri. Coloco minha cabeça entre o espaço da abertura até a parede, e lá vejo o Justin, com uns tubos e tomando soro. Respiro novamente para ser forte e aguentar aquela expressão em seu rosto. Dei uns passos a frente , fechei a porta devagar e dei uns 3 passos á frente. Fiquei no meio da quarto. Uma lágrima desceu. Cheguei mais a frente e fiquei olhando fixamente para o rosto de Justin. Mexi em seu cabelo fazendo um leve carinho . Me ajoelhei, peguei em sua mão fechei os olhos e começei a rezar. Tudo o que eu queria naquele momento era que o Justin acordasse dizendo que tudo aquilo era uma brincadeira, e me dando um abraço bem forte dizendo que era só brincadeira. Abri um dos olhos, esperei um pouco, mais infelizmente aquilo que tinha pensado e desejado não iria acontecer. Continuei rezando bastante, minhas lágrimas continuavam caindo. Fiquei muito tempo segurando a mão do Jus... Parecia que ela me passava toda a energia necessária para que continuasse tendo forças para rezar e continuar apoiando ele.


De repente alguém abre a porta. Era a enfermeira. Você se levantou rapidamente, pelo susto que ela tinha te dado, e rapidamente você perguntou:
- Moça, por favor. Me diga o que ele tem... eu não aguento mais esperar !
- Primeiramente... Acalme-se
Você respirou fundo e olhou para ela, e então ela disse:
- Olha, nós aqui do hospital ainda não fizemos os exames, e mesmo assim, vai demorar mais umas 3 horas para todos ficarem prontos
- Como assim ? Eu já to aqui com ele a muito tempo, você não sabe a dor que eu estou sentindo... De ver ele aqui todo entubado, acho que nunca senti uma dor pior do que essa... Faz logo esse exame !
- Olha aqui querida, nós estamos fazendo tudo o mais de pressa possível
- Olha, pra mim parece que não né ? Você já fala lerda, imagina você trabalhando ?
A moça saiu da sala toda lerda só para te irritar. Você também saiu para beber um pouco de água. Depois de um tempo a Pattie vai lá para ver o Justin, mas logo teve que ir embora pois tinha compromissos. Você ficou na recepção, depois de umas 4 horas no hospital, você resolve ir no quarto de Justin denovo. Quando Você entra ...


Continuo com mais 7 comentários !

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que curiosidade , tinha que se a Selena e ele acordado u.u ia ser legal ;B mas emfim , kisses (:

    ResponderExcluir
  2. não /\ sem tretas, ta lindo assim, pode continuar!

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooooooooooooo , não aguento mais esperar de ansiedade ! posta logooooo

    ResponderExcluir
  4. Nuss manoo... é mtoo da hora essa IB.. continua aêe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela #IB, li todos os capítulos hoje e mal possoo esperar pelo 36 :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah vai logo continua isso ai , ele não pode fikar assim , kk :')

      Excluir
  6. posta logo o outro , o 36

    ResponderExcluir
  7. VAI CARAI POSTA ESSA BAGAÇA FIA

    ResponderExcluir
  8. posta logo já tem mais de 7 comentarios, 9 contando com o meu

    ResponderExcluir